Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Guias de Compra

10 melhores batedeiras para comprar em 2021

Selecionamos as dez melhores batedeiras para comprar priorizando custo benefício, modelos profissionais e modelos simples. Confira.

Avatar do membro Luiza Lamas

Luiza Lamas

1 de set de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Utilizar uma batedeira na cozinha permite que façamos pratos mais elaborados que precisam alcançar texturas e pontos de massa diferentes, além de facilitar a produção de bolos e tortas. Algumas receitas também só são possíveis na batedeira, como cheesecake e tiramisu. Mas, com tantas opções no mercado, pode ser complicado escolher a melhor batedeira de acordo com as suas necessidades. Por isso, separamos as melhores batedeiras para comprar este ano, para você realizar a compra do eletroportátil sem erros.

Como escolhemos as melhores batedeiras para comprar?

Para selecionar as melhores batedeiras para comprar, analisamos as especificações técnicas de cada produto, como material, capacidade, potência e os acessórios; também consideramos o preço e as opiniões das pessoas sobre eles.

1º lugarStand Mixer Artisan Kitchenaid
2º lugarDigital Oster Bowl Inox
3º lugarPhilco PHP 500 Turbo
4º lugarOster Bowl Inox 
5º lugarMondial Premium Inox 
6º lugarMondial Premium B-06
7º lugarArno Deluxe SX71
8º lugarBritânia Bellagio Compact 
9º lugarMondial Mesa Prática B-05
10º lugarCadence Orbital Colors

Melhores batedeiras planetárias

A seguir, reunimos alguns modelos de melhores batedeiras planetárias, aquelas cujos batedores giram tanto em torno do eixo e em volta dele como realizam o movimento de translação, atingindo toda a tigela, para aproveitamento máximo.

Stand Mixer Artisan Kitchenaid

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Esta batedeira é o sonho de consumo dos amantes da culinária, pois ela pode ser muito mais do que apenas um eletroportátil que prepara massas. Com a Artisan Kitchenaid, é possível acoplar ao aparelho principal um ralador e fatiador, um modelador de massas, um extrator de sucos e um espiralizador de frutas (para fatiar em espiral). Apesar de todos esses acessórios terem que ser adquiridos separadamente e da batedeira em si ter preço mais elevado, este é um diferencial considerável do eletroportátil.

Para a batedeira em si, é possível encontrar a tigela em inox ou vidro, com capacidade de 4,83 litros. Ela tem 10 velocidades diferentes e 275W de potência e garantia de um ano. É considerada silenciosa pelos consumidores, mas também pesada, pois atinge 10 quilos.

Digital Oster Bowl Inox

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Essa batedeira é a concorrente direta dos modelos Stand Mixer. Com 1000W de potência, tigela de inox com capacidade de 5 litros e controle de 8 velocidades (sendo que a velocidade 1 é lenta), ela apresenta display digital e timer para o preparo das misturas em um tempo determinado.

Ela vem com os três batedores comuns de uma batedeira planetária e também é multifuncional: podem se acoplar a ela um moedor de carne, modelador de massas e acessórios para fazer ingredientes para saladas, como fatiadores e raladores.

Com apoio de pés para não sair andando pela bancada, ela também conta com tampa anti respingos.

Philco PHP 500 Turbo

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A batedeira PHP 500 Turbo da Philco foi eleita como o aparelho de melhor custo benefício, pois apresenta boa performance por um preço justo.

Com 500 watts de potência e 12 velocidades, a PHP 500 Turbo é uma batedeira planetária (aquela que, além de rotacionar, também faz o movimento de translação, o que faz com que o alimento seja melhor misturado) em material inox com capacidade de quatro litros. Isso a coloca como uma ótima opção para famílias grandes ou para quem costuma cozinhar em grande quantidade para os amigos. 

Pesando aproximadamente três quilos (uma das mais leves da nossa seleção), ela permite ser regulada em até onze velocidades além da função turbo (para que você tenha maior controle do ponto correto do alimento que está preparando) e vem com três batedores: um para claras em neve, outro para massas leves e outro para massas pesadas. 

Oster Bowl Inox 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Substituta da Oster Spinner, que não é mais fabricada pela marca, a Oster Bowl Inox tem 700W de potência, tigela de 4 litros de capacidade e 12 velocidades diferentes para você garantir mais precisão nas receitas. Ela também conta com ventosas para estabilidade em cima de qualquer superfície e tem a capacidade de sair do congelador e ir direto para o forno ou vice versa (a tigela, no caso).

Com protetor de respingos, a batedeira é revestida em ferro fundido com inox. Para preparar os alimentos, você vai contar com três batedores diferentes: para massas leves, pesadas e claras em neve.

Mondial Premium Inox 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Essa batedeira tem 700W de potência e 12 velocidades para você preparar diversas receitas. Ela vem com 3 batedores e duas tigelas, uma de inox e outra de plástico, com capacidade total de 4,5 litros cada. Nela, é possível preparar diversas massas, seja de pão, pizza, bolos, tortas e outras.

Mondial Premium B-06

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Esta batedeira da Mondial é uma opção para uso profissional e um modelo considerado robusto, por ser grande e ocupar um espaço considerável. Ela tem 400W de potência e vem com três batedores diferentes, para massas leves, médias e pesadas. Além disso, conta com acessório de plástico que evita respingos e permite que ingredientes sejam adicionados enquanto a mistura está sendo batida. O produto, capaz de preparar tortas, pães, broas e até massas de pizza, pesa aproximadamente 4 quilos e não é bivolt.

Arno Deluxe SX71

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Arno Deluxe SX71 é uma batedeira planetária da Arno de 600W de potência. Ela vem com três batedores para massas leves, médias e pesadas e pode ser regulada em oito velocidades diferentes, além de a tigela ter capacidade para quatro litros. Além disso, ela também tem o sistema, já citado anteriormente, em que é possível adicionar ingredientes enquanto o resto da massa está sendo batida. 

Qual é a melhor batedeira portátil?

Abaixo, relacionamos as características da batedeira portátil Black+Decker BAT300P, a que consideramos a mais adequada para entrar em nosso ranking de melhores batedeiras, tanto pelas características do aparelho quanto pelo preço.

Britânia Bellagio Compact 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A batedeira da Britânia Bellagio Compact é uma opção para quem não precisa de outras tigelas em casa e prefere orçar um modelo bem mais simples, encontrado no mercado por menos de R$100.

O aparelho em si é em plástico e tem 400W de potência. As quatro velocidades disponíveis e a função turbo ajudam a chegar com exatidão na consistência desejada do alimento, mas lembre-se: você não deve deixar a batedeira funcionando por mais de dez minutos seguidos; quando isso acontecer, faça uma pausa e comece de novo. 

Não deixe de conhecer outros modelos de batedeiras

Como fizemos uma divisão entre as melhores batedeiras planetárias e selecionamos a melhor batedeira portátil, deixamos abaixo outros modelos do eletroportátil dignos de entrarem no ranking, mas que não se encaixam nessas categorias.

Mondial Mesa Prática B-05

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Mesa Prática B-05 da Mondial é uma ótima opção de batedeira barata para você que usa esse eletroportátil poucas vezes e pode se contentar com um modelo comum. Sua tigela e estrutura são feitas de plástico e ela possui um par de batedores para massas leves (eles também batem claras em neve normalmente, basta bater por mais tempo do que uma massa líquida).

Além disso, são 350 watts de potência e capacidade de 3,6 litros para você bater bolos, sobremesas e outros pratos em três velocidades diferentes. A batedeira também possui a função pulsar.

Cadence Orbital Colors

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Um dos diferenciais dessa batedeira Cadence é ela estar disponível em várias cores, consideradas até inusitadas: roxo, rosa, vermelho, amarelo, verde e azul. O aparelho tem 400W de potência e sistema orbital, além de engrenagens duplas, que aumentam a eficiência da batedeira sem exigir muito do motor. Além disso, conta com três batedores para homogeneizar diferentes tipos de massa e uma tigela com capacidade de três litros, além de 8 velocidades diferentes. 


Agora que você já sabe quais as melhores batedeiras para comprar em 2020, por que não dá uma olhada nas nossas promoções de batedeiras para comprar a sua? Não esqueça de conferir algum cupom Americanas ou cupom Submarino para garantir o menor preço!