Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit

Promoção de Celular na Black Friday

As melhores ofertas de Celular na Black Friday estão no Promobit

Chegou a hora de trocar de celular? A Black Friday é a melhor época para isso! O principal evento do e-commerce acontece todos os anos sempre na quarta sexta-feira de novembro e as lojas oferecem descontos agressivos para você comprar os produtos que você deseja com preços bem abaixo da média,inclusive em smartphones!


Smartphones para comprar na Black Friday

Se você quer aproveitar a data para comprar um novo celular, existem diversas opções de smartphone para atender às suas necessidades e gostos pessoais, além de uma ampla variedade de preços. Confira alguns aparelhos que podem ser interessantes durante a Black Friday 2023.

Galaxy S23


O Galaxy S23 é um dos celulares mais procurados pelos consumidores na Black Friday de 2023. No Galaxy S23, o processador Snapdragon 8 Gen2 da Qualcomm garante que ele será capaz de rodar diversos aplicativos de uma vez ou rodar os jogos mais pesados para celular sem travar. As câmeras contam com um conjunto de lentes capaz de agradar até usuários mais exigentes com 50 MP na principal, 12MP na ultrawide e uma lente teleobjetiva de 10MP. Além do Galaxy S23, os tops de linha da Samsung para este ano ainda contam com o Galaxy S23 Plus e Galaxy S23 Ultra. 


Galaxy A54


O Galaxy A54 é um celular intermediário também muito eficiente em sua categoria. O desempenho fica por conta do processador Snapdragon 778G da própria Samsung, 6GB de memória RAM e armazenamento interno de 256GB. Um dos destaques é a tela Super AMOLED de 6.5 polegadas e 120hz de taxa de atualização para imagens com tons bem equilibrados e navegação fluida.


Galaxy A34


O Galaxy A34 é uma boa opção para quem não quer gastar muito com celular na Black Friday. O smartphone conta com o processador Dimensity 1080 MediaTek, 6GB de RAM e 128GB de memória interna. O usuário não terá grandes problemas para assistir vídeos, navegar pela internet e redes sociais e até pode arriscar alguns jogos com qualidade gráfica no médio. O conjunto de câmeras é composto por uma lente principal de 48MP, ultrawide de 8MP, macro de 5MP e sensor de profundidade de 2MP.


Motorola Edge


A linha Motorola Edge traz aparelhos potentes, com boas configurações e câmeras eficientes. A linha é composta pelos smartphones Motorola Edge 30, Motorola Edge 30 Ultra, Motorola Edge 30 Pro 5G e Motorola Edge 40 e Edge 40 Neo. No geral, os aparelhos devem agradar a maioria dos usuários, desde os que procuram intermediários premium, até os que querem investir em um modelo top de linha que aguente rodar aplicativos mais pesados e tenha boa performance em jogos e no multitarefas.

Xiaomi Redmi Note 12


A Xiaomi é conhecida por oferecer smartphones com boa relação custo-benefício e o Redmi Note 12 comprova isso. O aparelho possui uma tela de 6.43 polegadas com tecnologia AMOLED e 90Hz de taxa de atualização. Já as câmeras de 50MP na lente principal, 8MP na ultrawide, 2 MP no sensor macro e 2 MP no sensor de profundidade mesmo que um pouco simples, entregam um bom conjunto para a faixa de preço. 

Sistema operacional: o que é?

Um dos grandes responsáveis por permitir que o smartphone seja capaz de realizar as atividades é o sistema operacional que vem junto ao aparelho. Semelhante ao sistema operacional de um computador (como o Windows), os sistemas operacionais dos celulares permitem aos dispositivos móveis rodar conteúdo multimídia, como câmeras fotográficas, conexão wifi, bluetooth etc., sempre em um ambiente gráfico bastante simples e intuitivo para o usuário.

iOS: foi desenvolvido pela Apple e está presente nos aparelhos da marca, como iPhones e iPads. O sistema iOS também oferece funções únicas, como a Siri e o iCloud, exclusivos da Apple.

Android: criado pelo Google, é o sistema operacional mais presente nos celulares do mercado atualmente, como nos modelos das marcas Motorola e Samsung. Por ser um sistema aberto, é mais fácil compartilhar arquivos com outros dispositivos, principalmente com a ajuda de serviços do Google, como o Google Drive. 

Marcas mais famosas no Brasil

Para comprar o melhor celular para você, é importante também conhecer as marcas com os modelos mais vendidos no país, que atualmente são Apple, Samsung, Motorola e Xiaomi.

Samsung: a linha mais famosa da marca é a Galaxy S, que atualmente está em seu modelo Galaxy S22. Além dos celulares mais top de linha, a empresa também tem uma linha de smartphones mais populares que faz bastante sucesso.

Motorola: a empresa americana foi recentemente comprada pela chinesa Lenovo, mas manteve sua produção independente, incluindo a linha de celulares Moto G.

Xiaomi: a principal fabricante de celulares da China é também uma das que mais vende smartphones em todo o mundo. Embora suas subsidiárias Redmi é Poco possuam atuações independentes, no Brasil são vendidas pelo mesmo distribuidor.

Realme: outra fabricante chinesa com grande penetração no mercado internacional, a Realme chegou ao Brasil no final de 2020 e já comercializa por aqui alguns smartphones que se destacam pelo custo-benefício.


As melhores promoções de celular Black Friday 2023!

A melhor data para você comprar um novo celular é a Black Friday! E o Promobit pode ajudar você a encontrar o modelo que você tanto deseja pelo menor preço. Nós sempre verificamos as promoções e só aceitamos ofertas de lojas seguras e confiáveis.

Crie sua Lista de Desejos ou baixe nosso aplicativo para Android ou iOS e aproveite todas as promoções da Black Friday 2023!


Perguntas frequentes

Qual celular vale a pena comprar na Black Friday 2022?

A Black Friday é conhecida por trazer boas promoções em celulares. Procure um modelo que atenda bem todas as suas expectativas e necessidades e fique de olho nas promoções aqui do Promobit. Alguns dos modelos mais procurados este ano são o Galaxy S22 Ultra, Motorola Edge 30, Moto G 200, Galaxy S21 FE e Poco F4 GT.

Qual é a melhor marca de celular?

As marcas atuantes no Brasil possuem um enorme catálogo de modelos para diferentes tipos de usos. Entre os brasileiros, as preferidas são a Samsung e a Motorola.

Como escolher um celular de boa qualidade?

Defina o que você procura em um smartphone e analise as configurações, por exemplo, se as fotos são sua prioridade, procure um smartphone com um conjunto de lentes versáteis. Se você curte jogos mobile, o processador e a memória RAM são muito importantes para não sofrer com travamentos e engasgos durante o uso.