Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

Samsung anuncia novas TVs QLED no Brasil

TVs QLED Q6FN, Q7FN, Q8CN e Q9FN chegam com preços a partir de R$ 4.999

Avatar do membro Rafael Oliveira

Rafael Oliveira

30 de mai de 2018

0 comentários

Compartilhe:

A Samsung anunciou na última terça-feira (29) suas novas TVs QLED no Brasil. Os aparelhos utilizam tecnologia de pontos quânticos, ou seja, nanocristais que são iluminados por uma fonte de LED. Isso resulta em brilho mais alto, preto mais profundo e ampla gama de cores mais fiéis em comparação às TVs LCD comuns.

Os modelos Q6FN, Q7FN, Q8CN e Q9FN chegam ao Brasil com preços a partir de R$ 4.999. Todos possuem resolução 4K (3840 x 2160 pixels), tecnologia HDR e garantia de 10 anos contra burn-in.

As TVs QLED de 2018 da Samsung chegam com a seguinte variação de tamanhos:

  • Q6FN: 49, 55 e 65 polegadas;
  • Q7FN: 55, 65 e 75 polegadas;
  • Q8CN: 65 polegadas (tela curva);
  • Q9FN: 75 polegadas.

Dentre as novidades está o Modo Ambiente, que exibe horário e clima na tela da TV com plano de fundo que combina com o ambiente da sala ou quarto.

Samsung clima QLED

Além disso, os modelos acima da Q6FN possuem design que esconde os cabos que saem da TV, como vimos na LS003 (The Frame). A Samsung chama o recurso de Única Conexão Invisível. Com isso, apenas um fio sai pelo lado inferior do aparelho, sendo responsável pelos sinais de vídeo e energia para a televisão.

Os modelos Q7FN, Q8CN e Q9FN contam com controle de iluminação por zonas, que ilumina certas cenas de acordo com a necessidade, proporcionando preto mais profundo e melhorando a qualidade em geral das imagens. As TVs são compatíveis com a assistente Bixby da Samsung (disponível apenas em inglês), o que permite que elas sejam conectadas a outros dispositivos inteligentes, como lavadora e refrigerador, através do SmartThings, e controladas sem controle remoto.

Samsung QLEDs 2018

As novas TVs QLED da Samsung chegam ao mercado brasileiro em julho.

Além das novidades, não quer perder as melhores promoções de TV da internet? Cadastre-se no Promobit e adicione os modelos que tem interessa no nossa lista de desejos que nós iremos enviar notificações assim que aparecerem ofertas por aqui!

Leia também: OLED e QLED: Qual a diferença?