4

Qual melhor celular para comprar até R$1.000?

21 de Janeiro de 2020 ás 16:05
Dúvidas
0
20

Meu marido tinha um S5 que deu problema na tela. Como é motorista e o risco de assalto é grande , não quer investir muito.
Obrigada

@laryssa_alcantara

Motorola g7 power
Redmi note 8 xiaomi
Samsung A30
Motorola one

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

Moto E
Motorola g6

responder
Reportar

M30 (se achar), A50 (se tiver numa promoção boa), Zenfone 5. Talvez volte promoçao top do Zenfone 5Z e aí seria o melhor da faixa. Talvez ache o G8 Plus também.

Se optar por importados, Redmi Note 8.

responder
Reportar
@leo_831681

mf O que vc acha do Zenfone Max Pro M1 comparado aos A/M 30 e 50 ou Zenfone 5? Vale 800 reais ou pegaria outro?

responder
Reportar
@luciano_668875

mf M30 (se achar)

Como assim, saiu de linha? Algum motivo especifico?

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

luciano_668875 Se achar por esse preço

responder
Reportar
@ronaldo_lilian

Obrigada.

responder
Reportar
@esipp

Redmi note 7 ou 8. Algumas configs do 7 são superiores, logo é necessária uma análise breve.

responder
Reportar

leo_831681 é bom celular, mas perde para o A50. No conjunto é inferior ao Zenfone, mas ganha bastante em autonomia.

responder
Reportar
@marcio_phelippe_910804

modelos da xiaomi são top em custo benefício

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

marcio_phelippe_910804 De fato, mas ta dando tanto problema que eu pensaria duas vezes

responder
Reportar
@gabby_roveratti

lucas_ferreira_554997 Qual problema?

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

gabby_roveratti Problemas na câmera, no foco principalmente ou na câmera não abrindo. Problemas em ligações pelo telefone e pelo whatsapp, problemas na entrada e detecção de fones de ouvido, no "sensor de presença" que detecta quando você põe o celular no ouvido e muitos problemas mesmo no microfone. Além disso os celulares Xiaomi são conhecidos por serem mais suscetíveis a logo apresentarem problemas de bleeding e retenção de imagem na tela pois seus painéis não são dos melhores.
Enfim... Dado o atual preço deles(subiu pq agora tão taxando muito)... eu não compraria só pra economizar 200 reais ou menos

responder
Reportar
@gabby_roveratti

lucas_ferreira_554997 Estranho eu possuo um e vários amigos tbm, nenhum deles reclamou de algo e eu mesmo nunca tive nenhum problema. Mas obrigada pela resposta, ficarei esperta à qualquer problema.

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

gabby_roveratti Pse. Eu não sabia que era assim mas vêm surgindo várias reclamações aqui mesmo e por toda a internet, é oq tenho percebido. Mas é mais azar mesmo. Não é que é ruim, é que como são celulares muito baratos e que vendem demais o rigor e controle de qualidade da Xiaomi é mais frouxo. Daí acabam vindo celulares problemáticos e como não há fabricante no país não há garantia pra acionar

responder
Reportar

luciano_668875 sim, não sei exatamente se saiu de linha, mas desapareceu. Não sei o motivo, estou meio por fora das notícias.

responder
Reportar
@luciano_668875

mf eu até procurei aqui... mas nada tbm. só achei na americanas e com retirada em loja

responder
Reportar
@joao_toscano_985596

um note 8 está sendo a melhor opção agora de prioresa bateria acho que o g7 power ganha . e as vezes o a50 da samsung da umas quedas de preço que chega ate uns 1200

responder
Reportar
@lucas_ferreira_554997

joao_toscano_985596 Queda por 1200 é o A70, A50 promoção boa é 1000 pra baixo

responder
Reportar
@vaporeon

Eu recomendaria o Zenfone Max Pro M1 4/64 que já esteve por menos de R$ 500. Bateria boa e acredito que ele, como motorista, independente de quantas horas passa no trânsito, precise de um celular que tenha boa autonomia.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?