Campanha Super Deals - Aliexpress
Melhores

Melhores batedeiras planetárias para comprar em 2024

Uma batedeira planetária traz praticidade ao dia a dia de quem cozinha. Buscando pelas melhores batedeiras planetárias, confira as que selecionamos.

Avatar do membro Júlia Queiroga

Júlia Queiroga

18 de set de 2022

0 comentários

Compartilhe:

Para preparar um pão de queijo, fazer aquela boa massa de bolo ou um chantilly para incrementar o prato, uma batedeira planetária é a grande auxiliar na cozinha. Quem deseja um modelo e ainda não se decidiu pode encontrar várias opções que selecionamos para compor esta lista das melhores batedeiras planetárias para comprar ainda este ano.

Confira os modelos

Stand Mixer Artisan KitchenAidCompre agora na Amazon
Mondial Premium InoxCompre agora na Amazon
Oster Bowl InoxCompre agora na Amazon
Electrolux KMP70Compre agora no Mercado Livre
Arno Nova Deluxe SX8838Compre agora na Amazon
Philco PHP500 Turbo GlassCompre agora no Mercado Livre
Black+Decker PLAN2000PCompre agora na Amazon
Philips Walita Ri7912Compre agora na Amazon
Arno Compacta InspirartCompre agora na Amazon

Como escolhemos as melhores batedeiras planetárias?

Na hora de escolher os modelos desta lista, optamos por considerar que o uso da batedeira planetária será para uso doméstico e profissional. Porém é necessário comentar que a vida útil de uma batedeira planetária pode ser menor dependendo do uso e, se houver a necessidade de um produto para produções em larga escala, uma amassadeira é a melhor opção no quesito custo-benefício se trabalha com massas mais pesadas.

Analisamos as fichas técnicas dos aparelhos, os acessórios, o tamanho de sua bacia, qual a voltagem, sua potência, material e o preço dos produtos. Somando-se a isso, ainda conferimos os comentários de quem comprou o produto. Infelizmente, não pudemos testar pessoalmente cada produto para trazer uma análise mais detalhada.

As melhores batedeiras planetárias são:

Stand Mixer Artisan KitchenAid

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Estreando a lista de melhores batedeiras planetárias, apresentamos a Stand Mixer Artisan que une funcionalidade, eficiência e design. Disponível em cerca de 18 cores, ela possui 10 velocidades, 4 acessórios e sua tigela é em aço inox com capacidade para 4,83 litros, características bastante positivas para quem deseja fazer uma grande quantidade de alimentos, como 30 biscoitos de 35g de uma vez.

Indo para sua estrutura, encontra-se um corpo de metal e motor de ferro fundido, oferecendo durabilidade. Ainda é de fácil limpeza e permite inclinar a cabeça da batedeira de modo a adicionar os ingredientes sem maiores dificuldades. Possui potência de 275W, é monofásica, 220v ou 110v, e conta com garantia de 12 meses.

Apesar de ser um produto com excelente qualidade, é uma batedeira cara, sendo essa sua principal característica negativa, além do peso de 10kg, custando cerca de 2.400 reais. Mas, aqui no Promobit, já apareceram alguns cupons de desconto para baratear esse custo.

Compre agora o Stand Mixer Artisian na Amazon

Mondial Premium Inox

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Similar às outras batedeiras planetárias da lista, a Mondial Premium Inox conta com uma potência de 700W e 12 velocidades. Porém, conta com um benefício a mais, uma tigela de inox e a outra de plástico, cada uma com 4,5 litros.

O produto ainda permite colocar a cabeça mais para trás, o que deixa mais acessível a tigela para colocar ingredientes ou para retirar a tigela.

Compre agora a Mondial Premium Inox na Amazon

Oster Bowl Inox

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Elogiada pelos consumidores há a Oster Bowl Inox, disponível com 127v ou 220v, ela vem com tigela em inox de 4 litros que pode ser usada como forma, colocada no freezer ou no forno. Junto a ela acompanham três batedores, além de possuir ventosas para manter a estabilidade durante o seu uso.

Potente, sua potência é de 850W, conseguindo bater massas mais pesadas. Vale destacar também as 12 velocidades e a função partida suave, para ir gradualmente aumentando a rapidez do preparo. Na hora de fazer a comida, ela não suja tanto, graças a sua tampa anti-respingos.

Compre agora a Oster Bowl Inox na Amazon

Electrolux KMP70

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Encontrada com 220v ou 127v, a batedeira planetária da Electrolux KMP70 possui 800W, a de maior potência desta lista, além disso ela conta com uma tigela de 5 litros em inox e 6 velocidades, contando com pulse.

Apesar de tantos benefícios, o que a fez ficar mais abaixo nesta lista de melhores batedeiras foi a quantidade de acessórios, apenas 3, e a quantidade de velocidades disponíveis. Mesmo assim, existem mais vantagens, como o pé emborrachado, a trava de segurança, um ano de garantia e a tampa anti respingos.

Compre agora o Electrolux KMP70 no Mercado Livre

Arno Nova Deluxe SX8838

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Monofásica, disponível com 110v ou 220v, a Anor Nova Deluxe SX8838 possui potência de até 600W e promete trazer mais praticidade no preparo dos alimentos, pois conta também com 8 velocidades, podendo ser gradativamente aumentadas, sua tigela de 4l possui bico, característica que vai possibilitar retirar o conteúdo da vasilha sem problema.

Entretanto, a sua tigela é feita de plástico, permitindo ser levada ao freezer, mas não apresenta tanta durabilidade em comparação com a de inox. Vem ainda com 2 tipos de batedores e função pulsar.

Compre agora a Arno Nova Deluxe SX8838 na Amazon

Philco PHP500VG Turbo Glass

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Outro modelo da Philco é a PHP500VG Turbo Glass que conta com 700W de potência, 3 batedores e 11 velocidades, além da turbo para conseguir obter as melhores massas possíveis e claras em neve.

Sua tigela de vidro, não é a ideal, mas ainda assim é boa, possui alça e ainda tem capacidade de armazenar 4 litros. Já seu corpo é mais leve que outros modelos da lista, tendo 3,23kg.

Compre agora o Philco PHP500VG Turbo Glass no Mercado Livre

Black+Decker PLAN2000P

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Já a Black+Decker PLAN2000P conta com uma grande tigela, com 5 litros, seu material é de aço inox e seus acessórios são feitos em alumínio fundido com revestimento anti aderente, características que oferecem resistência.

Ela se sai bem para o preparo de alimentos, pois conta com 8 velocidades, apesar de não atingir velocidades muito altas. Ainda possui garantia de um ano, pés com ventosas e é monofásica, 127v ou 220v.

Compre agora o Black+Decker PLAN2000P na Amazon

Philips Walita Ri7912/91

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Um pouco mais próximo do fim do ranking trazemos a Philips Walita Ri7912 que possui tigela de plástico, mas com capacidade de 5 litros. Além disso, ela conta com 10 velocidades diferentes para atingir o melhor ponto de massa e ainda com tampa de proteção contra respingos.

No quesito disponibilidade, ela pode ser encontrada com 220v ou 110v e sua potência é de 650W, um número relativamente alto. Enquanto que seu consumo de energia é baixo, sendo de 0,65kW/h.

Compre agora a Philips Walita Ri7912 na Amazon

Arno Compacta Inspirart

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Conforme seu nome já diz, a Arno Compacta Inspirart é uma batedeira planetária que promete não ocupar tanto espaço. Simples, mas funcional, sua tigela apresenta volume de 3,2 litros, o menor que já falamos por aqui e é feita em acrílico.

Ao menos, sua potência não é tão diferente das outras, o que a fez estar presente nesta lista, sendo de 500W. Destacamos também a quantidade de velocidades que consegue atingir, sendo 5 ao total.

Uma opção para quem não pretende investir tanto e nem vários tipos de massa diferente, uma vez que ela acompanha de dois batedores apenas que são multifuncionais, mas exatamente iguais.

Compre agora a Arno Compact Inspirart na Amazon


Agora que já conferiu as batedeiras, não deixa de olhar as ofertas de batedeiras planetárias. Compre com desconto usando um cupom da Americanas ou o cupom da Submarino.