Campanha Esporte - Aliexpress
Promobit
Promobit
Guia de compras

Tablet Motorola é bom? Conheça mais sobre o Moto Tab G70

A novidade é o Moto Tab G70, a entrada da empresa no mercado de tablet competindo com os da Samsung.

Tablet Motorola é bom? Conheça mais sobre o Moto Tab G70

26 de jan de 2022

0 comentários

Compartilhe:

Após alguns anos sem um tablet para chamar de seu, a Motorola lançou uma série de novidades e entre elas o tablet Moto Tab G70 que compete diretamente com os modelos da Samsung, como o Tab S6 e outros da linha. Mas será que o tablet Motorola é bom? Para responder essa dúvida e também para oferecer uma análise mais detalhada do produto, nós resolvemos investigar mais sobre ele.

Quer receber avisos sempre que aparecer Tablet Moto Tab G70?

Características do Moto Tab G70

Tela

O Moto Tab G70, que tem seu corpo feito em alumínio, possui uma tela IPS de 11 polegadas que permite visualizar o conteúdo com resolução até 2k, não sendo capaz de reproduzir uma imagem com qualidade 4k. O que é compreensível para a proposta do aparelho em ser um modelo de tablet de entrada.

Especificações técnicas de processamento, armazenamento e sistema de som

O processador do tablet é um Helio G90T, que é octacore e equivalente ao Snapdragon 730 da Qualcomm, só que com mais gasto de energia, ou seja, um processador muito bom.

Diante da memória RAM de 4G e o armazenamento de 64GB, sendo 54 GB disponíveis para o usuário, ele consegue dar conta do recado e tem algum respiro para jogos.

O sistema de som do tablet contém a tecnologia de áudio Dolby Atmos, o que traz uma experiência similar ao do cinema, reforçando o som surround.

Câmera

Agora falando em câmeras, o tablet é bem completo, apesar de não ser feito propriamente para tirar fotos como um smartphone, ele contém uma câmera traseira, a principal de 13 MP com zoom digital de 6x e flash de LED.

Já na parte frontal, há uma câmera principal de 8MP e que é capaz de capturar vídeos com qualidade Full HD a 30 fps e ainda com reconhecimento facial.

As duas câmeras são ótimas diante da proposta de ser um produto cujo foco principal não é fotografia. Dá para tirar umas fotos ocasionalmente, na falta de um smartphone.

Leia Mais:

Bateria

Um dos maiores destaques do produto, além do preço, é a sua bateria de 7700 mAh, que vai proporcionar uma boa quantidade de horas utilizando o tablet, variando apenas com o tipo de uso diante do gasto energético que o processador possui.

Em contrapartida, ele oferece um carregamento veloz graças ao carregador TurboPower de 20W.

Conexões

Dentre suas conexões, ele contém a de USB-C por onde é carregado, além disso tem uma entrada para cartão SD, o que indica permitir a expansão de sua memória. E, ainda mais, sua conexão bluetooth é 5.1.

Afinal, o tablet Moto Tab G70 é bom?

O Moto Tab G70 é a entrada da Motorola no mercado de tablets, com essas especificações técnicas e tendo tanto o modelo normal, como o LTE, custando cerca de R$ 2.399 e R$ 2.599 o tablet é bom.

Vale esperar por uma boa promoção para conseguir o aparelho mais barato, diante da proposta do aparelho ser de entrada, ele não é ruim, apenas está um pouco caro diante do que apresenta em comparação com outros modelos como o Samsung Tab A7, lançado em 2020 e que tem especificações similares e pode ser encontrado por um custo menor.

Na compra do tablet, ele costuma vir com uma capa, película e o carregador, então ele vem bem completo, apesar do custo alto inicial que, com o tempo, vai valer mais a pena. Em comparação aos mais antigos, ele é mais avançado. Então, com uma boa promoção, ele é uma opção com um ótimo custo-benefício.

Quer receber avisos sempre que aparecer Galaxy Tab A7?

Aproveita que já conheceu o Moto Tab G70 e confere as ofertas de Tablets. Ainda dá para comprar o seu com desconto, utilizando um Cupom da Amazon ou um Cupom da Magazine Luiza.