Promobit
Promobit Explica

Como funciona o programa Mastercard Surpreenda?

Quer ganhar pontos e aproveitar suas compras em dobro? Então confira como funciona o programa de fidelidade da MasterCard.

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

26 de mar de 2018

0 comentários

Compartilhe:

Economizar é o objetivo de muita gente que faz compras pela internet e promoções em dobro podem trazer muitas vantagens, tanto entre membros da mesma família ou amigos que estão procurando comprar um mesmo produto.

Pensando nesses compradores, a MasterCard oferece para seus clientes a oportunidade de aproveitar suas compras ainda mais, com o programa de fidelidade Mastercard Surpreenda, voltado para qualquer perfil de cartão, seja débito, crédito, pré-pago ou múltiplo.

Aderir ao programa é gratuito e com ele, suas compras podem valer o dobro.

mastercard surpreenda

Como funciona o Mastercard Surpreenda

O método utilizado pelo Mastercard Surpreenda é bastante simples: cada compra que você faz com um cartão Mastercard cadastrado, independente do valor da compra, faz com que você ganhe um (1) ponto.

Ao juntar cinco (5) pontos ou mais, você pode começar a utilizar seus pontos para ganhar um produto extra nas suas compras. Isso significa, por exemplo, que se você for comprar um relógio da Technos, ganhará um segundo relógio de igual ou menor valor para presentear quem você quiser.

master card supreenda descontos

O serviço é válido para qualquer cartão Mastercard nacional e não seus pontos não podem ser transferidos para outros programas. Felizmente, é possível adicionar quantos cartões você quiser, desde que sejam Mastercard, aumentando a velocidade com que você acumula pontos.

Como fazer seu cadastro?

Para se cadastrar, entre no site oficial do programa e seus dados, como nome, email e CPF. Depois você pode cadastrar um ou mais cartões para fazerem parte do programa e ajudar você a receber os benefícios.

Depois, ao acessar seu perfil online, você consegue verificar quantos pontos já acumulou, quais são as promoções oferecidas e até mesmo participar de alguns sorteios organizados eventualmente pela Mastercard.

Como posso utilizar meus pontos?

O Mastercard Surpreenda oferece mais de 800 ofertas nas quais você pode utilizar seus pontos, dividas nas categorias: bares e restaurantes, comidinhas, bebidas, viagem, culturas & atrações, black e Platinum, compras, serviços e modas e acessórios.

Ao acessar seu perfil no site do programa, você pode verificar quais são as ofertas oferecidas, quantos pontos são necessários para resgatá-las e então você pode gerar um voucher para retirar seu produto, ou ser redirecionada para o site do vendedor.

cartão de crédito

Lembre-se que os vouchers, ou cupons, tem um prazo de validade para serem usados após sua emissão, não deixe de resgatar seu brinde antes do prazo expirar. É aconselhável também verificar as condições das compras, já que algumas delas valem apenas para determinadas lojas ou produtos.

Eu sempre vou ganhar na hora de comprar um produto?

Poderia ser verdade, mas infelizmente não é. O que acontece é que muitos dos sites parceiros aumentam o valor dos produtos se você comprar seus itens pelo programa, fazendo com que você pague mais e fazendo também com que o produto “de brinde” não seja tão gratuito assim.

Por isso, antes de finalizar sua compra ou retirar seu cupom, pesquise sempre qual o valor padrão do produto que você deseja comprar. Às vezes pode valer muito mais a pena aproveitar uma boa promoção de calçados, por exemplo, no Promobit.