Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Promobit Explica

Como funciona o programa Vai de Visa?

Quer ter ofertas exclusivas à sua disposição apenas por usar o cartão de débito ou crédito? Então conheça o Vai de Visa.

Avatar do membro Rafael Oliveira

Rafael Oliveira

6 de abr de 2018

0 comentários

Compartilhe:

Além da economia feita em compras, muitas pessoas gostam de ter benefícios extras que são obtidos apenas com o uso do cartão de crédito ou débito em compras simples. É para isso que existem os programas de benefícios.

Clientes Visa têm a oportunidade de se cadastrar no Vai de Visa, programa que oferece ofertas, promoções e benefícios para quem tem um cartão da bandeira e está cadastrado na plataforma.

Assim como no serviço concorrente MasterCard Surpreenda, aderir ao Vai de Visa é grátis e não há gasto adicional para aproveitar os benefícios que ele oferece.

vai de visa beneficios

Como funciona o Vai de Visa

O Vai de Visa é bem simples. Você cadastra seu cartão na plataforma e já pode aproveitar os benefícios que o programa oferece.

Você não precisa gastar determinado valor por mês para poder participar, basta ter seu cartão cadastrado para ter acesso aos diversos benefícios, sorteios, descontos e ofertas especiais que a plataforma oferece.

Você precisará entrar naquela oferta que lhe interessa e verificar as condições para fazer o benefício valer. Cada uma funciona de um jeito diferente, portanto algumas exigirão compras em uma loja específica e outras pedirão apenas a adesão do usuário.

E quais são os benefícios do Vai de Visa?

O programa oferece vários benefícios! Ele oferece descontos e ofertas em viagens, hospedagens, aluguel de carros, restaurantes e bares, produtos de categorias como saúde, beleza, esportes, vales-compra em diversos estabelecimentos, participação em sorteios exclusivos e retorno de valor gasto na fatura.

A Visa constantemente faz parcerias com lojas do comércio virtual para oferecer promoções exclusivas. Dentre elas temos a Netshoes, que realiza ação de cashback (retorno de dinheiro gasto) de R$ 50 ou R$ 60 na fatura em compras a partir de determinado valor.

vai de visa descontos

A Visa lista no site do Vai de Visa a quantidade de ofertas especiais disponíveis para clientes que possuem um cartão com a bandeira. São centenas de opções que vão desde descontos em restaurantes e hospedagens a ofertas especiais na Fast Shop, KitchenAid e até devolução de 21% do IVA (Imposto Sobre Valor Agregado) em hospedagens na Argentina!

Há opções para todos os gostos e perfis que agradarão a qualquer cliente Visa que esteja cadastrado no programa e procure por vantagens que vão além do desconto proporcionado na compra de produtos.

Como fazer o cadastro?

Para se cadastrar no Vai de Visa você só precisa fazer login no Visa Checkout.

O Visa Checkout é um serviço de pagamentos da Visa, também gratuito e muito seguro, que armazena informações suas como e-mail, endereço e cartão de crédito para agilizar suas compras e que ainda oferece descontos extras. Saiba tudo sobre o Visa Checkout.

Caso não tenha cadastro no Visa Checkout, saiba que o processo é bem rápido. Basta inserir seus dados pessoais, endereço e os cartões de crédito que possui. Feito isso, você já estará automaticamente cadastrado no Vai de Visa e poderá aproveitar as vantagens que ele oferece.

vai de visa vantagens

Quais cartões são aceitos no Vai de Visa?

A Visa aceita os seguintes cartões no programa: Visa Electron, Visa Classic, Visa Gold, Visa Platinum, Visa Infinite, Visa Cargo, Visa BNDES, Visa Empresarial, Visa Platinum Empresarial, Visa Compras, Visa Travel Money, VTM Platinum e Visa Corporativo.

São válidos tanto cartões de crédito como cartões de débito; você poderá cadastrar todos que possuir, uma vez que não há limite de plásticos por cliente no programa.

Se não conseguir adicionar seu cartão, recebendo mensagem de erro de requisição ou algo similar, verifique se o cartão em questão não foi cadastrado anteriormente, se ele não está sendo utilizado por outra pessoa que você conheça (talvez um familiar) ou se o mesmo não foi bloqueado por algum motivo. Caso nenhum desses casos se aplique, entre em contato com a Visa.


Lembre-se de sempre pesquisar o preço dos produtos, passagens, aluguéis e hospedagens que estejam sendo oferecidos ou que lhe possibilitem obter desconto.

Muitas vezes o que é oferecido está sendo cobrado em seu valor total, invalidando o desconto uma vez que você poderia obter o mesmo benefício por preço menor em uma promoção no Promobit.