Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Artigos

Conheça os smartphones que devem chegar em 2018

Novos modelos da Apple, Samsung e Motorola devem ser anunciados no começo do ano, como o Samsung Galaxy S9 e a linha Moto G6.

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

19 de dez de 2017

0 comentários

Compartilhe:

O começo do próximo ano deve ser cheio de novidades para os amantes de tecnologia, principalmente para aqueles que acompanham as informações mais quentes do mercado de smartphones.

Apesar das empresas não terem divulgado ainda as datas oficiais, é possível esperar que sejam anunciados os novos modelos antes da metade do ano.

Como a comunidade Promobit está sempre ligada no que está acontecendo e acompanhando as melhores promoções de smartphones, trouxemos para você alguns modelos que podemos esperar das principais marcas atuantes no Brasil.

Pouco se sabe sobre os novos modelos e muito vem de suposições baseadas em lançamentos anteriores da marca. Para saber as novidades, não esqueça de acompanhar nossas notícias aqui do Blog Promobit.

Novos iPhones

Uma análise feita pela Nomura Holdings, empresa japonesa de participação financeira, aponta que a Apple pode lançar até três novos modelos de iPhone em 2018. A previsão da empresa, segundo reportagem do portal Business Insider, é de que um dos modelos deve trazer uma tela OLED e ter o mesmo tamanho de tela do iPhone X, 5,8 polegadas, enquanto outro deve vir com 6,5 polegadas.

De acordo com a análise da Nomura, a empresa também deve manter a tecnologia de reconhecimento facial.

iPhone 8 Plus Câmeras

Já um relatório da chinesa China Economic News Service acredita que a empresa vai apostar em um modelo mais popular, como o iPhone SE, lançado em 2016.

Samsung Galaxy S9 e S9+

Mês passado, boatos apontaram que os novos modelos da linha Galaxy seriam apresentados em janeiro do próximo ano, no CES 2018, mas esses rumores foram desmentidos, segundo informações do portal TecMundo – falando no site, você já conferiu a resenha do TecMundo sobre o Promobit.

Ao invés disso, segundo um relatório da Bloomberg, o anúncio dos modelos Galaxy S9 e Galaxy S9+ deve acontecer em fevereiro. Segundo o portal Mashable, o design dos novos aparelhos da linha Galaxy devem ser semelhantes ao modelo anterior, mas com câmeras mais potentes e telas Super AMOLED.

É possível que as vendas sejam anunciadas para começar em março.

Galaxy A8 e A8+

Boatos diziam que os modelos Galaxy A8 e A8+ seriam anunciados em janeiro, no evento CES 2018, mas a Samsung resolveu surpreender e anunciar os novos smartphones hoje, 19, em seu site oficial.

galaxy a8

Galaxy A8: tela Super AMOLED de 5,6 polegadas, resolução de 1080×2220, câmera frontal dupla 16MP + 8MP e câmera traseira de 16MP, processador Octa Core (2.2GHz Dual + 1.6GHz Hexa), memória RAM de 4GB e memória interna de 32GB ou 64GB. A bateria é de 3.000mAh.

Galaxy A8+: tela Super Amoled de 6 polegadas, resolução de 1080×2220, câmera frontal dupla 16MP + 8MP e câmera traseira de 16MP, processador Octa Core (2.2GHz Dual + 1.6GHz Hexa), memória RAM de 4GB ou 6GB e memória interna de 32GB ou 64GB.

Os dois aparelhos serão lançados com o Android 7.1.1

Motorola G6

Ainda não foi anunciado nada oficialmente sobre a continuação da linha G da Motorola, que atualmente está nos modelos G5S Plus e G5S, muito procurados por aqueles que desejam comprar um smartphone intermediário.

Mas o jornalista americano especializado em mobiles, Evan Blass, publicou em seu Twitter que, assim como na linha G4, a linha G6 deve ganhar o modelo G6 Play, junto com os modelos G6 e G6 Plus.

moto g6 plus

Enquanto não sabemos mais detalhes sobre os novos modelos, não deixe de acompanhar as promoções da linha Moto G5.

Quais outros modelos de celular você está esperando para 2018? Ouviu algum outro rumor que não apareceu por aqui? Conta pra gente!