Campanha Super Deals - Aliexpress
Artigos

Ar-condicionado Gree é bom? Veja características dos modelos

Conheça algumas características dos modelos e a procedência da marca e veja se apostar em ar-condicionado Gree é bom para sua casa.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

19 de ago de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Este é mais um texto de uma série de artigos sobre marcas de ar-condicionado para ajudar quem acompanha o blog do Promobit a tomar a melhor decisão de compra. Já falamos sobre ar-condicionado Agratto e ar-condicionado Elgin, então hoje chegou a vez de responder se ar-condicionado Gree é bom. Para conhecer mais sobre a marca, características e principais modelos, é só continuar lendo.

Sobre a Gree

A Gree é uma empresa chinesa com sede em Zuhai, mas que tem bases de produção também no Brasil e no Paquistão. Comercializa ar-condicionados portáteis, de janela, split, de teto e inverter e um purificador de ar.

No Reclame Aqui, a marca tem nota geral 8,7, com selo RA1000, o que é um ótimo indicativo de pós-venda. Basicamente, quer dizer que se você tiver algum problema com os aparelhos da marca, provavelmente ele será resolvido com agilidade. De todas as reclamações, 100% foram respondidas e o índice de solução delas é de 90,2%. A nota geral das pessoas consumidoras para a Gree é 7,99.

Uma outra observação interessante a se fazer é sobre o site da loja, porque o consultamos para a realização deste texto. Apesar dele conter todos os produtos (e são vários, o que é um ponto positivo, já que há variedade de opções), não há uma página para acessar todos os ar-condicionados juntos. Você precisa consultar os modelos um por um, o que pode dificultar uma visão geral.

Ar-condicionados Gree

Mas, se a usabilidade do site não é das melhores, isso talvez seja compensado pela qualidade dos produtos. A seguir, apresentaremos um modelo de ar-condicionado Gree que faz sucesso na nossa comunidade. Embora não haja uma avaliação específica sobre ele, no geral os ar-condicionados Gree são bem avaliados pela durabilidade e qualidade, além de serem descritos como silenciosos.

Gree Eco Garden

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Este é um ar-condicionado split econômico energeticamente, por ser inverter e ainda estar classificado com selo Procel A. Ele tem display digital e acompanha controle remoto sem fio, além de contar com Timer e Modo Sono para desligar depois de um período de tempo programado. Além disso, tem ciclo frio e quente.

É um bom modelo intermediário com alcance de até 16 m² para quem está buscando custo-benefício ao comprar um ar-condicionado novo.

Shiny Gree Frio

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Embora os ar-condicionados portáteis não sejam tão recomendados por gastarem mais energia e não resfriarem bem o ambiente, a Gree tem um modelo interessante do tipo: o Shiny Gree. Ele também já pipocou em promoção na nossa plataforma e dentre as características, podemos citar: filtro anti-bactéria, para tornar o ar mais saudável, carvão ativado e filtro lavável.

Conta com quatro velocidades ajustáveis (alta, média baixa e automática) e Função Sono, além de Timer. Com potência de 1460W, ele tem classificação energética A no Selo Procel.

Afinal, ar-condicionado Gree é bom?

A Gree está entre as melhores marcas de ar-condicionado do mundo e, para se ter uma ideia da relevância dela, basta dizer que a cada 3 ar-condicionados vendidos, 1 é Gree. Juntando isso com o feedback positivo da nossa Comunidade, as características dos aparelhos (bastante completos e que cumprem bem a função) e as avaliações no Reclame Aqui, podemos dizer que ar-condicionado Gree é bom sim, principalmente se você busca um produto durável e de qualidade.


Para comprar seu ar-condicionado Gree, dê uma olhada nas promoções de ar-condicionado do Promobit e use um cupom Americanas ou cupom Submarino para economizar!