Campanha Aniversario Aliexpress
Promobit
Guias de Compra

8 Jogos de PS5 para fazer valer a compra em 2021

Tá pensando em comprar um PlaySation ou vai esperar mais um pouco? Selecionamos 8 jogos de PS5 para fazer valer a compra em 2021.

Avatar do membro Txai Zerbeto

Txai Zerbeto

2 de jan de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Lançado na faixa dos R$ 4.999, o preço do PlayStation 5 já apresentou uma reduzida desde seu lançamento em novembro. Pouco mais de um mês depois, em 15 de novembro, o console apareceu no Promobit em uma oferta por R$ 3.989.

Se você tá e dúvida sobre comprar ou não seu videogame, vamos te apresentar 8 jogos de PS5 para fazer valer a compra em 2021.

Aproveite as melhores promoções de games da internet!

Demon’s Souls

jogos de PS5

O remake de Demon’s Souls, lançado originalmente em 2009, foi um dos jogos de PS5 lançados em novembro. O game foi todo remasterizado e agora apresenta gráficos ultrarealistas nunca antes vistos em nenhum outro título da série Dark Souls.

A jogabilidade, história, chefões e itens permanecem os mesmos, mas com a nova roupagem, o jogo parece outro bem diferente. A qualidade gráfica impressiona, com um jogo de luzes e texturas bem mais realista que, convenhamos, em Demon’s Souls fica perfeito. A atmosfera do jogo, que já era sombria, ficou ainda mais assustadora com alguns efeitos de névoa ou poeira suspensa no ar.

Se você quer aproveitar 2021 para curtir um jogo desafiador, mas muito divertido, esse é uma boa opção.

Spider-Man: Miles Morales

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O novo jogo do Homem-Aranha conta a história do discípulo de Peter Parker, Miles Morales, que dá nome ao game. Em Spider-Man Miles Morales conhecemos mais sobre o adolescente e acompanhamos sua jornada de aprendizado no papel do teioso.

Com um visual gráfico espetacular, nesse game você vai se deparar com uma disputa violenta de forças opostas que pretendem tomar o poder de Nova York. De um lado: uma empresa de energia corrupta; do outro: um exército de criminosos com tecnologia de ponta. Para isso, Miles Morales deve reconhecer seu papel enquanto Homem-Aranha e salvar o dia.

Diferente de seu mentor, Morales possui alguns truques a mais, como poderes explosivos, ataques bioelétricos, camuflagem. Assim como os conhecidos truques com teia e habilidades, como o sensor aranha.

Assassin’s Creed Valhalla

jogos de PS5

O novo capítulo da franquia Assassin’s Creed é ambientado na Europa, na era das excursões vikings. Em Valhalla, você acompanha o grupo de Eivor em sua jornada por conquista, glória e vingança.

Com cerca de 60 à 80 horas de gameplay, Assassin’s Creed Valhala conta com combates épicos, chefões e puzzles desafiadores e muitas recompensas. O jogo também tem a função de câmera cinematográfica para velejar ou cavalgar no Modo Automático, e também Modo Fotografico para documentar sua jornada.

Cyberpunk 2077

jogos de PS5

Um dos games mais aguardados da década, Cyberpunk 2077 foi lançado e, embora não tenha escapado de uma enxurrada de bugs de lançamento, ainda é um game interessante. A polonesa CD Projekt, também responsável por Witcher 3, promete uma experiência única em um mundo aberto futurista, dominado por mafiosos ciberneticamente modificados.

O jogo conta com cerca de 80 à 100 horas de gameplay para explorar todas as histórias e missões de Night City.

Far Cry 6

jogos de PS5

O próximo título de Far Cry deve chegar ainda em 2021 e mantém algumas características mais marcantes da franquia, como personagens insanos e extremamente violentos. Em Far Cry 6, o vilão principal é o ditador Anton Castillo, interpretado por Giancarlo Esposito, o Gus Fringe de Braking Bad.

A história do novo jogo se passará na ilha fictícia de Yara, onde Castillo pretende restaurar a glória do seu país ao lado de seu filho e sucessor, Diego.

Resident Evil Village

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

No oitavo título da série, Resident Evil Village, temos a continuação dos acontecimentos do jogo anterior, Biohazard, onde conhecemos Ethan e Mia Winters e a perturbada família Baker. Dessa vez, o game traz outras criaturas para o universo que já foi predominantemente de zumbis, como lobisomens e vampiros.

Mantendo o estilo de jogos survival horror, que ganharam força com games como Amnesias, Resident Evil Village promete ser um dos grandes lançamentos do gênero em 2021.

Horizon: Forbiden West

jogos de PS5

Exclusivo para PS5, a continuação de Horizon tem previsão de lançamento em 2021, com 46 novos capítulos da jornada de Aloy. O game é do gênero ação/aventura em mundo aberto, com uma imensa variedade de locais para serem explorados.

Dessa vez, os cenários são mais naturais com menos aparatos tecnológicos, mas o jogo continua com animais robóticos, como elefantes e tartarugas.

Ratchet & Clank: Rift Apart

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Ratchet e Clank voltam para novas aventuras em 2021, com viajens por mundos diversos mundos diferentes enquanto combatem um imperador de outra dimensão. Com novas armas e personagens, o game promete ainda mais sequências de ação insanas em paisagens exóticas, com toda a qualidade gráfica da nova geração de consoles.

Além disso, Ratchet & Clank: Rift Apart promete ser um jogo ainda mais rápido sem as obsoletas telas de loadings.


Se você tá pensando em trocar de console em 2021, esses são alguns jogos de PS5 para fazer valer a compra. Aproveite as ofertas no Promobit e pague menos com um cupom Amazon, cupom Submarino ou cupom Americanas.