Topbanner - Shoptime
Promobit
Promobit
Melhores

10 Melhores ar-condicionados inverter para adquirir em 2021

Conheça os melhores ar-condicionados inverter para conseguir um modelo que resfria ou aquece sua casa e ainda economizar na conta de energia.

10 Melhores ar-condicionados inverter para adquirir em 2021

26 de out de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Já fizemos aqui várias análises sobre os melhores ar-condicionados, mas nunca antes de quais são os melhores ar-condicionados inverter para adquirir, por isso trouxemos esta lista completa com 10 opções para você escolher o seu. Aproveita e coloca o produto na sua lista de desejos, aqui no Promobit, para, quem sabe, encontrá-lo com desconto na Black Friday.

Como selecionamos os melhores ar-condicionados inverter?

Para compor esta lista, procuramos as opiniões da comunidade sobre os aparelhos, olhamos mais comentários sobre ele na internet e lemos resenhas sobre os modelos. Tudo isso já que, infelizmente, não conseguimos testar cada um individualmente para compor este texto.

Leia Mais:

10º lugar – Consul CBF18EBBCJ

O ar-condicionado da Consul, modelo CBF18EBBCJ, está em último lugar devido ao seu alto custo, seu preço é cerca de R$ 4.769, com relação às outras opções que trazemos nesta lista de melhores ar-condicionados inverter.

Ele possui sensores e trocadores de calor que trabalham de forma inteligente para economizar energia, além disso tem um compressor e ventilador que gelam o ar mais rápido e, unido à tecnologia inverter, temos um aparelho que consegue gerar uma boa economia, ao mesmo tempo em que é potente com seus 1628 W.

Uma outra vantagem é que possui um filtro antibactérias, o que oferece uma limpeza maior do ar.

Quer receber avisos sempre que aparecer Consul CBF18EBBCJ?

9º lugar – Elgin Eco Inverter

Tendo 3 anos de garantia, classificação A no Inmetro, serpentina de cobre e ainda a tecnologia Inverter o Elgin Eco pode ser encontrado com 9.000 e até 30.000 BTU/h.

Somando-se a essas vantagens, ele está disponível tanto com o ciclo frio quanto o quente e frio. Além disso, seu display é digital e invisível, tendo também um controle remoto e desumidificador.

Dentre suas funções, há a oscilar, conforto, dormir e limpeza. Ele ainda tem modelos com Wi-Fi.

Quer receber avisos sempre que aparecer Elgin Eco Inverter?

8º lugar – Eco Garden Inverter – GWH09QA-D3DNB8M

O ar-condicionado Eco Garden Inverter da Green é uma opção para quem não precisa de um modelo tão potente.

Tendo a certificação Procel A, o Eco Garden tem uma eficiência energética boa e ainda contém a tecnologia inverter que ajuda mais para a economia de energia.

Dentre suas vantagens, vem com um controle remoto, tem 4 funções – timer, sleep, swing e turbo, além disso é silencioso e sua serpentina é de cobre e tem proteção anticorrosiva.

Ele possui 9.000 BTU/h, uma de suas características que pode não agradar todo mundo, já que não é muito potente e funciona muito bem apenas para climatizar espaços pequenos, de até 15m², mas pode ser mais que o suficiente para algumas pessoas. Outra característica negativa é ser 220v e não bifásico.

Quer receber avisos sempre que aparecer Eco Garden Inverter Green?

7º lugar – Samsung AR12MVPXAWKNAZ / AR12MVPXAWKXAZ

O primeiro modelo Samsung desta lista traz uma potência de 12.000 BTUs, suporte ao wi-fi, funcionalidade WindFree para resfriar o ambiente sem aquela sensação de vento gelado.

Ainda tem potência turbo e proteção anticorrosão. Já dentre suas desvantagens destacamos o preço elevado, em comparação aos outros modelos da lista e por dispensar o ciclo de ar quente, funcionando apenas com o ciclo frio.

Quer receber avisos sempre que aparecer Samsung AR12MVPXAWKNAZ?

6º lugar – Midea Wi-Fi Inverter 9000 BTUs – 42MBCA09M5

Midea Wi-Fi Inverter

Este primeiro modelo da Midea da lista tem um consumo de energia de 20,1 kW/h no mês, sendo avaliado como o aparelho com a maior nota.

Similar a outros modelos da lista, ele possui função timer e 12.000 BTUs. Porém, uma desvantagem é que não há opção com ciclo quente. Além disso, não oferece um custo-benefício tão bom em comparação aos outros desta lista de melhores ar-condicionado inverter.

Quer receber avisos sempre que aparecer Midea Wi-Fi Inverter 9000 BTUs 42MBCA09M5?

5º lugar – Samsung – AR09TVHZDWKNAZ

Samsung Max Plus

Outro modelo da Samsung, o AR09TVHZDWKNAZ oferece uma economia de energia de até 73%, um resfriamento 43% mais rápido e ainda tem um filtro antibacteriano.

O ar-condicionado slipt que vamos falar aqui é de 9.000 BTU, porém há opções com mais BTU. A capacidade de resfriamento é de 2.64 kW, tendo uma classificação energética selo A e um consumo de 815 W.

Ainda possui Display de Temperatura Interna, Display On/Off, Timer 24h, indicador de limpeza de filtro e reinício automático. São 7 modos de operação, o automático, o bom sono, desumidificação, modo silencioso, turbo, eco e ventilação.

Quer receber avisos sempre que aparecer Samsung AR09TVHZDWKNAZ?

4º lugar – Fujitsu 12.000 BTUs – ASBG12JMCA

Fujitsu 12.000 BTUs ASBG12JMCA

Presente na nossa lista de melhores aparelhos ar-condicionado, o modelo da Fujitsu que destacamos é o de 12.000 BTUs que possui função timer, memorização, reinício automático, sensor de presença e a tecnologia Inverter.

Além de ter tudo isso, ainda tem um consumo de 22,3 kWh/mês, sendo um modelo com ótima economia, boa usabilidade e que dura bastante. Já uma desvantagem é seu preço elevado.

Quer receber avisos sempre que aparecer Fujitsu ASBG12JMCA?

3º lugar – Midea Wi-Fi Inverter 9.000 BTUs – 42MBCA12M5 / 38MBCA12M5

Repetindo o terceiro lugar também nesta lista, há o Midea de 9.000 BTUs que oferece um gasto de 20,9 kWH/mês e conta com algumas funções já citadas, como a timer, o suporte por wi-fi e, claro, ter a tecnologia inverter.

Caso não conheça a empresa, vale saber que ela é uma marca chinesa e bem conceituada no mercado externo. Se quiser conhecer mais, pode conferir nossa análise da marca Midea.

Quer receber avisos sempre que aparecer Midea Wi-Fi Inverter 9000 BTUs 42MBCA12M5?

2º lugar – LG Smart Inverter – S4NQ12JA3WF

A LG é uma empresa conhecida também pela qualidade de seus ar-condicionados e este em questão tem 12.000 BTUs, é silencioso, alcança até 19 decibéis, e tem uma serpentina de cobre, algo que contribui bastante para a durabilidade do produto e eventuais trocas de peças.

Ainda tem outras funções extras, o selo Procel A e oferece o Comfort Sleep, para assegurar o conforto térmico do ambiente durante o sono.

Quer receber avisos sempre que aparecer LG Smart Inverter S4NQ12JA3WF?

1º lugar – LG S4Q18KL31A

Eleito o melhor modelo inverter na lista de melhores ar-condicionados, o LG S4Q18KL31A tem uma potência de 18 mil BTUs e unindo essa característica à tecnologia dual inverter, temos um aparelho que consegue gelar grandes ambientes e ainda oferece uma economia energética.

Agregando as suas características positivas, há a possibilidade de ligá-lo e desligá-lo utilizando comando de voz via assistentes pessoais como Alexa e Google Assistente ou pelo aplicativo LG ThinQ que está disponível nas lojas de apps, Google Play Store e Apple Store.

Quer receber avisos sempre que aparecer LG S4Q18KL31A?

Aproveita que já conheceu os modelos de ar-condicionado e confira as ofertas de ar-condicionado e ainda adquirir o seu utilizando um cupom de desconto da Casas Bahia.