Campanha Choice Ali
Promobit

Smartphones, Tablets e Telefones em Promoção

Lista de desejos:

Adicione termos a sua lista de desejos para receber alertas gratuitos quando uma nova oferta aparecer no Promobit.

Smartphone em promoção é no Promobit! 

Melhor momento para comprar um celular

Entre quatro e seis meses após o lançamento do smartphone: o preço dos smartphones costuma apresentar uma queda busca logo após os primeiros meses de lançamento do aparelho, o que torna mais sensato a compra, principalmente dos modelos topo de linha, após cerca de quatro a seis meses do aparelho chegar ao mercado. Para não perder nenhuma promoção do smartphone que pretende comprar, basta adicionar o modelo a sua lista de desejos que o Promobit irá informá-lo quando o smartphone estiver em promoção. lançamento

Às véspera do lançamento do novo modelo: outro momento indicado para comprar um novo smartphone é quando um novo modelo da mesma linha está prestes a ser lançado. Atualmente o Galaxy S21 é um excelente aparelho com preço mais acessível devido a chegada recente do Galaxy S22. A mesma lógica vale para os iPhones. 

Black Friday: a principal data do comércio para quem quer economizar não poderia deixar de ser um momento adequado para trocar de celular. Durante a Black Friday aparelhos de todas as marcas e categorias podem aparecer por preços abaixo da média histórica e aqui no Promobit você não perde nenhuma promoção de celular durante a Black Friday. 

Principais marcas marcas de smartphone

Apple: os iPhones são referência em inovação e durabilidade. A cada ano a Apple aperfeiçoa seus celulares como os atuais iPhone 12 Pro Max, iPhone 13 e iPhone 13 Pro Max. Mais recentemente, com o iPhone 14 e suas variações, sendo o 14 Max uma das grandes novidades de 2022, trazendo um tamanho maior mas com as mesmas configurações.

Motorola: a Motorola possui uma das linhas mais vendidas no Brasil, o Moto G, tendo como modelos de mais destaque recentemente o Moto G22, sendo uma boa opção intermediária de entrada, e o G200, que é uma boa opção de nível intermediário premium. E a marca trabalha bem de forma paralela com a linha Edge, sendo o Edge 30 um celular de nível intermediário com hardware potente, e o Edge 30 Ultra, que é um celular top de linha com umas das melhores câmeras disponíveis. 

Realme: A marca que chegou ao Brasil em 2020, tem como propósito oferecer aparelhos que consigam equilibrar preços competitivos com boas configurações e especificações. Apesar de ainda não ter caído no gosto popular, modelos mais básicos como C25 se destacam por sua bateria de longa duração, enquanto o Realme 8 Pro e 9 Pro Plus vem com hardwares mais potentes, dignos de bater de frente com as principais opções de smartphones intermediários do mercado. 

Samsung: aSamsung está entre as maiores vendedoras de smartphones do planeta e líder de mercado também aqui no Brasil. Com aparelhos para todos os estilos e bolsos, certamente existe algum smartphone Galaxy que encaixa-se às suas necessidades, seja um Galaxy S22, aparelhos mais acessíveis como o Galaxy M53, um intermediário A73, ou os modelos de mais alto desempenho e de mais alto custo, com os dobráveis Z Flip e Z Fold.

Xiaomi: a Xiaomi rapidamente se destacou entre as marcas por oferecer aparelhos com ótima relação custo-benefício. Com três linhas diferentes, cada uma com o seu foco, o Xiaomi 12, se destaca como um dos Androids mais abrangentes e avançados. O Redmi Note 11 além de uma bateria de longa duração, possui uma configuração bem equilibrada. E o Poco X4 GT, que possui uma grande tela e se mostra uma boa opção para consumidores mais exigentes. 

Onde comprar smartphone?

Americanas: a Americanas está entre os principais e-commerce do Brasil e lá você encontra os principais modelos de smartphones que podem ficar ainda mais baratos com o cupom Americanas. O usuários da conta digital AME da Americanas podem ainda receber cashback em suas contas ao comprar smartphones na Americanas. 

Casas Bahia: outra referência em compra de móveis e eletrodomésticos, as Casas Bahia também comercializam inúmeros modelos de celulares, facilitando o pagamento que pode ser nos cartões de crédito, débito, boleto ou carnê. 

Magazine Luiza: clube de vantagens da Lu, Cartões Magazine Luiza e mais recentemente o MagaluPay, conta digital da Magazine Luiza estão entre as facilidades que a rede oferece para fazer suas compras, inclusive de smartphones. Aqui no Promobit as promoções de celular do Magazine Luiza e de todos as principais lojas aparecem em nosso site. 

O que analisar na hora de comprar um celular

a maioria das pessoas quando compra um novo smartphone espera que ele funcione com qualidade pelo máximo de tempo possível, afinal, smartphone não é uma compra anual, ao menos que por opção. Na hora de compra um smartphone é necessário analisar qual tipo de uso irei precisar, muita bateria? boas câmeras? Ou muito espaço interno para armazenar muitos arquivos e aplicativos? elenque suas prioridades em um smartphone e tenha um norte para começar a pesquisar. Aqui no blog do Promobit você uma série de textos sobre as características dos smartphones e as categorias dos aparelhos. 

Dicas para comprar smartphone bom e barato

Pagar barato por um smartphone não precisa significar a compra de um aparelho simples. Como já explicamos é possível comprar bons aparelhos por um preço baixo, como em datas especiais, principalmente a Black Friday, mas também o dia do consumidor, dia dos namorados e saldão de natal. Outra maneira é comprando aparelhos premium de gerações anteriores que por serem smartphones de um ou dois anos atrás já apresentam preço bem abaixo e ainda oferecem excelente desempenho e tecnologias de uso.