Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Guias de Compra

5 jogos de Xbox One para ficar de olho nessa Black Friday

Faltam 9 dias para a Black Friday 2020, aproveite e confira nossa lista com 5 jogos de Xbox One em promoção para não perder os melhores descontos.

Avatar do membro Txai Zerbeto

Txai Zerbeto

19 de nov de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Esse mês o Xbox Series S e Series X foram lançados, mas se você pretende esticar um pouco mais as jogatinas no seu console atual até os preços diminuírem, então a Black Friday que está chegando é a data ideal para você aproveitar e comprar novos jogos de Xbox One com preços bem mais em conta.

Para te ajudar nessa empreitada, selecionamos aqui 5 jogos de Xbox One para comprar nessa Black Friday e que provavelmente aparecerão com boas promoções esse ano.

5 jogos de Xbox One para comprar na Black Friday

Watch Dogs Legion

Em uma Londres futurista, tomada por oportunistas corruptos, cabe a você recrutar os membros da resistência para devolver a cidade à população. A premissa de Watch Dogs Legion é simples e o jogo permite que você controle diversos personagens com habilidades e características diferentes para completar tarefas distintas. Como um boxeador, para atacar um guarda, ou um especialista em eletrônicos, para hackear os drones que vigiam os cidadãos. Quando o personagem que você controla morrer ou for detido, você pode escolher um novo recruta para dar continuidade à Resistência.

Para quem gosta de jogos com mundo aberto, Watch Dogs Legion é um entretenimento garantido, não apenas pela variedade de porsonagens jogáveis e a flexibilidade para alterar sua estratégia conforme a narrativa avança, mas também pela quantidade de conteúdo interativo.

Watch Dogs Legion pode passar das 40 horas jogáveis e é uma boa opção para colocar na sua Lista de Desejos.

Red Dead Redemption 2

Red Dead Redemption 2, desenvolvido e lançado pela Rockstar Games, é o terceiro título da série. Para quem curte jogos com variedade de conteúdo, esse aqui não pode faltar na sua lista.

A história do game se passa em 1899 no EUA e acompanha o fora da lei Arthur Morgan, que precisa lidar com o declínio do Velho Oeste e sobreviver à perseguição do governo, de rivais, bandidos, caçadores de recompensa ou mesmo animais selvagens.

A jogabilidade de Red Dead pode ser tanto em primeira pessoa quanto em terceira, cabe ao jogador escolher o modo para explorar e interagir com toda a variedade de conteúdo do mundo aberto. O jogo também conta com um sistema de recompensa similar ao da série GTA, quando policias e caçadores de recompensa passam a persegui-lo após crimes cometidos.

Se você quer passar um tempo em tiroteios, assaltos, caçadas e perseguições, Red Dead tem 60 horas de narrativa garantida para o máximo de imersão.

Borderlands: The Handsome Collection

Borderlands é um game de tiro em primeira pessoa do gênero ficção científica, também de mundo aberto. Se você gosta de humor ácido e elementos de RPG, esse jogo é uma boa opção para se divertir sozinho ou com até 4 amigos, no modo cooperativo.

O jogo é ambientado em Pandora, um planeta rico em recursos naturais. No entanto, esse planeta foi colonizados por grandes coorporações e logo se torna um deserto árido repleto de seres hostis. É para esse cenário caótico que você será transportado para exlporar, saquear e atirar em monstros.

Se você curte um FPS com variedade de armas, jogabilidade cooperativa e mais de 30 horas de game, Borderlands é um dos jogos de Xbox One que foi feito para você.

Dark Souls III Deluxe Edition

Se existe um jogo que desperta amor e ódio nos seus fãs, esse jogo é Dark Souls. Isso por conta da dificuldade que o game apresenta mesmo nos níveis mais baixos. A dificuldade, porém, não é apenas injustiça dos desenvolvedores para com seus jogadores, e, sim, parte principal do conceito do jogo.

Dark Souls III é um RPG que pode ser jogado tanto em terceira, quanto em primeira pessoa. Aqui você vai explorar um mundo em ruínas, repleto de criaturas sorrateiras e monstros colossais que com certeza vão te matar algumas vezes.

Se você gosta de jogos no estilo dark fantasy, Dark Souls III pode te proporcionar entre 30 e 40 horas de diversão e combates intensos.

Tekken 7

Para variar um pouco dos jogos de Xbox One de mundo aberto, Tekken é um jogo de luta clássico, desenvolvido pela Bandai Namco em 1996 e que marcou gerações de gamers pelo mundo todo.

Tekken 7 é o 9º título da série, lançado em 2016 em comemoração aos 20 anos do jogo e também primeiro desenvolvido no Unreal Engine 4. Embora, a jogabilidade seja a mesma, Tekken 7 traz gráficos mais realistas, novos recursos e mecânicas de luta que garantem maior imersão aos combates.


Essas são apenas algumas opções de jogos de XboxOne para ficar de olho na Black Friday, mas você também encontra mais títulos na seção de jogos em promoção do Promobit.Aproveite os melhores cupons de desconto e tenha maiores descontos.