Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

Motorola confirma detalhes do Moto G6 em vídeo

Especificações técnicas do Moto G6 são vazadas pela própria Motorola em vídeo no Twitter

Avatar do membro Willian Oliveira

Willian Oliveira

17 de abr de 2018

0 comentários

Compartilhe:

Um dos smartphones mais esperados do ano, o Moto G6 será lançado oficialmente dia 19 de abril, próxima quinta-feira. Muito se especula sobre as especificações do modelo, porém pouco havia sido confirmado até que agora, quando, na manhã de hoje, a própria Motorola do Reino Unido queimou a largada e publicou um vídeo teaser em sua conta oficial do Twitter mostrando alguns detalhes do novo smartphone.

O vídeo foi retirado da timeline logo em seguida, o que reforça a suspeita de que a postagem foi um erro. Mas antes que a empresa pudesse reparar o que foi feito, o teaser foi repostado por vários usuários.

Novidades do Moto G6

Pelo que pode ser visto no vídeo, o Moto G6 terá acabamento superior aos demais modelos da linha, com traseira de vidro e display no formato 18:9 (2:1). O leitor de digitais será posicionado na parte inferior frontal do aparelho, junto com parte da tela.

Outra novidade é a presença de um botão frontal no aparelho. Também foi confirmado que o Moto G6 terá duas câmeras e dois flashes em LED na parte traseira, para melhores fotos. Um anel em alto relevo circunda o conjunto, em um design que lembra a lente de uma câmera.

moto g6 plus

Lançamento do Moto G6

No Brasil, toda a família Moto G6 será apresentada ao público a próxima quinta-feira, dia 19. O evento, organizado pela Motorola, será realizado na cidade de São Paulo. O local e horário ainda não foram confirmados pela empresa. Para evitar mais spoilers sobre as especificações do smartphone, o lançamento deverá ser realizado simultaneamente em mercados internacionais importantes para a marca.


Apesar do “esforço” da Motorola, muitas novidades do seu novo smartphone já foram vazadas. Quer saber todas as notícias sobre o lançamento dos principais smartphones do mercado, é só ficar de olho no nosso blog!

Aproveite as melhores promoções de smartphones da internet utilizando os cupons de desconto do Promobit. Crie sua lista de desejos, tire dúvidas com os membros da comunidade e prepare-se para a Black Friday, maior temporada de promoções do ano!