Campanha Aniversario Aliexpress
Promobit
Bastidores

Retrospectiva 2020: os textos mais legais do ano no blog do Promobit

De games bugados a tipos de vinho, em 2020 teve conteúdo para todo o tipo de consumidor no blog do Promobit.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

29 de dez de 2020

0 comentários

Compartilhe:

O blog do Promobit produz conteúdo com objetivo de ajudar o consumidor a fazer as melhores escolhas em suas compras e economizar com qualidade. Em 2020 foram análises, comparativos, notícias e guias de compra. Confira os textos mais legais que tivemos por aqui ao longo do ano de acordo com a nossa equipe de redação.

Novos consoles e games com bugs

bugs de lançamento

Em ano de lançamento de nova geração de consoles não podia faltar muito conteúdo sobre games. Aqui você conferiu se vale a pena começar a nova geração pelo Xbox Series S, teve acesso a projeções de preço dos novos Xbox Series e Playstation 5 e ainda ficou sabendo de bugs bizarros do Cyberpunk 2077 e de outros títulos em seu lançamento.

Dúvidas cotidianas

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Muitas são as questões que nos deparamos em nosso dia a dia, de dúvidas mais práticas como se podemos limpar os tênis na máquina de lavar às interrogações por períodos do ano e gostos específicos, no caso, sugestões de presentes de natal para esportistas

Mas como ninguém é de ferro e 2020 foi um ano puxado, nós também apresentamos opções de bons vinhos baratos para comprar no mercado e os principais tipos de cafeteira para ninguém começar o dia sem aquele cafezinho salvador. Aqui você também encontrou mais informações sobre as câmeras instantâneas que voltaram a ganhar força em 2020.

Tecnologias inovadoras e outras nem tanto

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O que não faltou por aqui em 2020 foram conteúdos sobre tecnologia de consumo. Para entender o que esperar do processador Snapdragon 865, conversamos com Hélio Oyama, diretor de engenharia da Qualcomm que comentou todas as capacidades do chipset, principalmente para games mobile. 

Ainda sobre smartphones, indicamos quais os cuidados na hora de vender um aparelho usado, explicamos a real funcionalidade das câmeras macro que marcaram presença em muitos aparelhos intermediários e ainda questionamos a real necessidade de uma câmera com zoom de até 100x em um celular.  

Ainda na temática da tecnologia que pode, ou não, facilitar a vida, apresentamos as possibilidades do robô aspirador que limpa janela e abordamos as possibilidades do monociclo elétrico como transporte para os dias de hoje e para o futuro. 

Em 2021 tem muito mais textos e conteúdos para ajuda-lo a fazer as melhores compras e economizar com produtos que qualidade.


Além de textos e análises, aqui no Promobit você encontra as melhores promoções dos produtos que precisa comprar. Use um cupom de desconto, como um cupom Americanas ou cupom Submarino para economizar ainda mais!