po.. eu comprei o de cor areia.... muito bonito! Ele tem uma fita refletiva que passa do cabedal até a biqueira. O tenis é muito confortável, principalmente na sutentação do peso (solado) parece ter um ótimo acabamento e durabilidade.A sola dele é um pouco alta.
A forma do tênis está dentro do padrão.
po.. eu comprei o de cor areia.... muito bonito! Ele tem uma fita refletiva que passa do cabedal até a biqueira. O tenis é muito confortável, principalmente na sutentação do peso (solado) parece ter um ótimo acabamento e durabilidade.A sola dele é um pouco alta.
A forma do tênis está dentro do padrão.
Outros alertas criados pela comunidade
Adicione termos a sua lista de desejos para receber alertas gratuitos quando uma nova oferta aparecer no Promobit.
Você receberá alertas de novas promoções dos termos selecionados