Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit Explica

Como escolher lenços umedecidos para o chá de fraldas?

Escolher marcas diferentes e pedir poucos pacotes são dicas para acertar na maneira de pedir lenços umedecidos para o chá de fraldas.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

14 de mar de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Para quem faz chá de fraldas, aquele momento em que reunimos a família e os amigos para celebrarmos a chegada de uma criança e ganharmos presentes, saber a quantidade de itens para solicitar para cada convidado pode ser uma tarefa complicada. Já demos dicas sobre o que pedir na lista de chá de bebê, mas resolvemos explicar especificamente como solicitar lenços umedecidos, importantíssimos para a troca das fraldas. 

Além artigos e guias de compra, no Promobit você também encontra as melhores promoções de fralda da internet!

Por que os lenços umedecidos são importantes?

É verdade que muitas mães e pais preferem utilizar algodão e água para limpar o bebê a cada troca de fraldas, mas os lenços umedecidos podem ser mais práticos nesta tarefa, principalmente se a família está fora de casa, em uma viagem, no shopping ou em um restaurante. 

Um lenço umedecido é composto por substâncias químicas que ajudam a não proliferar bactérias e a eliminar fungos, por conta da quantidade de água acumulada no produto; componentes para o lenço não enferrujar; e lã, por conta da capacidade hidratante. Ele é usado pelas mães e pais nas trocas de fraldas e também nas creches e escolas. Nestes últimos locais, ele também pode ser utilizado para higienizar as mãos e rosto. 

Como pedir lenços umedecidos no chá de fraldas?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Assim como acontece com as fraldas, os lenços umedecidos utilizados nos bebês devem ser hipoalergênicos e sem cheiro, para não irritar a pele do bebê. Além disso, também é possível que seu filho ou filha seja alérgico aos lenços de uma marca e de outra não. Por isso, na hora de montar a lista do chá de fraldas, peça uns dois pacotes de marcas diferentes, como Huggies, Cotton, MamyPoko, Pampers e outras. Depois, é só ir repondo os lenços da marca que ele mais se adaptar. 

Lenços umedecidos em promoção é no Promobit

Se você for comprar lenços umedecidos das mais diversas marcas para presentear no chá de fraldas ou já tiver um bebê e quiser repor o estoque, não esqueça de consultar o Promobit antes de realmente finalizar o pedido. Aqui você encontra as melhores promoções de lenços umedecidos e ainda consegue utilizar cupons de desconto que deixam a sua compra mais barata. 


Agora que você já sabe como pedir lenços umedecidos no chá de fraldas, utilize um cupom Americanas ou cupom Amazon para pagar mais barato! Aproveite também as promoções Tricae para economizar!