Campanha Choice
Melhores

20 Melhores caixas de som Bluetooth para comprar em 2024

Selecionamos os melhores modelos para comprar entre as opções do mercado brasileiro.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

29 de mar de 2024

0 comentários

Compartilhe:

Já foi se o tempo em que as caixas de som só eram vistas dentro de casa, ligadas à tomada. Hoje em dia as caixas de som Bluetooth ampliaram as possibilidades de uso e podem ser vistas em todos os lugares como na rua, em parques, piscinas e até mesmo na praia. Mas com a variedade de modelos e marcas, fica até difícil escolher qual o modelo ideal entre as melhores caixas de som Bluetooth.

Para quem está em busca de comprar a primeira caixa de som Bluetooth ou trocar a atual por uma nova, selecionamos os melhores modelos para comprar em 2024 para fazer a festa em qualquer lugar. Inclusive, fique de olho aqui no Promobit pois ao longo de todo o ano e principalmente na Black Friday você pode garantir um ótimo preço.

No Promobit sempre tem promoção de caixa de som, portanto escolha o seu modelo e aproveite os cupons de desconto para economizar ainda mais. Caso o modelo que está de olho não esteja em promoção, adicione à sua Lista de Desejos para receber alertas quando aparecer com desconto.

Melhores caixas de som

JBL Boombox 3Melhor caixa de som bluetooth
JBL Boombox 2Geração passada do melhor modelo
LG Xboom Go XG9Melhor caixa de som bluetooth da LG
JBL Boombox 3 Wi-FiModelo mais completo
LG Xboom XL5SPotência e autonomia
JBL Pulse 5Modelo portátil, com design bonito e luzes LED
LG Xboom XG7Portátil e potente
JBL Partybox EncoreMelhor modelo portátil para festas da JBL
JBL Charge 5Modelo da JBL com bateria duradoura
10ºLG Xboom XG5Caixa de som LG portátil
11ºJBL Flip 6Modelo popular
12ºXiaomi Mi PortableMelhor caixa de som bluetooth portátil da Xiaomi
13ºUltimate Ears Boom 3Modelo custo-benefício
14ºUltimate Ears Wonderboom 2Caixa de som pequena e eficiente
15ºLG Xboom Go PL2Menor modelo da linha Xboom Go da LG
16ºJBL Clip 4Caixa de som acessível e pequena
17ºAiwa AWS-SP-02Modelo mais barato e resistente
18ºJBL GO 3Básica e potente
19ºJBL PartyBox 310Grande e potente para festas
20ºMondial Connect Power 2Conexão TWS e fácil de transportar

1° JBL Boombox 3

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A JBL Boombox 3 ocupa o primeiro lugar da lista de melhores caixas de som bluetooth, sendo a melhor escolha para quem procura um som potente e com boa qualidade. O dispositivo traz algumas melhorias em relação ao modelo anterior como bluetooth 5.3 e upgrade nos graves e subgraves. Isso é possível graças ao sistema de áudio que agora conta com um subwoofer máximo de 80 W, dois mind-ranger de 40 W e dois tweeters de 10 W. O resultado é um áudio muito limpo, nítido e equilibrado, com graves mais potentes e profundos.

Leia também: O que é um subwoofer e porque ele melhora seu sistema de som

Algumas características continuam presentes, como a proteção contra poeira e mergulho na água em profundidade de até 1 metro por 30 minutos e o “PartyBoost”, recurso que permite pareamento com outros dispositivos para construir um sistema de áudio estéreo. O design teve poucas alterações, a alça agora é de metal mais resistente e tem empunhadura de silicone para maior conforto no transporte. Mas entre as desvantagens está o aumento do peso para 6,7 Kg, que é um pouco elevado para um aparelho que tem a proposta de ser portátil.

A JBL Boombox 3 possui incrível autonomia de 24 horas de uso, que pode ser maior ou menor a depender do tipo de música e do volume utilizado. Ainda é possível reproduzir suas músicas por cabo de áudio ou pen drive via entrada USB, porém o preço elevado do modelo é outra desvantagem.

  • Potência: 80 W
  • Autonomia: 24 horas
  • Tipo de proteção: IP67
Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

2° JBL Boombox 2

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Começando pelos poucos pontos fracos da segunda colocada em nossa lista de melhores caixas de som bluetooth, podemos destacar também o peso. Os 5,9 kg da JBL Boombox 2 podem ser incômodos durante o transporte, mesmo com a presença da alça no corpo do aparelho.

Mas após definir o lugar em que a caixa irá funcionar, a experiência tem tudo para ser satisfatória. A JBL Boombox 2 também possui autonomia de 24 horas de uso e a qualidade sonora é excelente, com potência de 80 watts distribuídos em duas saídas de 40W. Embora pesado, o corpo da caixa é robusto e resistente a diferentes exposições climáticas por longos períodos, além de ser a prova d’água para a festa na piscina acontecer sem preocupações. 

A JBL Boombox 2 não perde muito em relação ao primeiro colocado desta lista, portanto, o preço menor pode ser decisivo na hora da compra.

  • Potência: 80 W
  • Autonomia: 24 horas
  • Tipo de proteção: IPX7

Leia mais:

3° LG Xboom Go XG9

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A JBL Boombox 3, nossa primeira colocada, é uma caixa de som que não possui muita sombra em sua fatia de mercado como um modelo de caixa de som de grande proporções e potência, mas que ainda é considerada portátil. Porém, a LG apresentou no final de 2022 uma concorrente a altura e com alguns diferenciais, entre elas a presença das luzes laterais que piscam ao ritmo da batida das músicas e da luz de palco, fonte de luz no centro da caixa e que emite uma luz circular e que também pode mudar de cor com mais de 16 milhões de cores a disposição. 

O arranjo sonoro da caixa é composto por um tweeter de compressão centralizado no interior da caixa com um track woofer de 4,5 polegadas de cada lado e dois radiadores passivos, um em cada extremidade que juntos oferecem potência de até 80W, mas para quem quiser deixar o som ainda mais encorpada, basta apertar o botão sound Boast. 

A caixa de grandes proporções da LG possui 7 Kg, autonomia de bateria de até 24 horas e função power bank para usar a bateria da caixa para carregar seu smartphone. Falando em smartphone, você também pode usar a função viva voz para atender suas ligações usando a caixa. 

  • Potência: 80 W
  • Autonomia: até 24  horas
  • Tipo de proteção: IP67

4º JBL Boombox 3 Wi-Fi

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A JBL Boombox 3 Wi-Fi é muito parecida com a primeira e segunda colocada entre as melhores caixas de som bluetooth de 2024. Mas o diferencial deste modelo é a presença da tecnologia Dolby Atmos 3D por meio da conexão Wi-Fi para aumentar a imersão do usuário e espalhar a música pelo ambiente. O recurso de Wi-Fi integrado também permite maior liberdade para escolher o serviço que quer ouvir suas músicas e podcasts sem precisar estar conectado ao smartphone, como por exemplo por meio do Spotify Connect ou AirPlay, ou ouvir rádio pela internet com alta definição. Dessa forma, você pode mexer em seu dispositivo tranquilamente sem se preocupar com a interrupção do som.

O Bluetooth continua presente neste modelo para que consiga utilizá-la em ambientes externos. Falando nisso, a JBL Boombox 3 Wi-Fi também possui autonomia da bateria de 24 horas de uso e resistência IP67 contra água e poeira para não se preocupar com danos fora de casa. Assim como outros modelos da JBL, este também funciona como power bank para salvar a carga do seu smartphone.

Falando sobre a potência sonora, a JBL Boombox 3 Wi-Fi também não decepciona com som limpo e poderoso graças a 1 subwoofer de 80W e 2 alto falantes midrange de 40W. Como ponto negativo, também podemos colocar seu peso de 9,62 Kg para uma caixa portátil.

A JBL Boombox 3 Wi-Fi poderia facilmente estar entre a primeira ou segunda colocação se seu preço fosse um pouco mais acessível. Porém como ainda é lançamento, a tendência é que diminua durante os meses. O preço médio deste modelo é de R$3.199.

  • Potência: 80 W
  • Autonomia: 24 horas
  • Tipo de proteção: IP67

5° LG Xboom XL5S

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Sendo um modelo de tamanho relativamente grande, com um som majoritariamente focado nos graves, a LG Xboom XL5S é uma das melhores caixas de som Bluetooth para quem busca um meio termo entre potência e autonomia. Seu corpo é robusto, sendo uma caixa bem construída e com um ótimo acabamento, aliado a um visual bastante sóbrio, mas que tende a se destacar ao acender a luz de seu woofer. 

E falando nele, o woofer presente na caixa possui 6.5’’, junto a dois tweeters de 2.5’’, entregando graves fortes e presentes, mas sem abrir mão de médios bem acentuados em áudio de 200W de potência. Sua bateria chega a durar até 12 horas ao utilizá-lo com 50% de volume e a iluminação desligada. Já no volume máximo e com as LEDs ativadas, sua autonomia alcança até 6 horas de uso. Por fim, a XL5S conta com certificação IPX4 de resistência a respingos d’água. 

  • Potência: 200W
  • Autonomia: 12 horas 50% de volume / 6 horas volume máximo
  • Tipo de proteção: IPX4

6° JBL Pulse 5

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A primeira coisa que chama a atenção na caixa Pulse 5 da JBL é o design bonito e chamativo. O modelo é cilíndrico e com luzes de LED 360º que podem ser configuradas para acender e apagar de acordo com a pulsação da música, ideal para festas noturnas ou para fazer parte de uma ambientação mais intimista. 

Outro destaque está obviamente na reprodução sonora que possui bons 30 watts de potência e ótima para distribuição também em 360°, para que todos no ambiente estejam no mesmo grau de imersão sonora. Tudo isso aguentando em média 12 horas distante da tomada e com proteção IP67 contra água, inclusive a caixa brilha até quando estiver submersa.

O melhor preço já registrado aqui no Promobit para a JBL Pulse 5 foi de R$1.299, preço ainda elevado devido ao lançamento recente, mas que pode aparecer em promoção durante a Black Friday e ser uma boa escolha para quem procura um bom custo-benefício entre as melhores caixas de som bluetooth.

  • Potência: 30 W
  • Autonomia: 12 horas
  • Tipo de proteção: IP67

7° LG Xboom Go GX7

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A linha XBoom XG da LG é formada por três opções com design minimalista com luzes que decoram o ambiente enquanto o áudio é reproduzido. Destacamos a Xboom XG7 como a opção de tamanho intermediário, com mais potência e bateria duradoura. O modelo conta com saídas de áudio de respectivamente 30w no Woofer e 10w em um tweeter, a caixa da LG, o modelo conta ainda com botão Sound Booster que amplia o alcance sonoro com volumes ainda mais altos.

Ainda sobre as luzes de LED, a caixa é capaz de exibir mais de 16 milhoes de cores, aumentando a imersão no consumo de suas músicas e com o aplicativo dedicada da LG para a linha sonora é possível   optar ainda por configurações de luzes por temas definidos como “natureza”, “ambiente” e “festa”. Como uma boa caixa de som para 2024 a LG Xboom XG7 também conta com certificação IP67 que garante boa resistência contra a água. 

  • Potência: 30 W
  • Autonomia: 24 horas
  • Tipo de proteção: IP67

8º JBL Partybox Encore

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para quem procura uma caixa de som bluetooth portátil para festas, a JBL Partybox Encore é uma das melhores opções. A JBL Partybox Encore possui o design em formato de cubo e pesa 6,3 Kg, sendo boa para levar para reuniões ao ar livre ou utilizar dentro de casa em diferentes cômodos. Por falar nisso, quem gosta de karaokê ou adora fazer um discurso no meio da festa, ela conta com dois microfones digitais sem fio. A autonomia de bateria é de até 10 horas.

Entre as desvantagens deste modelo está a baixa proteção contra água com certificação IPX4 garantindo a integridade contra respingos de água, mas não é possível mergulhar o dispositivo. Portanto, é melhor deixar um pouco mais longe da beirada da piscina. 

Mas a boa notícia e também o motivo dela estar em uma boa posição na lista de melhores caixas de som Bluetooth é a potência de 100W, capaz de deixar o som bastante alto e nítido mesmo em locais externos, combinado com as luzes LED com efeito dinâmico que ajudam a agitar o ambiente sincronizando o show de luzes com a batida da música. Modelo ideal para quem quer um som potente, mas não quer uma caixa de som muito grande.

  • Potência: 100 W
  • Autonomia: 6 horas
  • Tipo de proteção: IPX4

9° JBL Charge 5

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A JBL Charge 5 é uma das melhores caixas de som bluetooth da marca atualmente com potência de 30W, mas o aparelho não se resume apenas a volumes altos. O modelo é composto por dois radiadores de graves e um tweeter separado que, além de ser capaz de preencher ambientes amplos, também proporciona som mais claro e nítido. Caso queira deixar o áudio ainda melhor, a função PartyBoost permite parear até duas caixas Charge 5 para compor um sistema estéreo. 

Outro diferencial do modelo é a sua grande autonomia energética, já que a Charge 5 é capaz de reproduzir até 20 horas ininterruptas de música com uma única carga e, além de suportar as festas e confraternizações mais duradouras, a caixa da JBL ainda funciona como um Power bank, fornecendo energia para o carregamento de outros dispositivos como celulares e tablets.

  • Potência: 30 W
  • autonomia: 20 horas
  • Tipo de proteção: IP67

10° LG Xboom Go XG5

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Mais uma caixa de som da família Xboom da LG, a XG5  apresenta design compacto com tecido em poliéster que possui plástico de garrafa Pet em suas composições. Já o arranjo sonoro é composto apenas por um Track Woofer com potência de 20W que segundo a LG é capaz de apresentar graves mais destacados mesmo configurando a altura do áudio para volumes menores.  

Assim como as demais caixas da linha, a iluminação lateral pode ser configurada através do aplicativo entre as mais de 16 milhões de cores. Outras funções interessantes são timer para a caixa desligar e ligar automaticamente após novo pareamento caso a caixa esteja conectada a alguma fonte de energia. 

  • Potência de 20W
  • Autonomia: 18 horas
  • Tipo de proteção: IP67

11° JBL Flip 6

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A JBL Flip 6 é modelo sucessor da Flip 5, uma das queridinhas do público.  A caixa é cilíndrica e pode ser usada tanto na horizontal quanto na vertical. Já o áudio é de boa potência, com 20W, embora não seja estéreo, ela permite emparelhar a JBL Flip com outra caixa de som da marca compatível com a tecnologia PartyBoost a fim de criar um sistema de som estéreo com muito mais potência. Além disso é possível conectar simultaneamente até 2 celulares ou tablets para controlar o áudio

Diferente de outros modelos mais caros que são apenas resistentes a respingos de água, a JBL FLIP 6 pode ser molhada por completo e suporta um mergulho com profundidade de até 90 centímetros. Logo, usá-la na beira da piscina ou até mesmo na chuva não será um problema. O modelo também possui boa autonomia de bateria, suportando reproduzir áudios por até 12 horas ininterruptas.

A JBL Flip 6 já figurou entre as promoções do Promobit por R$474, preço muito atraente e que explica o porquê do público gostar tanto do modelo.

  • Potência: 20W
  • Autonomia: 12 horas
  • Tipo de proteção: IP67

Leia também: Como saber se a JBL é original?

12° Xiaomi Mi Portable

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Não é mais novidade que a Xiaomi possui um catálogo gigantesco de produtos disponíveis no Brasil e que vai além dos smartphones. Um bom exemplo é que entre as melhores caixas de som Bluetooth está a Xiaomi Mi Portable, que, como o nome  já sugere, é feito pensado na portabilidade, mas sem deixar de lado a qualidade sonora. 

São dois falantes que compõem um sistema de áudio com 16w de potência e sistema de áudio 240º. A Mi Portable ainda pode ser pareada com outra caixa do mesmo modelo para compor um sistema de som estéreo e, caso sua prioridade seja autonomia de bateria e resistência, a caixa da Xiaomi apresenta até 13 horas de reprodução de áudio com volume em 50% e possui certificação IPX7 que garante proteção contra água e poeira. Outro diferencial é um microfone integrado para você atender ligações no viva voz.

  • Potência: 16w
  • Autonomia: 13 horas 
  • Tipo de proteção: IPX7

12° Ultimate Ears Boom 3

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A caixa de som Ultimate Boom 3 da Ears destaca-se por seu bom custo-benefício. O modelo que apresenta som de 360° graças a distribuição de seus falantes em um corpo cilíndrico, propaga o som de forma igual para todas as direções e sem distorções independente do volume. Outro ponto positivo é o corpo compacto que pesa menos de 1 kg, facilitando a mobilidade. 

A autonomia de bateria da caixa de som da Ears é de até 15 horas e o modelo possui resistência à água e pode ser submerso por até 30 minutos sem deixar de funcionar. O modelo possui ainda quatro opções pré-definidas e equalização sonora para aplicar de acordo com o tipo de música reproduzido.

  • Potência: 22w
  • Autonomia: 15 horas
  • Tipo de proteção: IP67

14° Ultimate Ears Wonderboom 2

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Mais uma opção da Ears, a Wonderboom 2 é um modelo menor e mais portátil, mas isso não significa que ele decepciona em termos de volume. Em reprodução convencional a caixa oferece boa qualidade de graves para o tamanho do produto, mas é possível aumentar a potência com o botão Outdoor Boost, ideal para ambientes externos. 

O corpo pequeno e arredondado do modelo também apresenta som em 360° graus e corpo resistente, já que é capaz de suportar quedas de até 1,5 metros. A resistência IP67 também está presente no modelo, garantindo o uso à beira da piscina e na praia com tranquilidade. Certamente, uma das melhores caixas de som bluetooth disponíveis atualmente.

  • Potência: 10w
  • Autonomia: 13 horas
  • Tipo de proteção: IP67

15° LG Xboom Go PL2

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Esse é o modelo com as menores dimensões da nova linha Xboom Go da LG e a PL2 mantém as mesmas características de construção da já citada PL7, com corpo emborrachado em formato de pílula, mas em dimensões bem menores e muito mais leve, pesando apenas 360 gramas.

Para deixar a caixa mais potente, basta usar o botão SOUND BOOST que amplia o volume e acrescenta graves, ideal para músicas que se destacam pela batida. O modelo conta ainda com microfone interno para atender chamadas ou fazer uso de assistentes virtuais.

  • Potência: 5 watts
  • Autonomia: 10 horas
  • Tipo de proteção: IPX5

16° JBL Clip 4

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A proposta da JBL Clip 4 é de ser uma caixa de som acessível e boa no quesito portabilidade, a começar pelo seu design compacto e com um mosquetão embutido na parte superior para fixar a caixa com segurança e rapidez na mochila, bicicleta, e onde a sua criatividade permitir. O modelo é leve e pequeno, pesando apenas 0,49 kg e resistente à água, suportando ser submerso por até 30 minutos.

A proposta de portabilidade da JBL CLIP 3 com seu corpo pequeno não permite tanta potência, que no modelo é de 5W. Mesmo não sendo a caixa de som ideal para festas, funciona muito bem para acompanhá-lo em pequenas confraternizações, atividades físicas ou passeios como trilhas, cachoeiras e praias, já que, além de resistente, ela possui boa autonomia com até 10 horas de reprodução musical. 

  • Potência: 5 W
  • Autonomia: 10 horas
  • Tipo de proteção: IP67

17° Aiwa AWS-SP-02

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Aiwa é uma marca de grande reputação e amplitude no mercado de áudio, e ela marca sua presença na lista de melhores caixas de som Bluetooth com um modelo baratinho e resistente. A AWS-SP-02 é um modelo básico para curtir um bom som sem pagar tão caro, sendo uma caixa que também tem boa durabilidade. Ela conta com 10W de potência e uma bateria de até 16 horas de autonomia. Seu corpo compacto e leve com um formato redondo é facilmente transportável para ser utilizado em qualquer lugar. 

Seus recursos extras também chamam a atenção de forma positiva, tendo suporte a Bluetooth 5.3, certificação IP65 e pode ser conectado a outra caixa de som da marca para utilizar a função TWS para expandir o som. 

  • Potência: 10W
  • Autonomia: 16 horas 
  • Tipo de proteção: IP65

18° JBL GO 3

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Existem outras caixas de som Bluetooth mais baratas do que a JBL GO 3 no mercado, mas certamente ela é a caixa com melhor qualidade entre os exemplares mais acessíveis, o que faz dela a escolha ideal para quem está com o orçamento curto, mas pretende ter sua primeira caixa de som sem fio. Portátil ao ponto de caber no bolso da calça, o modelo é à prova d’água e possui autonomia de até 5 horas, o que pode ser um inconveniente quando não houver uma tomada por perto. 

O modelo de entrada da JBL não é indicado para quem procura potência e extrema qualidade sonora. Com 4.2W de potência, os pequenos alto falantes do modelo também não se destacam pela reprodução de tons agudos, reproduzindo músicas com aspecto mais lavado. O resultado é muito melhor que a maioria dos celulares, porém ouvintes um pouco mais exigentes podem ficar decepcionados. 

  • Potência: 4.2 W
  • Autonomia: 5 horas
  • Tipo de proteção: IP67

19° – JBL Partybox 310

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Essa caixa de som bluetooth é indicada para quem procura um som extremamente potente, capaz de comandar uma festa inteira sozinha. A JBL Partybox 310 permite você aumentar o volume das suas músicas preferidas para o bairro todo ouvir com incríveis 240 W de potência. O aparelho também possui luzes coloridas com efeito dinâmico, entrada para microfone e é possível até mesmo conectar instrumentos como guitarra e violão. É como levar um verdadeiro pocket show por aí.

Falando em transporte, esse é ponto negativo, afinal ela pesa 17,9 Kg dificultando bastante a mobilidade, mesmo possuindo uma alça e rodinhas. A JBL Partybox 310 também tem outras funções interessantes como modo karaokê com afinação integrada e efeitos sonoros como aplausos, buzina de ar e outros para animar os convidados. 

A JBL Partybox 310 também consegue se conectar com outras caixas de som para amplificar sua potência ainda mais e conecta simultaneamente a vários dispositivos via bluetooth para controlar o áudio. A bateria possui autonomia de até 18 horas de músicas sem interrupção. A proteção contra água não é das melhores e conta com certificação IPX4 contra respingos. Mas de toda forma não é muito aconselhável mergulhar uma caixa com essas dimensões.

Para desfrutar do som potente e de alta qualidade o preço é um pouco salgado, custando em média R$3.799. Aqui no Promobit a JBL Partybox 310 já apareceu em promoção por R$1.952.

  • Potência: 240w
  • Autonomia: 18 horas
  • A prova d’água: sim – IPX4

20° Mondial Connect Power 2

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para quem visa um som com potência, ainda que não tão alto, aliado a facilidade de transporte, a Connect Power 2 da Mondial a escolha que fecha a nossa lista unindo todas essas características. Com 550W RMS de potência, essa caixa de som bluetooth possui um som amplo e alto, que preenche o ambiente e próprio para festas em locais não tão grandes, sem permitir que o som perca definição. Ela conta com bateria bivolt recarregável, além de alça e rodinhas, tornando-a um modelo prático e fácil de se utilizar.

Quanto a conectividade, além do Bluetooth padrão, ela pode ser conectada com outra caixa do mesmo modelo através da função True Wireless Stereo, além de também permitir as demais formas de conexão, como USB, SD, MP3, MP4, P2 e RCA. Sendo um modelo leve, com boa qualidade e preço baixo, a Connect Power 2 é uma boa opção custo benefício.

  • Potência: 550w
  • Autonomia: 2/3 horas

Como escolhemos as melhores caixas de som Bluetooth?

Infelizmente não conseguimos fazer testes mais aprofundados em todos os modelos. A lista de melhores caixas de som Bluetooth foi feita levando em consideração a análise da ficha técnica e informações das próprias fabricantes, além dos comentários dos consumidores. Os pontos mais relevantes na hora da escolha foram a potência, autonomia energética, qualidade do som, proteção contra água, design e construção. Portanto, a ordem foi definida observando todo o conjunto.

Como escolher uma boa caixa de som? 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Na hora de fazer sua decisão de compra, leve em consideração a finalidade de uso, afinal, se pretende utilizar em reuniões em um ambiente fechado com menos pessoas presentes, talvez uma caixa de som muito potente não seja a escolha mais vantajosa. Do mesmo modo, escolher uma caixa de som pequena para fazer festas ao ar livre com frequência não é uma boa ideia, pois pode te deixar na mão com o som baixo. Caso não tenha tomadas perto de onde irá utilizar ou pretende andar com ela na mochila, a autonomia de bateria precisa ser levada em consideração para aguentar mais horas longe da tomada.

O preço também conta muito para fazer uma compra vantajosa. Avalie quanto tem disponível para investir no aparelho para evitar arrependimentos. E lembre-se que nem sempre o dispositivo mais potente é o que vai atender melhor às suas necessidades.


As melhores promoções em eletrônicos, áudio e vídeo você encontra no Promobit. Pague ainda mais barato com o cupom Americanas e cupom Amazon.