Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Guia de compras

Notebook Multilaser é bom ou apenas barato? Conheça os modelos

Analisamos as principais opções de notebooks da marca que destacam-se pelo preço acessível.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

5 de out de 2021

0 comentários

Compartilhe:

A Multilaser é conhecida por ser uma marca com catálogo de produtos bastante amplo e por preços consideravelmente mais acessíveis. Entre os produtos comercializados pela Multilaser estão os notebooks que são divididos em algumas linhas, mas todos com preços abaixo da média. Mas será que o notebook Multilaser é bom? Saiba mais sobre os notebooks portáteis da marca para saber se vale a pena investir em um modelo da Multilaser.

Aqui no Promobit nós já avaliamos também os tablets, celulares e a TV da Multilaser, então após a leitura deste artigo, confira nossas outras avaliações da marca.

Compre agora o Notebook Legacy Cloud Multilaser na Amazon 

A marca Multilaser

A brasileira Multilaser foi fundada em 1987, mas apenas em 2004 passou a comercializar periféricos de informática como mouses e teclados e, poucos anos depois, já contava com outros produtos em seu catálogo, como MP3 player e câmeras digitais. Atualmente a Multilaser conta com mais de 3 mil produtos em seu portifólio, entre smartphones, produtos de informática, itens para casa conectada, utilidades domésticas e até produtos Pet. A Multilaser conta ainda com algumas marcas próprias de fones de ouvido, aparelhos para o público gamer, eletroportáteis e muito mais.  

Notebooks Multilaser

Atualmente a Multilaser possui três linhas de notebooks, são elas: Multilaser Legacy, com a subdivisão Legacy Cloud, Multilaser Ultra que abriga mais opções de configurações e uma linha de notebook 2 em 1 que permite utilizar o modelo tanto como notebook quanto como tablet. Confira as principais opções de notebook da Multilaser disponíveis no mercado.

Multilaser Legacy

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Os notebooks legacy da Multilaser são bastante básicos, todos com tela HD e capacidade de processamento bastante simples. A linha possui ainda a subdivisão Legacy Cloud que é ainda mais básica, com processador Intel Atom, memória RAM de 2 GB e capacidade de armazenamento de 32 GB que pode ser expandida. Já o Multilaser legacy convencional é um pouco mais poderoso, mas ainda sim básico, com RAM de 4GB e espaço interno de 64 GB, além de processador Intel Pentium, um pouco superior, mas distante dos modelos intermediários.

Compre agora o Multilaser Legacy:

Amazon     Casas Bahia

Notebook Multilaser Ultra

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

É na linha Multilaser Ultra que está concentrada o maior leque de opções de configurações, que vai do processador Pentium ao Core i5, com opções de memória RAM de 4 ou 8 GB e espaço interno em HD ou SSD que pode chegar a 256 GB. Todas com Windows 10 já instalado. A linha Ultra da Multilaser é a que apresenta também os notebooks com design mais sofisticado da marca, embora a base do corpo das máquinas da linha seja feita em plástico, mas com linhas mais arrojadas e corpo compacto.

Compre agora o Notebook Multilaser Ultra:

Amazon     Casas Bahia

Multilaser 2 em 1

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Multilaser também possui uma linha de notebooks 2 em 1, sendo um notebook conversível básico que pode ser usado também como tablet, já que, além da tela girar quase 360°, o display de 11, 6 polegadas com resolução HD+ é também sensível ao toque. Embora seja 2 em 1, ainda sim estamos falando de uma linha de notebooks básicos e as especificações de hardware ajudam a entender o que podemos esperar dos modelos que possuem processador Pentium N3700, memória RAM de 4GB e espaço interno de 64GB.

Compre agora o Notebook Multilaser 2 em 1 na Amazon

Afinal, Notebook Multilaser é bom? 

As linhas de notebooks da Multilaser são indicados para quem quer gastar menos em um notebook e não precisa de uma máquina com grande poder de fogo, já que modelos da Multilaser em sua maioria possuem especificações mais básicas ou intermediários de entrada.

O notebook Multilaser é bom para a rotina dos estudantes, navegação na internet, uso para e-mail ou no caso do 2 em 1 da Multilaser, pode ser uma alternativa mais completa do que um tablet de entrada. Para o consumidor que pode gastar um pouco mais e precisa de mais poder de fogo, vale a pena pesquisar modelos de notebook Acer, Notebook Samsung ou Notebook Lenovo.


Aqui no Promobit você encontra as melhores promoções de notebook. Os modelos das principais marcas podem ficar ainda mais baratos com o cupom Casas Bahia ou cupom Americanas.