Campanha Amazon APP Day
Promobit
Guia de compras

Tablet How é bom? Analisamos os dispositivos da marca

Se deparou com algum dos modelos de tablet How no mercado e quer saber se ele é bom? Fizemos uma análise dos dispositivos da marca, confira para descobrir

Avatar do membro Júlia Queiroga

Júlia Queiroga

20 de mar de 2022

0 comentários

Compartilhe:

Para algumas pessoas, como estudantes, um tablet pode funcionar muito bem tanto para a rotina de estudo como para se entreter nas horas vagas. Dentre tantas marcas, há algumas que surgem no mercado, mas não são tão faladas a ponto de se conhecer muito sobre elas. Considerando isso, fomos descobrir se o tablet How é bom? Além de conhecer mais da marca. Acompanhe.

Um pouco sobre a marca How.

A How é uma marca da empresa brasileira NC Brasil Eireli, presente no estado do Rio de Janeiro.

A marca é exclusiva para a comercialização de tablets, ao todo são 8 modelos, porém 5 deles são linhas de tablets e 3 são variações voltadas para o público infantil. Devido a isso, vamos focar em falar somente sobre as linhas.

Linhas de Tablets How

HT-1001G Go

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Um tablet com sistema Android 8.1 e tela de 10 que possui também uma bateria de 4500 mAh. 

Ele tem conexão 3G dual chip, 8 GB de memória interna, expansível para 32GB, contém câmera frontal de 0.3 MP, enquanto a traseira é de 2MP. Além disso, seu processador é um quad-Core 1.2Ghz e ainda vem com capa de proteção. 

Não há nenhuma diferença da versão infantil, além de sua capa de proteção ser laranja.

HT-705 XS

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Já o HT-705 XS vem com Android 9.0, tela de 7’’, uma memória interna de 16GB, também expansível até 32GB com cartão de memória e a RAM é de 1GB.

Há um aprimoramento em sua câmera traseira que é de 5MP, mas, em compensação, não vem com câmera frontal. A sua bateria é de 2400 mAh, a conexão é Wi-Fi e Bluetooth e o processador é um Arm7l, A50. Está disponível nas cores preto e rosa.

Para o público infantil, é possível adquirir duas capas, uma de carrinhos e outra de princesas.

HT-705G Go

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Tendo 7” e lembrando um smartphone, o HT-705G Go vem com memória interna de 8GB, expansível, sendo dual-chip de 3G e um sistema Android 8.1.

A sua bateria é de 2400mAh, o processador é quad-core e possui duas câmeras, uma frontal de 0.3 MP e outra traseira de 2 MP. 

HT-1002

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Um modelo que se aproxima dos intermediários, mas não sai do básico, é o HT-1002, com seu sistema Android 11, tela de 10’’, memória de 32GB, expansível com MicroSD, e RAM de 2GB.

Contém duas câmeras, uma frontal de 2 MP e uma traseira de 5 MP. Vem com conexão wi-fi, bluetooth e ainda permite conectar fones de ouvido com cabo P2, além do conector POGO e o USB-C.

HT-1010G

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Contendo sistema Android 11, tela de 10’’ e conexão wi-fi, 4G e bluetooth, além dos 64GB de memória interna expansível e 4GB de RAM, este é o modelo que também se aproxima dos intermediários.

Suas duas câmeras tem 2MP, a frontal, e 5 MP, a traseira. O seu processador é o melhor dentre todos, sendo octa-core.

Afinal, Tablet How é bom?

Os tablet da How são modelos básicos, são bons para quem deseja um tablet basicão para a criança ou só para testar se usar um tablet é para si. Agora, diante de tudo que oferece o preço para ser um pouco caro se você pretende usar por muito tempo e para várias atividades diferentes, como estudos.

Caso deseje um tablet que tem muitos recursos diferentes e uma constituição que oferece uma maior resistência, sugerimos procurar por modelos de marcas maiores e que estejam na promoção, como os da Samsung.


Aproveita que já conferiu se o Tablet How é bom e olha as ofertas de tablets disponíveis. Ainda pode comprar com desconto utilizando um cupom da Americanas ou o cupom do Submarino.