Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Guias de Compra

5 jogos de Xbox One para comprar na Black Friday

A Black Friday está chegando! Se você ainda está em dúvida sobre quais jogos para Xbox One comprar em promoção nessa data tão esperada, confira nossa seleção especial.

Avatar do membro Rafael Oliveira

Rafael Oliveira

21 de nov de 2018

0 comentários

Compartilhe:

Mais do que eletrônicos, a Black Friday é uma das principais épocas para se comprar jogos em promoção. Se você possui um Xbox One e já está esperando um ou mais títulos aparecerem em oferta, mas se ainda estiver em dúvida quanto aos títulos que irá comprar, o Promobit te dá uma mão!

Fizemos uma seleção especial com 5 jogos que você pode considerar comprar nessa Black Friday. Caso opte por algum deles, não deixe de adicionar o game em sua lista de desejos para receber alertas sempre que uma nova promoção aparecer! Vamos lá?

Devil May Cry 5

Outro jogo que pode ser muito bem aproveitado em promoções neste novembro é  Devil May Cry 5. Sua história continua cinco anos depois de DmC 4, acompanhando Dante e seus companheiros enquanto eles tentam impedir o Rei Demônio Urizen de destruir o mundo humano.

O jogo conseguiu aproveitar a presença da estética gótica dos jogos anteriores sem saturá-la e traz uma jogabilidade extremamente boa, oferecendo aos jogadores incríveis experiências visuais. 

São aproximadamente 13 horas de gameplay, com o jogador podendo experimentar os diferentes estilos de jogar com Dante, Nero e V, novo personagem da trama. De forma geral, é um jogo que consegue honrar os títulos passados e trazer novidades para manter os jogadores estimulados.

Sekiro: Shadows Die Twice

Sekiro foi um dos jogos mais comentados desse ano, devido principalmente ao grande nível de dificuldade que o estúdio FromSoftware incorporou no título. Seguindo uma fórmula semelhante de títulos anteriores, Sekiro conta com momentos bastante desafiadores e combates que exigem paciência e concentração.

Ao invés do sistema de progressão com atributos, os jogadores vão ganhando pontos de experiências que podem ser investidos em novas habilidades ao longo do jogo. Isso significa um bom trabalho de mesclar essas novas implementações ao estilo do jogo com o que os fãs já esperam, devido aos jogos anteriores, como DarkSouls e BloodBorne.

Gears 5

O quinto game da série trouxe várias mudanças muito bem vindas para os jogadores, como um mundo mais aberto e uma ajuda maior dos companheiros IA do jogador, deixando-o com uma cara mais moderna.

Apesar de seguir a cronologia dos títulos anteriores, novos jogadores conseguem acompanhar e aproveitar bastante a história, que é bastante surpreendente e deve entreter os jogadores por várias horas. O modo multiplayer também tem sido bastante elogiado.

FIFA 20

Lançado em setembro, FIFA 20 veio para manter os fãs de futebol para videogame animados trazendo, ao mesmo tempo, novidades para manter o jogo atraente para os antigos jogadores da série.

As principais mudanças foram dentro da jogabilidade e alguns modos de jogo de títulos passados foram utilizados para o FIFA 20, como o FIFA Street, de futebol underground.

Resident Evil 2

O jogo de survival horror desenvolvido pela Capcom em 1998 ganhou um grande remake este ano, mantendo o enredo da história, mas adicionando novas mecânicas e gráficos que deixaram a experiência bem mais imersiva. Em vez dos ângulos de câmera fixos, por exemplo, o remake possui uma câmera em terceira pessoa que está sempre sobre o ombro do personagem, acompanhando seus movimentos.

Os esforços da Capcom tornaram o jogo um dos melhores remakes de clássicos dos últimos tempos, contando com puzzles, zombies mais inteligentes e boas mecânicas de combates. Até mesmo quem já jogou o original conseguirá aproveitar bastante o jogo.


Essas são nossas recomendações de jogos para Xbox One que você deve ficar de olho e adquirir na Black Friday. Deixe nos comentário qual jogo você também pretende comprar este mês!