Campanha Super Deals - Aliexpress
Guia de compras

5 jogos de switch para comprar na Black Friday

O Nintendo Switch tem vários games disponíveis e pode ser difícil escolher um, por isso selecionamos 5 jogos de switch para você comprar.

Avatar do membro Júlia Queiroga

Júlia Queiroga

19 de nov de 2021

0 comentários

Compartilhe:

O Nintendo Switch tem muitos fãs, afinal tem o melhor possível no momento de tecnologia gráfica e portabilidade. Tendo tantos jogos disponíveis fica um pouco complicado saber qual comprar neste mês, por isso confira esta lista de 5 jogos de switch para comprar na Black Friday e aproveita para jogar no resto do ano.

Inclusive, por aqui, no Promobit, a Black Friday está prometendo vir cheia de ofertas, por isso atualiza sua lista de desejos e acrescenta todos os jogos que desejar para receber as notificações de quando surgirem promoções.

Fire Emblem Three Houses

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Um dos melhores jogos de JRPG dos últimos tempos, Fire Emblem Three Houses recebeu vários elogios pela história, gráficos e suas mecânicas. Pelo Metacritic, site de críticas de filmes, séries e jogos, tendo 102 avaliações, o game recebeu nota 89, sendo considerado o melhor desde Awakening do 3DS.

Em Fire Emblem Three Houses você será Byleth, ex-mercenário que se torna professor da escola da Igreja de Seiros. Onde precisa escolher qual das três turmas irá ensinar e cada representante de turma é também membro real de uma das áreas do território de Fódlan.

Ao escolher uma das turmas, você precisará guiar os alunos academicamente nas aulas e participar de combates num clássico RPG por turnos. O sistema de relacionamento presente em Awakening e de desgaste das armas visto em Fates permanece, assim como algumas de suas falhas como um desenrolar mais acelerado da história ao atingir 30 horas de jogo.

The Legend Of Zelda: Breath Of The Wild

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A série Zelda recebeu um novo game que é mundo aberto, sendo relançado para Switch, The Legend Of Zelda: Breath Of The Wild traz tudo o que já se conhece e incrementa com a qualidade gráfica que o novo console proporciona.

Este jogo de ação e aventura com quebra-cabeças recebeu nota 97 por parte do Metacritic e é considerado o melhor Zelda. Explore o mundo de Hyrule, lute contra adversários, colete comida e sobreviva, enquanto passa por cerca de 120 dungeons.

Se você gosta de jogos de aventura e mundo aberto, The Legend Of Zelda: Breath Of The Wild precisa estar na lista, pois além de um jogo de grande qualidade, ele ainda inspirou vários outros games que vieram depois de seu primeiro lançamento, ainda para Wii U.

Mario Odyssey

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Em Mario Odyssey você vai explorar um mundo aberto 3D junto ao seu aliado Cappy, o chapéu. Novamente, a Princesa Peach foi sequestrada pelo Bowser e Mario precisa salvá-la e impedir que ocorra o casamento que o vilão planeja.

Para isso você precisará viajar pelos mundos para coletar as power moons e atingir seu objetivo. Nesse processo terá novas habilidades, como controlar objetos, animais e inimigos. Tudo isso proporcionado pelo seu aliado Cappy que, inclusive, pode ser controlado por um player 2.

Aproveite o melhor jogo de mundo aberto desde Mario 64, estreado em 96, e do clássico Super Mario Sunshine, lançado em 2002 para Nintendo Game Cube.

Hades

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O terceiro game desta lista de jogos de switch para comprar na Black Friday foi desenvolvido pela Supergiant Games Hades é um game estilo roguelike, ou seja, se o personagem morrer, você retorna ao começo do jogo. 

O personagem em questão é o príncipe do submundo, Zagreus, que vai desafiar Hades, seu próprio pai, e até chegar a ele, precisa enfrentar as criaturas do submundo usando as armas místicas do Olimpo e seus poderes.

Conforme enfrenta os personagens vai se aprofundando na história e descobrindo o motivo pelo qual Zagreus busca lutar contra Hades neste jogo de ação e rpg.

Little Nightmares

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Este jogo de terror e quebra-cabeças, desenvolvido pela Bandai Namco, que aborda um fantástico mundo onde você é Six, um ser que precisa fugir da Bocarra, um navio imenso e misterioso habitado por almas corrompidas que estão em busca da próxima refeição.

Para progredir na história, muitas vezes você terá de resolver puzzles para se livrar de inimigos e fugir deste navio que esconde uma surpresa a cada esquina. Vale destacar a arte dos personagens e o tom sombrio que este jogo consegue manter por toda sua gameplay.


Aproveita que já conferiu esta matéria e confere as promoções de games de Nintendo Switch que estão disponíveis. Para conseguir mais desconto é só usar um cupom da Submarino.