8

Qual smartphone tem a melhor câmera: iPhone 8plus ou galaxy s9plus?

28 de Agosto de 2018 ás 06:27
Dúvidas
1
13

Tô em dúvida entre esses dois smartphones... meu foco é câmera, pois uso muito no meu trabalho.

responder
Reportar
@felipeaugusto99

s9+

responder
Reportar
@italo_484372

S9 tem mais megapixels mas pode pegar uma câmera de iPhone 6 q vai ter melhor qualidade doq qualquer outro

responder
Reportar
@claudio_henrique_484811

s9+

responder
Reportar
@vanessa_braga_483766

Eu tenho iPhone 6 Plus acho horrível a câmera

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

S9+ é melhor, porém já é de conhecimento de todos que as fotos tiradas no aparelho da maça ficam melhor em mídias sócias do que dos concorrentes, particularmente também prefiro o i8 caso use muito a frontal, acho as câmeras da samsung muito lavadas, deixando você com aspecto de boneca mesmo com o filtro desativado. No mais ambos são bons, não se decepcionara com nenhum.

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Edumarim só não concordo com a parte da cara de boneca rs

de resto belo relato... concordo contigo.

OBS: Tenho um S8 e adoro a camera e não acho lavada

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

fabio_carneiro Tens um ótimo aparelho, já pensei em pegar um samsung S8, mas eu gosto do notch hahaha

responder
Reportar
@nagela_abreu

Edumarim vi algumas fotos com a câmera frontal do s9 e achei decepcionante...

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

nagela_abreu Desculpa a pergunta, com o que você trabalha utiliza-se muito o instagram? Se a resposta for sim, vai de iPhone 8.

Quanto a frontal do Galaxy s9 é como eu disse, parece artificial, mas tem como tirar o filtro e dar uma melhorada.

responder
Reportar
@nagela_abreu

Edumarim trabalho numa biblioteca, sempre tem evento, contaçao de histórias... então tiro muita foto das crianças pra alimentar as redes sociais da biblioteca. No momento tô usando um Sony z3 antiguérrimo, as fotos ficam péssimas com ele, daí sempre que precisa tô levando a câmera fotográfica. Quero um celular com uma boa câmera pra ser mais prático.

responder
Reportar
@mandyz

nagela_abreu o z3 tem uma boa camera. Sei que o compact teve alguns problemas, mas o z3 também é camera de top de linha. Se for comparar com uma boa camera fotográfica dificilmente um celular irá bater, independente de ser um s9 ou um iphone.

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

nagela_abreu Bom, nesse caso acho que a câmera frontal não será um problema, ambos os aparelhos irão te atender perfeitamente, só fica a observação que apesar das duas câmeras serem relativamente iguais, quando se tratar de Instagram a apple será um pouco superior, pois no Android a qualidade de imagem é comprimida.

Agora basta saber qual produto você prefere, tenta pensar em outros pontos, já que pela câmera você sairá satisfeita com ambos. Por exemplo, eu prefiro o sistema IOS, no entanto o Galaxy possui proteção IP68, tornando a prova d'agua, além de ter bem mais memória disponível e algumas funcionalidades interessantes, enfim, veja quais características te agram mais.

Desculpa escrever uma bíblia hahaha.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?