Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

Nintendo lança este ano Mario Kart para celular

A companhia japonesa deve lançar jogo do Mario Kart para smartphones até março de 2019, além de oferecer uma assinatura online para o Nintendo Switch

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

1 de fev de 2018

0 comentários

Compartilhe:

Os fãs da Nintendo sabem que sempre podem esperar novidades empolgantes da empresa japonesa de videogames. Para o começo de 2018, não foi diferente, e a marca já anunciou três grandes novidades pelas quais aguardar.

Aplicativo de Mario Kart será lançado para celular

Mario Kart é, com certeza, um dos maiores sucessos da Nintendo e agora a empresa confirmou seus planos de trazer o jogo também para os smartphones. Chamado de Mario Kart Tour, o aplicativo deve ser lançado para celulares entre abril deste ano e março de 2019.

Poucos detalhes sobre o título foram anunciados até o momento, mas o sucesso das vendas de Mario Kart 8 Deluxe para o Nintendo Switch mostram uma ótima recepção do game pelos jogadores. O console Nintendo Switch foi um campeão de vendas e, até o momento, o jogo de Mario Kart para o Switch vendeu mais de 1 milhão de cópias nos primeiros três dias de lançamento.

A Nintendo lançou também outros títulos de suas famosas franquias para celular no último ano: Super Mario Run, Fire Emblem Heroes, Animal Crossing: Pocket Camp e Miitomo. Segundo o periódico The Wall Street Journal, uma versão de Zelda também deve ser lançada para os mobiles.

Gostou do nosso artigo? Deixe seu comentário e compartilhe com os seus amigos!

Aproveite também cupons de desconto do Promobit para comprar os melhores jogos com desconto.