Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Artigos

Confira os 10 jogos mais aguardados de 2021

Resident Evil, Far Cry, Battlefield, Horizon e o sucessor de Left 4 Dead estão chegando. Confira os 10 jogos mais aguardados de 2021!

Avatar do membro Txai Zerbeto

Txai Zerbeto

5 de jan de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Embora 2020 tenha dado início à nova geração de consoles, são poucos os títulos lançados esse ano, como o remake de Demon’s Souls, Assassin’s Creed Valhalla, Spider-Man Miles Morales e o polêmico Cyberpunk 2077.

Sabemos que os grandes títulos ainda estão por vir e 2021 promete muita novidade, não apenas em termos de qualidade gráfica, mas também em jogabilidade e narrativas inovadoras. Por isso, listamos os 10 jogos mais aguardados de 2021.

Aproveite as melhores promoções de games da internet!

Jogos mais aguardados de 2021 e alguns rumores

Com a nova geração de consoles, 2021 promete o retorno de grandes franquias com títulos capazes de fazer os gamers mais empolgados perderem o sono. Entre os 10 jogos mais aguardados de 2021 temos as continuações de Resident Evil, Far Cry, Battlefield e Horizon, assim como os novos Returnal, Deathloop, Crimson Desert e Kena: Bridge of Spirits.

Resident Evil Village

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Revelado junto com o PlayStation 5, o novo game da franquia Resident Evil segue a mesma linha do título lançado em 2017, Resident Evil: Biohazard. Ou seja, zumbis e mega coorporações ficaram um pouco de lado, enquanto uma narrativa mais assustadora ganha território, com elementos de ocultismo e monstros clássicos, como lobisomens.

Ambientado anos após os eventos de Biohazard, Residente Evil Village começa com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo em paz depois do pesadelo vivido nas mãos da família Baker. No entanto, as coisas não poderiam ser perfeitas para sempre.

Desenvolvido pela Capcom, Residente Evil Village é um jogo do gênero survival horror será lançado em 2021 e chegará para as plataformas PS5, Xbox Series e PC.

Horizon Forbiden West

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Horizon é um game exclusivo da Sony, que para 2021 pretende lançar a continuação entitulada Forbiden West. Nesse game, a jornada de Aloy ganhará um novo capítulo de exploração e novas aventuras em mundo aberto dominado por criaturas robóticas.

Desenvolvido pelo Guerrilla Games junto com o estúdio Sony Interactive Enterteinment, Horizon Zero Dawn chegará em 2021 exclusivamente para PS5 e PS4.

Back 4 Blood

10 jogos mais aguardados de 2021

Back 4 Blood é um game para até quatro jogadores, que precisarão sobreviver em meio arepetidos ataques de hordas zumbis. Pareceu familiar? Isso porque o jogo foi desenvolvido pelos mesmos criadores do aclamado Lleft 4 Dead, a Turtle Rock Studios, e é considerado por muitos fãs como um terceiro jogo da franquia, com mecânicas, armas e inimigos bem semelhantes aos jogos anteriores.

Com previsão de lançamento para 22 de junho de 2021, o jogo de tiro em primeira pessoa no estilo survival horror é cooperativo e estará disponível para todas as plataformas.

Far Cry 6

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Em mais um jogo da franquia Far Cry, a Ubisoft decidiu apostar em um nome de peso para integrar o elenco do novo título. Giancarlo Esposito, de Breaking Bad e The Boys, ficará encarregado do papel de vilão principal, Anton Castillo, um ditador cruel que prepara seu filho para assumir seu futuro legado.

Desenvolvido pela Ubisoft, se tudo der certo, Far Cry 6 deve chegar em 2021 para todas as plataformas. Do contrário, podemos esperar um lançamento para 2022.

Crimson Desert

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Crimsom Desert é um jogo no estilo MMORPG, ou seja, será voltado para multiplos jogadores online, mas que também terá grande foco em campanhas singleplayer. O jogo apresenta um visual bem marcante para fãs de RPG, com cenários incríveis cheios de detalhes, diferentes reinos e batalhas épicas.

Previsto para chegar ainda em 2021, Crimson Desert é um jogo desenvolvido pela Pearl Abbys no estilo MMORPG e estará disponível para todas as plataformas.

Deathloop

10 jogos mais aguardados de 2021

Deathloop é um jogo de tiro em primeira pessoa que brinca com a ideia de morrer várias vezes e incorpora isso na história do game. Aqui você jogará no papel de Colt, um agente que está preso num ciclo temporal e precisa escapar de uma ilha misteriosa chamada Blackreef, enquanto todos os demais habitantes e uma assassina profissional estão no seu encalço.

Além disso, seu objetivo é eliminar 8 alvos que estão nessa ilha para restabelecer a normalidade. Mas para isso será necessário sobreviver aos ataques surpresa de Julianna, cuja única misão é eliminar Colt.

Desenvolvido pelo Arkane Studios, Deathloop está com lançamento previsto para maio de 2021.

Returnal

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Returnal é mais um jogo que integra a morte do personagem no ciclo narrativo da história, mas aqui você estará no papel de Selene, uma batedora espacial presa em um ciclo de ressurreição eterna em um planeta hotil.

Porém, ainda que a premissa seja bem semelhante a Deathloop, a jogabilidade e história diferem bastante. Enquanto Deathloop é um jogo de tiro em primeira pessoa, Returnal mistura elementos de RPG de masmorra, como o cenário procedural que muda a cada vida jogada. Porém, em ambos os games você terá que aprender com os erros para conseguir avançar na história.

Returnal é um jogo desenvolvido pela Housemarque e estará disponível em março de 2021, exclusivamente para PS5.

ARK 2

10 jogos mais aguardados de 2021

Anunciado no The Game Awards 2020, Ark 2 chegou com um trailer protagonizado por ninguém menos que Vin Diesel, eterno Dominic Toretto, que aparece protegendo sua tribo contra o ataque de criaturas selvagens e dinossauros. No game, que pode ser um prequel aos eventos do jogo original, Ark: Survival Evolved, ele interpreta o brasileiro Santiago da Costa, nascido em São Paulo.

Desenvolvido pela Studio Wildcard, o jogo de ação/aventura e sobrevivência estará disponível somente para PC e Xbox Series em 2021 ou 2022.

Kena: Bridge of Spirits

10 jogos mais aguardados de 2021

Kena: Bridge of Spirits é um jogo de aventura/ação e história, com elementos de exploração e combates acelerados. Aqui você poderá utilizar recursos do próprio ambiente para alcançar seus objetivos e ainda contar com a ajuda de pequenos encantadores espirituais. Porém, o foco principal do jogo é a história e a jornada espiritual de Kena em busca de um santuário em uma montanha sagrada.

Previsto para março de 2021, Kena: Bridge of Spirits foi desenvolvido pela Ember Lab e deve chegar primeiro para PS4, PS5 e PC.

Battlefield 6

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Último da nossa lista com os 10 jogos mais aguardados de 2021, Battlefield 6 (que ainda não possui título) tem lançamento previsto para o final do ano que vem. As informações sobre o jogo ainda são incertas, com especulações de que o conflito central do game seria entre OTAN e Rússia.

No entanto, o jogo ainda está sendo desenvolvido pela Dice e promete ser o maior da franquia.


Agora que você conhece 10 jogos mais aguardados de 2021, que tal dar uma olhada nos games em promoção no Promobit?Com umcupom Amazon, cupom Submarino ou cupom Americanas você gasta ainda menos nesse Natal.