Take a fresh look at your lifestyle.

Como fazer chá de fralda online?

Fazer chá de fralda online é bem mais simples e econômico do que o chá de bebê tradicional. Saiba como prepará-lo para você e os convidados.

A necessidade de isolamento social por conta do Coronavírus trouxe também muitas transformações, já que, por enquanto, não devemos fazer reuniões cheias de gente e causar aglomerações. Mas isso não significa que eventos como o chá de bebê não podem acontecer. Há maneiras de fazer chá de fralda online e vamos mostrar as ferramentas que você precisa para ele neste artigo.

Assim, mães e pais ainda vão ter como comemorar a chegada da criança e ganhar presentes dos amigos e familiares. Afinal, todo mundo sabe que uma ajuda neste momento é super importante e bem-vinda. 

Quer receber avisos sempre que aparecer Fralda em promoção?

Como fazer chá de fralda online?  

Preparar um chá de fralda online é bem mais simples e demanda menos tempo do que um chá de fraldas tradicional. Basta seguir os passos a seguir que você vai garantir um momento divertido e especial com a família e amigos. 

Escolha uma plataforma para a reunião

Para fazer um chá de fralda online, primeiro você vai ter que decidir qual plataforma vai utilizar para se reunir com seus amigos e parentes. O mais legal é que, neste momento, seja pelo celular ou pelo computador, com uma câmera, para que todos possam se ver para comemorar. 

Aqui no Promobit nós já demos dicas de quais são os melhores apps para videochamadas, além de você também poder optar por chamar até 100 pessoas gratuitamente pelo Google Meet. Dentre esses serviços, você com certeza vai encontrar o que mais se adequa a seus parentes e amigos.  

Selecione as brincadeiras do chá 

Quando o chá de fralda é realizado presencialmente as brincadeiras costumam ser mais interativas: experimentar as papinhas industrializadas dos mercados; pintar os rostos da mãe e do pai da criança, etc. Porém, também é possível selecionar algumas brincadeiras para fazer online. 

É possível brincar de jogos online que não têm a ver com o universo da maternidade e da paternidade, mas ainda há como, por exemplo, adivinhar quais as roupas, móveis ou brinquedos para o bebê já foram comprados; fazer um bingo virtual; brincar de stop, mas somente com temas relacionados a bebês e crianças; fazer algum jogo de perguntas e respostas relacionado ao bebê ou ao casal que vai ter a criança, etc. 

Leia também: 

Planeje a entrega dos presentes 

Já explicamos em outras oportunidades o que pedir na lista de chá de bebê, então aqui vamos imaginar que você já saiba quais foram os itens que selecionou para cada convidado trazer de presente para o chá. Outra alternativa seria deixar livre para os convidados escolherem o que eles querem dar para o bebê. 

Pois bem, mesmo assim, a entrega pode ser feita de diferentes formas, já que não deve ser presencial: cada um pode separar uma quantia de dinheiro referente aos presentes e depositar na conta da mãe ou do pai da criança (o que é considerado por algumas famílias o melhor presente, pois assim elas conseguem escolher melhor qual marca ou modelo de item comprar). Ou então cada um pode comprar o presente pré-estabelecido pela lista de chá de bebê anteriormente e enviar diretamente para a casa da mãe ou do pai da criança. 

Se essa segunda opção for escolhida, todos podem combinar de enviar os presentes em dias anteriores ao chá de fralda online e a mãe e o pai abrirem os presentes na reunião por videoconferência. 

Jogue conversa fora

A melhor parte da reunião com os amigos e parentes é jogar conversa fora, então aproveite o momento para isso. Por ser uma reunião mais simples, o chá de fralda online não exige uma dedicação antecipada tão grande, então é legal compensar isso com a simplicidade e autenticidade. 

Com certeza os outros presentes que já são mães e pais vão contar sobre suas próprias experiências, então aproveite o momento para pegar algumas dicas úteis e relaxar. 

Quais são as vantagens de fazer o chá de fralda online? 

Existem diversas vantagens em preparar um chá de fralda online e as principais delas são a economia de tempo e dinheiro. Basicamente, nesse tipo de evento, você não vai precisar se preocupar em: 

  • Fazer uma decoração especial para o ambiente, porque o alcance das câmeras é bem curto; 
  • Preparar comidas e bebidas para os convidados; 
  • Montar um bolo de fraldas (que todo mundo sabe que deveria ter outro nome); 
  • Modificar a dinâmica da sua casa ou os ambientes para receber os convidados.  

Agora que você já sabe como montar um chá de fralda online, não esqueça de dar uma olhada nas nossas promoções de itens para bebês e crianças! Use um cupom Amazon ou cupom Americanas para pagar mais barato ainda!

O que você achou desse post?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0


Prepare sua lista de desejos para Black Friday

Para não perder nenhum promoção de TV, celular, eletrodomésticos ou qualquer item que está de olho para essa Black Friday, prepare sua Lista de Desejos agora mesmo e receba alertas assim que aparecer uma promoção no Promobit.

Veja também
Comentários

Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Quer receber alertas de novas postagens?

Receba notificações em seu navegador!