Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Guias de Compra

Ar-condicionado Agratto é bom? Conheça modelos e a marca

Se você está na dúvida se o ar-condicionado Agratto é bom, saiba mais sobre a marca e descubra as características das linhas disponíveis do eletrodoméstico

Avatar do membro Jonathan Robert

Jonathan Robert

22 de fev de 2024

0 comentários

Compartilhe:

Seja para um ambiente fresquinho no calor ou para um lugar mais aquecido nos dias frios, a climatização com ar-condicionado é sinônimo de conforto. Porém, a quantidade de marcas e modelos no mercado acaba dificultando a escolha do melhor dispositivo. Entre as fabricantes de aparelhos disponíveis aqui no Brasil, a Agratto pode se destacar pelo bom preço. Por isso, para ajudar na escolha, saiba se o ar-condicionado Agratto é bom e conheça alguns modelos da marca.

Para garantir o menor preço no seu ar-condicionado, baixe o app do Promobit para ficar por dentro das melhores promoções e adicione o modelo que está de olho na sua lista de desejos para receber alertas sempre que aparecer em oferta.

Compre agora o ar-condicionado Agratto!

Agratto Split ONEMelhor ar-condicionado Agratto
Agratto Split LCS18FMelhor custo-benefício
Agratto Split Inverter ECOBoa eficiência energética
Agratto Split NEOModelo simples e funcional

Sobre a Agratto

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Agratto é uma marca brasileira que pode ser considerada nova no mercado, já que foi fundada em 2015. Mas mesmo com pouco tempo de atuação, a fabricante possui uma boa presença nos segmentos de eletrodomésticos e eletroportáteis. Entre os produtos da marca estão fogões, churrasqueiras, liquidificador, aparador de pelos, prancha e outros. A Agratto pertence ao grupo Ventisol, uma das maiores empresas do mercado de climatização aqui no Brasil.

A reputação da Agratto no Reclame Aqui é considerada ótima, com nota geral 8/10. Das reclamações recebidas, 94% foram respondidas e o índice de solução é de 84.5%. As principais críticas dos consumidores são referentes a produtos com defeito de fábrica e assistência técnica. O ar-condicionado é o segundo item mais comentado.

Características dos ar-condicionados Agratto 

A Agratto possui ar-condicionados dos tipos split, portátil e cortina de ar, com possibilidade de escolher diferentes quantidades de BTUs e ar quente/frio ou só ciclo frio. Dentre algumas características, a primeira é que todos os modelos split (aqueles em que os componentes são divididos em duas partes, um que fica dentro do ambiente e outro fora) possuem função ECO para um consumo menor de energia elétrica.

Além disso, alguns modelos são inverter, tecnologia que controla o fluxo de energia do aparelho e faz com que não seja necessário desligá-lo completamente depois que ele atingir a temperatura determinada e, então, ligá-lo novamente para que ele comece o processo de novo. Isso permite um funcionamento mais econômico e silencioso.

Melhores ar-condicionados Agratto:

Ar-Condicionado Agratto Split ONE

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O melhor ar-condicionado Agratto é o Split ONE, um dos modelos mais completos da marca. Ele está disponível com capacidades que vão de 9.000 a 30.000 BTUs e ainda é possível escolher entre dispositivos com ciclo quente/frio ou somente frio. O ar-condicionado Agratto Split One possui serpentina de cobre e sistema multi filtro para garantir um ar mais puro.

Alguns dos destaques do modelo são seus modos de refrigeração, aquecimento, ventilação, desumidificação e timer.  O painel é digital de LED e possui uma iluminação bem suave, para incomodar o mínimo possível, mesmo no escuro.

Compre agora o Agratto Split ONE na Amazon

Ar-condicionado Split Agratto LCS18F

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Split Agratto LCS18F é a indicação de ar-condicionado custo-benefício. O dispositivo tem algumas especificações semelhantes ao primeiro colocado, como serpentina de cobre, multi filtros e painel de LED. Este modelo possui 18.000 BTUs, mas você também pode escolher entre 9.000 a 30.000 BTUs.

Porém, este de 18.000 BTUs está como o melhor custo-benefício por conta da sua capacidade suficiente para resfriar um ambiente grande e pelo preço baixo, já que  a média de custo dele é de R$3.000, valor excelente para sua capacidade. A potência é de 1628W e está disponível no ciclo quente/frio ou só frio. Além disso, também tem motor inverter para maior economia de energia.

Compre agora o Split Agratto LCS18F na Amazon

Agratto Split Inverter ECO

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Agratto Split Inverter ECO é o modelo que possui uma boa eficiência energética, classificado com o selo Procel A de consumo. O design é bastante simples, para combinar com diferentes estilos de ambientes. A serpentina e os tubos são de cobre para melhorar a condutividade térmica e trazer mais performance para o aparelho.

O filtro multi camadas consegue limpar o ar em até 90% e conta com função bactericida para eliminar parte das bactérias. o Agratto Split Inverter ECO está disponível em versões de 9.000, 12.000, 18.000, 22.000 e 30.000 BTUs.

Compre agora o Agratto Split Inverter ECO na Amazon

Agratto Split NEO

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Ar Condicionado Split NEO é muito parecido com o modelo anterior e também conta com motor inverter e com o selo Procel A de eficiência energética. Disponível em modelos de 9.000 a 30.000 BTUs, o Agratto Split NEO também tem multifiltros, serpentina e tubos de cobre e painel de LED.

O nível de ruído é baixo com 58 dB e 1100W de potência. Muitos consumidores elogiam a construção e custo-benefício deste modelo.

Compre agora o Agratto Split NEO na Amazon

O ar-condicionado Agratto é bom?     

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Agratto possui uma boa variedade de capacidade em seus modelos, porém, não traz muitas inovações ou tecnologias de uma linha para a outra. Os aparelhos da marca podem ser considerados intermediários, ficando atrás na preferência dos consumidores quando comparada com a LG, Samsung ou Midea, por exemplo, que são fabricantes com mais versatilidade em seus dispositivos e maior variedade de preços.

Contudo, há comentários de consumidores dizendo que os produtos resfriam o ambiente de forma rápida e realmente são silenciosos, o que são grandes vantagens de uso. Enquanto alguns usuários não tiveram problemas com a Agratto, outros não gostaram da garantia e assistência técnica, um aspecto muito importante a se levar em consideração na compra de um eletrodoméstico com investimento alto. Mas se você está com o bolso apertado ou deseja testar um modelo que não seja topo de linha, mas também não tão básico, o ar condicionado Agratto é bom para você.


Aproveite as melhores promoções de ar-condicionado e utilize os cupons de desconto para economizar ainda mais!