ADMIN

Lançamento do iPhone 12 e Apple aumenta preços dos iPhones SE, XR e 11

13 de Outubro de 2020 ás 21:07
Artigos
4
36

Salve, pessoal, como vão? Infelizmente não trago boas novas…

Hoje, 13/10, a Apple anunciou o novo iPhone 12 com câmeras melhores, suporte ao 5G e aumentou os preços oficiais dos produtos no Brasil. Além disso, há mais variações de cores e tamanhos, introduzindo o iPhone 12 Mini, iPhone 12, iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max.

Os iPhone 12 mini e 12 chegam nas cores preto, azul, verde, vermelho e branco. Já os irmãos maiores virão nas cores azul, dourado, grafite e prata. Todos eles contam com IP68 (resistência a água e poeira).
Em suas caixas não virão mais fone de ouvido e nem carregador.

A menor variante agora possui tela OLED de 5,4” e o 12 possui o mesmo tamanho do 11/XR, 6,1”. Já o 12 Pro Max possui 6,7”. Todos os modelos agora acompanham tela OLED.

As versões Pro possuem câmeras triplas — lentes tele-objetiva, wide e ultrawide — e o sensor LiDAR, presente no iPad Pro, que serve para mapeamento de profundidade 3D.

Os modelos menores permanecem com dois sensores com lentes wide e ultrawide, tal qual iPhone 11.

Também temos a atualização do processador como é de praxe. Agora acompanha um Apple A14 Bionic com litografia de 5 nanômetros, prometendo 50% mais eficiência que os concorrentes na parte gráfica.

Não há informações sobre os valores dos smartphones no Brasil.

Seguem os aumentos:
- iPhone 11 64GB de R$4.999 para R$5.699;
- iPhone 11 128GB de para R$6.199;
- iPhone 11 256GB de para R$7.199;
- iPhone XR 64GB de R$4.299 para R$4.999;
- iPhone XR 128GB de R$4.599 para R$5.499;
- iPhone SE 64GB permaneceu em R$3.699;
- iPhone SE 128GB de R$3.999 para R$4.199;
- iPhone SE 256GB de R$4.499 para R$5.199;

Nos EUA, tanto o XR quanto o 11 tiveram redução de valores. Especula-se que o principal motivo do aumento seja o aumento do dólar, visto que aumentou R$1,50 desde o ano passado, pois no ano passado, com o dólar relativamente estável, houve redução do XR e 8 Plus, por exemplo.

Além dos iPhones, houve aumento também nos AirPods:
- AirPods 2ª gen. com estojo de R$1.349 para R$1.899;
- AirPods 2ª gen. com estojo wireless de R$1.679 para R$2.349;
- AirPods Pro de R$2.249 para R$2.999

Para terminar, o iPhone 11 Pro e Pro Max não serão mais vendidos no Brasil.

Particularmente gostei dos novos iPhones e minha expectativa se concretizou: tela OLED em todos. Infelizmente os valores não serão acessíveis, embora não esperasse que fossem.

E aí, pretendem comprarem ou trocarem seus aparelhos?

@matheus_andrade_1302034

aumentou os preços? onde você viu isso? a tendência era abaixar

responder
Reportar
responder
Reportar
@matheus_andrade_1302034

vai passar para quantos reais? a partir de quando

responder
Reportar
@thiago_ramos_1292883

Que loucura, quem comprou mês passado por 3299,00 o XR 64gb se deu bem e pode revender kkk com rendimento maior que muito fundo de investimento por aí. Infelizmente vou ter que me despedir do velho 6s e ir pra um Samsung mesmo...

responder
Reportar

thiago_ramos_1292883 quem pegou o 11 antes da pandemia já se deu muito bem. Fui um dos felizardos, rs.

responder
Reportar
@luis_matumoto

mf eu aí, naquela promo das casas bahia kkkk

responder
Reportar
@renata_teles

thiago_ramos_1292883 tb não to vendo outra saída, apesar que a única coisa que está me incomodando no 6s é a bateria, nunca troquei.. fora isso o celular continua um foguetinho

responder
Reportar
@thiago_ramos_1292883

renata_teles Se optar por ficar com o 6s e for trocar a bateria faça isso numa autorizada fica por volta de uns 300$, nem pense nessas paralelas de 100$, fiz isso em fevereiro e hj já esta com 83%. É a tipica economia porca rsrsr.

responder
Reportar
@bruno_padovani

Lembrando que a Apple atualizou os preços para os iphones xr, 11 que virão sem carregador e fone. Os lojistas que ainda têm estoque de iphones "completos" ainda estão vendendo no preço normal.

responder
Reportar
@tatiane_1305253

bruno_padovani , então é melhor já adquirir os iphones antes que acabem os estoques?

responder
Reportar
@bruno_padovani

tatiane_1305253 Sim, pode ser que um ou outro lojista ainda tenha os Iphones com caixa antiga no estoque na Black Friday e façam promoções, mas eu não corro o risco, vou comprar o 11 assim que achar uma promoção por uns 4k

responder
Reportar
@isabelly_1289209

Será que ainda consigo pegar alguma promoção do xr antes dos reajustes de valores ? Em vista que a pré venda do 12 vai começar só em novembro, possa ser que algumas empresas ainda façam promoção com o que tem de estoque... Estou esperando o XR a baixar a quase 3 semanas, e estou vendo que vou ter que comprar por o valor atual mesmo, antes que aumente

responder
Reportar

isabelly_1289209 acredito que ainda seja possível. Lojas com estoques atuais ainda não reajustaram os valores.

responder
Reportar
@renanmr

E a Apple vai fazendo a sua lavagem cerebral. Tem gente aí que nem lembra que existe fone analógico mais...

responder
Reportar
@alessandra_1087652

Eu acabei pegando o XR 128 com o desconto das americanas da sexta aqui do promobit... a ideia era o 11/128gb mas acredito que por um certo tempo vai ser difícil. Não estava prevendo que pra pegar ele, teria que pagar + de 4k agora sem fone e carregador. Vamos ver qual vai ser a experiência com o XR, saindo de um android (que está muito bom ainda, tirando os pontos de atualização do sistema e memória).

O que me chamou atenção no 12 num geral foi a ceramic shield. Aguardando os reviews pra ver qual vai ser desses novos modelos.

responder
Reportar
@higor_luis

Estava pensando em pegar o XR, com esses aumentos ai mto difícil, qual Android até uns 2k vcs indicam?

responder
Reportar
@lucas_rodrigues_323416

higor_luis Vc queria pegar o Xr por 2k? Até 2k vc só acha intermediário. Os tops de linha estão um pouco acima desse valor. Eu recomendaria SAMSUNG. Galaxy S10, S10e ou S10 Lite (esse só tem de top de linha o processador). Além dos valores, a empresa disse que vai atualizar esses aparelhos com 3 atualizações do sistema, então vai até o Android 12.

responder
Reportar
@higor_luis

lucas_rodrigues_323416 na verdade esperava 3k, acabei não pegando antes da pandemia

responder
Reportar
@thamiris_ferreira

nossa minha esperança de comprar um xr ou 11 foi embora total kkkk

responder
Reportar
@luiz_jeronimo

Estou esperando o 11 pro max 256gb voltar para os 6000,00. Alguém sabe se na black Friday pode vir a esse preço?

responder
Reportar
@dohede

Extremamente bizarra e desmotivadora essa notícia...

responder
Reportar
@asahu

to com medo de demorar pra comprar e no fim não conseguir pagar um valor "bom" e ainda vir sem o carregador e fone... o Xr ta 3479 parcelado nas casas bahia, será que compensa? Mês passado chegou um pouco mais de 3100 parcelado mas eu ainda não estava procurando pra comprar e com o aumento do site da apple sei não se chega nesse valor de novo.

responder
Reportar
@alessandra_1087652

asahu se vc tem conta no Inter talvez encontre algum preço melhor pelo shopping do banco, podendo parcelar em qualquer cartão que a loja aceite (se acessar o site da loja pelo shopping do Inter).

responder
Reportar
@adrianocoutinho

alessandra_1087652 o cashback cai direto na conta?

responder
Reportar
@adrianocoutinho

asahu eu tô pegar o 11 por lá. Com o cashback vai sair a 3,869.1. Mas eu quero o preto, esse valor é no red

responder
Reportar
@gabrielle_karoline

adrianocoutinho mas de 128gb?

responder
Reportar
@adrianocoutinho

gabrielle_karoline Não não. 64 mesmo

responder
Reportar
@gabrielle_karoline

adrianocoutinho ahhh! obrigada

responder
Reportar
@graciele_righi

alessandra_1087652 é uma loja específica? Ou é cashback apenas!?

responder
Reportar
@graciele_righi
responder
Reportar
@adrianocoutinho

graciele_righi Era no shopping do banco inter

responder
Reportar
@alessandra_1087652

graciele_righi tem varias lojas q eles dão uma porcentagem de cashback. no site tem certinho as lojas, o cahsback e outras infos.

responder
Reportar
@jorgesilveira

Quem diria que a Apple ta regulando até "carregador" daki a pouco vão vender o "iphone lego" para sugar até o último centavo kkkkkkkk!!!

responder
Reportar
@giulia_frazao

O iPhone 11 Pro e pro max deve abaixar o preço entt ?

responder
Reportar
@isabelly_1289209

iPhone XR de 64gb red está 3253,00 na Americanas com o cupom OFF10, em 12x sem juros, para quem estava pensando em comprar antes que aumentasse mais, parece ser uma boa “ oferta” embora seja de 64gb.

responder
Reportar
@julio_cesar_1287344

Uma baita mancada da Apple no Brasil. No exterior, o xr e o 11 tiveram redução de preço. Será que é só por causa do dólar? Se fosse só por esse motivo, poderiam ter aumentado os preços há 5, 6 meses atrás.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?