Promobit
Promobit
Guias de Compra

15 melhores liquidificadores para comprar em 2021

Listamos os modelos de melhores liquidificadores para comprar esse ano de acordo com diferentes perfis de consumidor. Confira.

15 melhores liquidificadores para comprar em 2021

16 de set de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Para ajudar a preparar receitas mais gostosas e sadias, existe um eletroportátil essencial: o liquidificador, que bate sopas, cremes, sucos e outros tipos de refeições e bebidas. Mas, a compra de um produto de qualidade vem de muita análise e pesquisa, além de comparação de modelos diferentes do mesmo produto. Pensando em você que está querendo adquirir um novo na Black Friday ou em qualquer outra época do ano, nós separamos uma lista com os melhores liquidificadores para comprar. 

Quer receber avisos sempre que aparecer Liquidificador em promoção?

O que analisamos para selecionar os melhores liquidificadores?

Para selecionar os melhores liquidificadores da nossa lista, analisamos as especificações técnicas de cada produto, como o material, a potência, a garantia e os diferenciais; e também o preço e as opiniões dos consumidores sobre cada um. Infelizmente, não conseguimos testá-los pessoalmente.

Melhores liquidificadores de 2021

1º – Arno Power Max

arno power max

O Arno Power Max foi eleito o melhor liquidificador desta lista, porque reúne alta performance e preço justo. Com 1000 watts de potência, esse eletroportátil tem quinze opções de velocidade e seis lâminas de corte, que conseguem deixar as misturas totalmente homogêneas e triturar gelo.

Apesar de ser feito com material plástico (que pode criar manchas com o tempo e também é um pouco mais frágil), o liquidificador Power Max tem jarra de 1,75L de capacidade útil, um ano de garantia e é vendido tanto nas opções 110V como 220V.

Quer receber avisos sempre que aparecer Arno Power Max em promoção?

2º – Oster 1400 Full 

Este liquidificador tinha tudo para ser o primeiro, afinal é mais potente e tem capacidade maior, mas caiu uma posição devido ao preço mais alto. Mesmo assim, é considerado o melhor liquidificador Oster.

Ele tem 1400W de potência, junto com 15 velocidades e a função pulsar. Essas características fazem com que você consiga controlar melhor o ponto do alimento que deseja e o quanto homogêneo ou espesso ele deve ser.

Quanto aos materiais, a jarra é plástica, o que pode acumular sujeiras impregnadas e manchas, mas isso é em certa medida e a capacidade útil é de 2 litros.

Quer receber avisos sempre que aparecer Oster 1400 Full em promoção?

3º – Philco PH900

Com 1200W de potência, esse liquidificador pode preparar diversas receitas: bolos, tortas, mousses, pudins, sucos, vitaminas e mais. Ele tem 12 variações de velocidade e a função pulsar, que junto com seis lâminas afiadas, garantem homogeneidade. O aparelho também acompanha filtro.

O copo do modelo é em acrílico e as facas são integradas, o que pode dificultar um pouco a limpeza. Esse também não é um produto bivolt.

Quer receber avisos sempre que aparecer Philco PH900 em promoção?

4º – Philips Walita Ri2240

Esse aparelho é apontado no site da Walita como um lançamento e está figurando na lista de melhores liquidificadores por conta da grande capacidade do copo, 3 litros, e a potência equivalente ao terceiro colocado da lista 1200W.

Disponível nas cores preto, vermelho e branco, ele acompanha jarra de plástico, mas as lâminas são removíveis. Porém, o que fez com que o aparelho caísse um pouco na avaliação foi a quantidade de opções de velocidade: apenas 5, junto com a função pulsar.

Quer receber avisos sempre que aparecer Philips Walita Ri2240 em promoção?

5º – Britânia BLQ1250

O liquidificador BLQ1250 Reverte Turbo tem 1200W de potência e 12 velocidades para você preparar vitaminas, sucos, molhos, sopas cremosas, entre outros pratos. O nome do produto vem da função Reverse, já que as lâminas giram nos dois sentidos, o que resulta numa mistura muito mais homogênea.

O copo conta com capacidade de 2,7 litros e acompanha um filtro para separar o suco da semente e do bagaço. A tampa possui uma sobretampa, para você acrescentar ingredientes durante o preparo de qualquer receita, como colocar a farinha aos poucos na massa de um bolo.

Quer receber avisos sempre que aparecer Britânia BLQ1250 em promoção?

6º – Philips Walita Ri2137

O diferencial desse liquidificador é ser potente, mas ao mesmo tempo silencioso. Ele foi classificado no Selo Ruído como 1 (tanto o modelo de 127V como o de 220V emitem exatamente 85 decibéis) e tem potência de 800W. A jarra tem 2,4 litros de capacidade, o que é ideal para preparar bolos, tortas, sucos e vitaminas.

Por falar em suco, o modelo vem com um recipiente separado para a polpa das frutas, assim você consegue aproveitar o máximo da bebida. Ele é feito em tritan, um tipo de plástico também chamado copoliéster que é mais resistente. Além disso, o Ri2137 pode ser colocado na lava-louças (sem as lâminas e o motor) e tem garantia de dois anos.

Quanto às velocidades, você pode escolher entre doze opções diferentes e ainda contar com a tecnologia ProBlend 6, a ação tripla de seis lâminas, para garantir a trituração perfeita dos alimentos. Neste modelo também é possível armazenar o cabo internamente e utilizar a função pulsar. 

Quer receber avisos sempre que aparecer Philips Walita Ri2137 em promoção?

7º – Mondial Turbo Inox 

A Mondial é referência quando se fala em produtos mais em conta, mas que ainda assim entregam qualidade nas tarefas, por isso um aparelho da marca não poderia ficar de fora da lista de melhores liquidificadores. Com 1000 watts de potência, o Mondial Turbo Inox tem capacidade útil de 2 litros, além de 12 opções de velocidade. 

Ele acompanha filtro para sucos e também é capaz de triturar gelo, o que é essencial se você quiser preparar frozen, smoothies, milkshakes e outras bebidas.

Quer receber avisos sempre que aparecer Mondial Turbo Inox em promoção?

8º – Semp Heave Prime

melhores liquidificadores

Esse produto apresenta bom custo-benefício entre os melhores liquidificadores, da nossa lista. Inclusive, ele tem algumas características iguais ao liquidificador da Arno e menor preço.

O Semp Heave Prime acompanha seis lâminas (que são removíveis, o que facilita a limpeza) e faz trituração de gelo. Além disso, possui dois anos de garantia, é feito em inox (material mais resistente) e seu copo de vidro tem capacidade de 1,5L. Porém, conta com apenas cinco opções de velocidade, 500W de potência e está disponível apenas na versão de 110V. Vale dizer que é bem barulhento quando em uso. 

Quer receber avisos sempre que aparecer Semp Heave Prime em promoção?
Leia também:

9º – Oster Super Chef 

O liquidificador Oster Super Chef prepara sucos, sopas, patês, purês e muitos outros pratos úmidos com facilidade, além de conseguir triturar alimentos duros. Ele tem 750W de potência e botão giratório com oito velocidades, para inclusive você conseguir triturar gelo.

As lâminas dele são em aço inoxidável e a jarra é em vidro, muito mais higiênica e fácil de limpar. Ela tem capacidade de 1,25L, o que não é muito, mas suficiente para duas pessoas prepararem vitaminas e receitas com facilidade. A garantia deste liquidificador é de um ano.

Quer receber avisos sempre que aparecer Oster Super Chef em promoção?

10º – Mondial Power 2i NL-26

melhores liquidificadores

O liquidificador Power 2i NL-26 da Mondial está na nossa lista de melhores liquidificadores, porque é barato (pode ser encontrado no mercado por menos de R$50) e se compromete a bater sucos, cremes, molhos, sopas, tortas e bolos com eficiência, já que o aparelho tem 500W de potência e duas velocidades, além da função pulsar.

O material deste liquidificador é plástico e as lâminas são em aço inox, apesar de estarem fixas ao copo (isso evita que o alimento vaze pelo copo, mas também dificulta a limpeza); além disso, ele tem porta fio e uma trava de segurança para evitar acidentes durante o preparo dos alimentos.

Também é importante saber que o copo do Optimix Plus é feito em polipropileno e tem capacidade para 1,5 litros; o eletroportátil conta com garantia de um ano.  

Quer receber avisos sempre que aparecer Mondial Power 2i NL-26 em promoção?

11º – Mondial Easy Power

Este é outro liquidificador simples da Mondial que pode ser encontrado no mercado, mesmo fora de promoções, por aproximadamente R$80.

Ele tem 500W de potência, duas velocidades e a função pulsar, mas não acompanha filtro para sucos. Disponível na cor preta, possui jarra de plástico com 1,5 litros de capacidade e três lâminas em aço inox para preparar sopas, molhos, bolos e tortas. 

Quer receber avisos sempre que aparecer Mondial Easy Power em promoção?

12º – Britânia Diamante Black Filter

melhores liquidificadores

Este aparelho é um dos mais simples da nossa lista de melhores liquidificadores, mas é bastante eficiente e uma boa opção para o dia a dia. Isso porque ele conta com um filtro usado para separar as sementes e polpas de fruta do suco (o que facilita muito a produção de bebidas matinais, por exemplo), além de contar com 600W para o preparo de bolos, tortas, purês e outras receitas, quatro velocidades diferentes e a função pulsar. 

Com capacidade de 1,5L, o copo deste liquidificador também é em polipropileno e possui lâminas em aço inox integradas. Além disso, o copo só funciona quando estiver devidamente encaixado na base, pois o liquidificador possui trava de segurança. O aparelho também possui pés antiderrapantes, porta fio para você conseguir guardá-lo de forma mais organizada e função autolimpante, para facilitar o momento da lavagem. 

Quer receber avisos sempre que aparecer Britânia Diamante Black Filter em promoção? 

13º – Mallory B. Power 

Mallory B. Power
Este é o liquidificador ideal para quem costuma fazer muitas vitaminas, seja para o café da manhã, para levar na academia ou somente se refrescar. O painel dele é touch, para ligar, desligar e utilizar a função de misturar no modo turbo ou pulsar. Além disso, possui faca de seis lâminas de aço inox e um acessório que mói grãos e ervas, para você preparar bebidas com os mais diversos ingredientes. 

O liquidificador possui ainda dois copos, um com capacidade de um litro e outro que aguenta 400ml, que são bem resistentes, feitos em tritan. A fabricante informa que o Mallory B. Power vem com tampas para transformar o copo em squeeze, mas isso não é uma exclusividade, pois outros liquidificadores individuais também contam com essa função. Quanto à potência, apresenta 1000W. 

Quer receber avisos sempre que aparecer Mallory B. Power em promoção?

14º – Fak Liquidificador Industrial Alta Rotação 4L

Para a categoria de liquidificador industrial (que pode ser perfeitamente usado em casa), escolhemos o de quatro litros de capacidade e alta rotação da Fak. Ele tem apenas uma velocidade e 800W de potência. É considerado ideal para bater sopas, cremes, patês e pastas no geral, justamente por ser industrial. Assim como o Heave Prime da Semp, este também é de inox, inclusive o copo, e está disponível somente em 110V. Com garantia de seis meses, o preço médio do liquidificador da Fak é um pouco mais elevado: R$341,09.

Quer receber avisos sempre que aparecer Fak Alta Rotação 4L em promoção?

15º – um bônus: liquidificador com multiprocessador

melhores liquidificadores

O modelo Philips Walita RI7630 é um bônus em nossa lista de melhores liquidificadores, porque melhor do que ter um eletroportátil muito bom em casa, é ter dois: um liquidificador e um multiprocessador de alimentos! O motor do aparelho tem 600W de potência e a base conta com duas velocidades e a função pulsar, o que parece simples, mas é muito eficiente. 

O produto tem dois anos de garantia e, além de bater vitaminas, molhos, sopas, bolos e tortas com o liquidificador, você também poderá fatiar, ralar e moer alimentos, inclusive carnes. 

Quer receber avisos sempre que aparecer Philips Walita Viva Collection RI7630 em promoção?

Como escolher liquidificador? 

Aqui no blog do Promobit nós temos um texto completo explicando como escolher liquidificador, mas resolvemos deixar aqui alguns pontos de atenção importantes para facilitar o acesso à informação. Para escolher liquidificador, você deve observar: 

  • O material do aparelho: se é de acrílico, vidro ou inox, principalmente o copo; esses dois últimos são mais recomendados, pela durabilidade e facilidade de limpeza; 
  • A capacidade do copo do liquidificador em litros, sendo que o ideal é que ele tenha pelo menos 1,25 litro para você preparar receitas, mas se ele tiver 2 litros você fará isso com mais tranquilidade;
  • As opções de velocidade, se preocupando com a variação entre uma e outra;
  • A potência, pensando que quanto maior ela for, mais o produto consumirá energia;
  • O Selo Ruído dele, para que não fique um barulho excessivo e desconfortável enquanto o liquidificador estiver em uso;
  • O preço, que deverá caber no seu bolso;
  • A garantia: quanto maior, melhor.

Agora que você já sabe quais são os melhores liquidificadores para comprar, o que acha de dar uma olhada nas nossas promoções de liquidificadores e mixers? Não deixe de conferir nossos cupons de desconto para garantir os menores preços!

Veja também