Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

Shoptime aposta em Black Friday multicanal para atrair consumidores

Ações no site, TV e redes sociais contarão com Ciro Botinni vestido de gênio e 40 influenciadores.

Avatar do membro Willian Oliveira

Willian Oliveira

22 de nov de 2018

0 comentários

Compartilhe:

Com o apresentador Ciro Bottini vestido de gênio e comunicação multicanal, Shoptime pretende divulgar mais de 20 mil produtos em promoção e atrair o maior número possível de clientes para comprar em seus canais de atendimento, tanto site quanto televendas.

Assim como demais membros do grupo B2W, Shoptime anunciou que irá antecipar parte das suas promoções de Black Friday para hoje, 22/11, por isso, se você planeja comprar algum produto em promoção, é bom ficar ligado nas ofertas da loja aqui no Promobit e se o preço interessar, adiantar a compra.

Programação multicanal

“O Shoptime preparou ações especiais para não deixar ninguém de fora durante da Black Friday, o maior evento do ano para o varejo. As ações vão desde programação especial na TV, novidades no aplicativo, redes sociais e muitas ofertas e vendas no site.

Para a data, foi desenvolvida a campanha “Black Friday Extraordinária Shoptime”, criada pela Ana Couto Branding. Ela traz o apresentador do canal Ciro Bottini como um gênio da lâmpada, que realiza os desejos dos clientes e traz grandes ofertas. Dois vídeos serão veiculados no canal Shoptime e em diversos canais da TV paga com sinergia com a nossa marca.

De acordo com o site, serão mais de 20 mil produtos com preços arrasadores com condições especiais em nossos meios de pagamento, garantindo uma Black Friday jamais vista! Teremos grande presença nas redes sociais, em uma campanha com 40 influenciadores, e uma megalive, onde os influenciadores mostrarão seus achados, apresentando os produtos, e irão interagir com os clientes pelas redes sociais, convidando-os a aproveitarem as promoções do megaevento.

No canal, as pessoas poderão acompanhar 11 horas de programação ao vivo na quinta (22), de 15h às 02h, e também na sexta (23) e sábado (24), de 10h às 21h. A cada hora, o Shoptime apresentará os cinco produtos mais vendidos pelo site em cada uma das suas principais categorias: casa, cozinha e beleza.”