DÚVIDAS FREQUENTES

Dúvidas Frequentes


Não encontramos resultados para: ""

O que é o Promobit?

O Promobit é o lugar certo para quem quer encontrar as melhores pechinchas da internet! Nós fornecemos um espaço para que os nossa comunidade compartilhe ofertas, promoções e cupons imperdíveis que encontram pela internet! Nossos membros também contam com o fórum para tirar suas dúvidas e poder opinar sobre produtos e consumo além do blog que tem textos especiais para que você faça a melhor escolha e saiba mais sobre as novidades tecnológicas que aparecem por aí.

Ao dividir uma boa oferta com a nossa comunidade, você permite que milhares de pessoas tenham acesso a ela e consigam economizar, com a sua ajuda!

O Promobit é uma loja?

Não, nós não fazemos nenhum tipo de venda. O Promobit é um site que agrega dicas de ofertas de diversos e-commerces do Brasil, com ajuda dos nossos membros, que divulgam várias ofertas incríveis. Nós compartilhamos as ofertas e redirecionamos os nossos membros para que possam realizar a compra no site da loja que ofereceu o produto/serviço.

Como eu posso comprar os produtos que aparecem em oferta no Promobit?

Ao escolher uma promoção que te interessa, basta verificar se há alguma instrução adicional para chegar no valor e clicar no botão "ir para a loja" que você será redirecionado para o site que está oferecendo a oferta. Nossa equipe de moderadores confere todas as informações sobre a promoção para garantir que a oferta é verdadeira e que a loja é confiável, assim você pode comprar sem preocupação!

O Promobit é confiável?

O Promobit é um site 100% confiável! Todos os links compartilhados são avaliados pelo nosso sistema e por nosso time de especialistas que garantem uma navegação completamente segura para nossa comunidade e visitantes.

Devo pagar para utilizar o Promobit?

Não! O uso do site e aplicativos móveis é completamente gratuito para o usuário.

O que difere o Promobit dos sites que fazem comparação de preço?

Com a ajuda da comunidade, o Promobit agrupa ofertas incríveis, que muitas vezes não são detectadas por comparadores de preço. Tudo isso graças a atitude colaborativa de nossos membros! Além da curadoria que fazemos para que somente apareçam ofertas reais. O Promobit é alimentado por pessoas que adoram ajudar outras pessoas.

Qualquer um pode divulgar uma dica de promoção Promobit?

Sim, basta ter uma conta na plataforma. O registro é rápido, simples e gratuito. Depois é só clicar em "Sugerir Oferta" e preencher as informações. A oferta será avaliada por nossos moderadores e então aparecerá no Promobit para todos que acessarem nosso site ou aplicativos.

O que devo compartilhar no site?

Você tem a liberdade para compartilhar todas as promoções que quiser, desde que respeite os Termos de Uso do site, destacando:

  • O produto deve estar com um preço necessariamente abaixo do normal.
  • Só serão aceitas promoções de lojas de credibilidade e de conhecimento popular.
  • Links encurtados devem ser evitados.
  • Não aceitamos ofertas ou cupons para o benefício próprio de quem compartilha

Como posso ser avisado quando um produto que eu quero entrar em oferta?

No Promobit você encontra uma Lista de Desejos em que você adicionar produtos ou palavras-chaves que envolvam aquilo que você está procurando, como: "iPhone", "Caixa de Som", "Mochila" etc.

Sempre que uma nova oferta for cadastrada com o termo que você adicionou, você receberá uma notificação, para não perder nenhuma oferta! Na Lista de Desejos você também pode configurar qual faixa de preço e categoria do termo cadastrado, assim só será notificado(a) se for realmente do seu interesse.

Por que não estou recebendo as notificações da Lista de Desejos no meu smartphone?

Existem dois motivos principais do porque isso pode estar acontecendo:

  • Primeiro, verifique as configurações do seu aplicativo e veja se a opção "Notificação no APP" está ativa.
  • Um segundo motivo pode ser porque o aplicativo do Promobit foi colocado em modo de economia de bateria, o que cancela o envio das notificações.

Como consultar meu nível e minha pontuação no Promobit?

O número em cima da foto do seu perfil indica seu nível no Promobit. Ao ajudar e contribuir para a Comunidade, você terá mais destaque no Promobit.

Aumente seus pontos colaborando com a comunidade e se torne mais influente no Promobit.

Para que servem os pontos que ganho?

Atualmente os pontos servem para destacarmos os membros mais ativos na comunidade e assim atribuímos níveis e medalhas a cada meta que consideramos uma conquista.

Como ganho pontos no Promobit?

Avaliar uma Oferta
Comentar uma Oferta
Publicar uma Oferta
20 pontos
20 pontos
200 pontos

Quais são os níveis que posso alcançar na plataforma?

Abaixo estão listados os níveis e a pontuação necessária para completar cada um deles:

Curioso
Novato
Aprendiz
Casual
Enturmado
Promissor
Frequentador
Profissional
Benfeitor
Veterano
Campeão
Fanático
Guru
Mestre
Ninja
Lenda
Parceiro
Embaixador
500
1250
2,5K
5K
7,5K
12,5K
25K
50K
75K
100K
125K
150K
200K
300K
400K
500K
750K
5M

Como posso entrar em contato?

Por que minha oferta foi bloqueada?

Por que minha oferta foi bloqueada?

  • O preço não está tão barato
  • Não conseguimos chegar no valor
  • Oferta já foi postada por outra pessoa
  • Loja ou marketplace não está na nossa lista de confiáveis
  • Oferta ou cupom para benefício próprio
  • Site de phishing/link não seguro
  • Links encurtados

Nós enviamos uma mensagem ao bloquear sua oferta mas caso tenha dúvidas ou queira recorrer é só responder a mensagem!

Como usar a Lista de Desejos?

Seja pelo site ou pelo aplicativo você deve adicionar o termo que corresponde ao produto que deseja receber notificações quando aparecer por aqui. Temos um tópico no fórum que ensina passo a passo como usar.

O que posso postar no fórum?

Está liberado:

  • Postar dúvida sobre um produto que deseje comprar, abrindo espaço para outros membros comentarem e ajudarem você a fazer a melhor compra.
  • Postar feedbacks de produtos que você adquiriu e compartilhar sua opinião com a comunidade.
  • Trazer notícias e tendências sobre o mercado de e-commerce, principalmente o brasileiro.
  • Postar informações sobre uma pós-venda, comentando o atendimento da loja, se o produto foi entregue no prazo, em boas condições, se a loja honrou o desconto etc.
  • Compartilhar reclamações ou dúvidas sobre uma pós-venda, caso tenha ocorrido problemas no pagamento, entrega etc. Pode ser que outros usuários estejam passando pela mesma situação.

Você pode ter mais informações neste tópico!

Posso divulgar minha empresa?

Nós não permitimos ofertas para benefício próprio mas caso queira conversar sobre parcerias você pode entrar em contato por comercial@promobit.com.br

O que são cupons de desconto?

Os cupons de desconto funcionam como vouchers promocionais oferecidos por lojas virtuais. Você aplica o cupom no carrinho de compra podendo ser antes ou depois de escolher a forma de pagamento da compra, dependendo da loja. O desconto será aplicado de acordo com suas regras de uso.

O que são TOP Ofertas?

As TOP Ofertas são as promoções selecionadas por nosso time de especialistas por estarem com descontos que se destacam das demais ou por serem oportunidades únicas.

Podendo acessar pelo link: https://www.promobit.com.br/promocoes/melhores-ofertas/ Ou pelas categorias nos aplicativos. As top ofertas são identificadas pela estrela, conforme a imagem abaixo:

Como filtrar ofertas?

No site para pc você verá no topo um botão de “Personalizar” e logo depois aparecerá um modal que terá as opções de quais categorias você deseja ver na sua página inicial. No site para celular o personalizar está dentro do menu e nos aplicativos é ao tocar no botão de “+” que fica flutuando na tela.

Como trocar minha foto?

Ao clicar na sua foto de perfil no topo do site você verá a opção de “Configurações” ao entrar por lá você verá a opção de “Alterar imagem de perfil”.

No aplicativo você deve tocar na sua imagem que aparece no menu e dentro do seu perfil você poderá alterar sua foto caso queira também é possível fazer pela área de configurações.

Como editar meu nome de usuário?

Ao clicar na sua foto de perfil no topo do site você verá a opção de “Configurações” ao entrar por lá você verá a opção de “Alterar username”.

No aplicativo você deve encontrar as configurações no menu e seguir o mesmo processo.

Como trocar minha senha?

Ao clicar na sua foto de perfil no topo do site você verá a opção de “Configurações” ao entrar por lá você verá a opção de “Alterar senha”.

No aplicativo você deve encontrar as configurações no menu e seguir o mesmo processo.

Ainda está com dúvidas?