Promobit
Notícias

Nova JBL Clip 4 chega ao Brasil com resistência à água e bateria duradoura

Modelo é um dos mais versáteis da JBL graças ao mosquetão que facilita a fixação e transporte.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

19 de jun de 2021

0 comentários

Compartilhe:

A partir desta sexta, 18, a nova geração da linha de caixas de som Clip da JBL está disponível no Brasil. A JBL Clip 4 apresenta novidades no design e certificação IP67 de resistência à água, mas mantém a boa autonomia de bateria. Porém o preço pode assustar, já que a nova caixa JBL chega ao mercado por R$399. 

A conexão fica por conta do bluetooth 5.1 e da entrada USB-C para o carregamento. O grande diferencial do modelo é o clip que permite prender o modelo em vários lugares sem preocupar-se em perder a caixa ou deixar cair. Sendo ideal para prender em bicicleta, na mochila ou na fivela da bermuda ou calça. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Tanto a JBL Clip quanto a JBL Go e demais caixas bluetooth de entrada da marca não destacam-se pela grande potência sonora, que na nova JBL Clip é de 5 ws e, sentindo a JBL, o novo modelo apresenta qualidade maior nos graves em relação à versão anterior. 

O que também permanece bom para a faixa de preço e categoria da caixa de som é a autonomia de bateria, já que assim como na JBL Clip 3 a bateria do aparelho suporta até 10 horas ininterruptas de reprodução de áudio, porém o modelo pode demorar até 3 horas para completar um ciclo de carregamento. 

A JBL já está disponível nos principais varejistas e no site da marca nas cores vermelho, azul e preto com laranja. 


Além de caixa de som, no Promobit você também encontra as melhores promoções de fone de ouvido. Com o cupom Submarino ou cupom Americanas fica ainda mais fácil economizar na sua compra.