
Smart TV LG OLED Evo G3 55" G-Sync FreeSync 4x HDMI 2.1 - OLED55G3PSA

Vendido por:
lg.com
Pelo que eu vi rapidamente em vídeos comparativos, essa TV G3 promete ter um brilho melhor, melhor processamento, mas pelo valor a mais, praticamente 3000-4000 reais a mais do que a C1 e C2... definitivamente não compensa. Eu pelo menos não arriscaria. Em abril de 2018 eu quis pegar a mais top, peguei logo a 55LGB7p , achando que estaria adquirindo uma TV top, e a TV deu burn in grave, além de as cores amarelas ficarem esverdeadas (foi impossível assistir jogo do Brasil na Copa) ... e acabou que a tv mais "top" virou lixo. Resumindo, essa G3 promete ser melhor, mas eu duvido, o ideal é esperar uns 3 a 4 anos, pra ver se essas TVs recentes (C1,C2,C3,G3) não estão com defeito oculto .Muitos dizem que a C1 e C2 não tem burn in... mas é obvio que não... não deu tempo ainda. Quero ver daqui a 3 ou 4 anos a chuva de relatos de C1 e C2 com defeito (burn in e outros defeitos na imagem).
@fernando_santos_1991692 e @ferzao , vale destacar que não posso opinar muito sobre os modelos mais atuais da LG, pois a minha TV já é meio antiga (2017) e faz tempo que migrei para o ecossistema da Samsung. Mas repito que minhas experiências antigas com LG não foram lá muito boas. Outra coisa: lembro a todos que no caso de defeito/vício oculto do produto/serviço (aquele que só aparece muito tempo depois da compra), a lei prevê que o prazo para reclamação é de 90 dias contados da data que o defeito/vício aparece, mesmo que já tenha expirado a garantia. Isso está no artigo 26, § 3º, do CDC (Lei 8078/1990). Aí é só entrar com a ação no juizado especial da sua cidade (até 20 salários mínimos nem precisa de advogado).
Por que amigo, não teve uma experiência boa, conta aí?
Tô pensando em pegar uma LGC2, mas vou adicionar garantia estendida.
@ferzao Não sei se é azar, mas nunca tive experiência muito boa com LG (celular, TV, antigos DVD players etc). Hoje só tenho uma TV LG modelo LH6000 no escritório e passo raiva toda vez que a utilizo. Sistema uma lerdeza desde que liga e para todo o resto. Você clica em configurações, leva 15 segundos para abrir o menu. Navegar no menu é um parto. Está com um problema de travamento que você liga a TV no controle remoto ela não ativa. Aí só desligando e religando na tomada. Então migrei para Samsung e hoje estou no ecossistema da Samsung pra tudo (TV, celular, soundbar, Smartwatch, fones de ouvido, laptop etc), tudo conversa entre si que é uma beleza.
@ricardo_suchodolak nossa, ás Tvs OLED da LG e excelentes
Entendi, obrigado pelo feedback!
A maioria das TVs em casa são sony e samsung, excelentes....... apenas uma Sony deu problema. Mas agora estava pensando em pegar uma Lg por causa da tecnologia oled pra jogar PS5. Vou pensar certinho se realmente compro, e se comprar mesmo, vou pegar com mais uns 3 anos de garantia estendida!!
@ricardo_suchodolak é triste isso, mas vc tá certo. A LG não está sendo honesta com o consumidor, e poucos percebem isso. Por exemplo, não há garantias contra burn in. Mesmo na Europa, não há garantia. Eu adquiri a B7 em 2018 e todos sabemos que essa B7 é um lixo, um atentado contra o consumidor. O certo era a LG consertar gratuitamente todas as B7 ou dar uma TV nova sem vício oculto. Ainda bem que a Samsung entrou no mercado de OLEDs, e , apesar de a LG se gabar de 10 anos... A Samsung no primeiro ano já lançou a s90c que é melhor do que qualquer OLED da LG. Vamos ver se não possui os mesmos problemas.

LG
lg.com
Loja verificada
CNPJ verificado
Possui loja física
A marca atua no setor de eletrônicos, celulares e produtos petroquímicos, energia, maquinaria, metais, finanças e serviços. O Brasil faz parte de uns dos 27 centros de Pesquisa e Desenvolvimento em todo o mundo
Outros alertas criados pela comunidadeAdicione termos a sua lista de desejos para receber alertas gratuitos quando uma nova oferta aparecer no Promobit.
Você receberá alertas de novas promoções dos termos selecionados