Campanha Super Deals - Aliexpress
Artigos

Seleção: dúvidas para compras de Dia das Mães

Nós reunimos alguns artigos com informações para ajudar no processo de decisão de compra o Dia das Mães

Avatar do membro Willian Oliveira

Willian Oliveira

24 de abr de 2018

0 comentários

Compartilhe:

Com tantas especificações, detalhes e tecnologias envolvidas, escolher um produto ficou cada vez mais difícil. Quando falamos em comprar o presente de Dia das Mães, essas questões se tornam um problema ainda maior, pois, pior do que ficarmos decepcionados com uma compra, é o produto escolhido ficar aquém das expectativas de nossas mães.

Para ajudar à comunidade Promobit no processo de escolha, nós sempre trabalhamos conteúdo informativos que comparam produtos, explicam os pormenores da tecnologia e dão dicas de compra.

E nesse artigo, nós reunimos alguns conteúdos que postamos no nosso blog sobre diferentes produtos para ajudar você nessa tarefa.

Air Fryer

Desde a criação da panela de pressão e da panela elétrica, a air fryer é sem dúvidas uma das maiores inovações em utensílios para a cozinha. Por ter um sistema que possibilita fritar todos os tipos de alimento sem a necessidade de óleo (até mesmo batata frita), o item tem chamado atenção de quem está em busca de uma vida mais saudável ou mesmo procura por facilidade na hora de cozinhar.

Nós criamos um artigo respondendo as principais dúvidas relacionadas à compra e uso de uma Air Fryer. Leia o nosso guia e descubra se esse é o presente ideal para a sua mãe:

Leia Também: Vale a pena comprar uma air fryer?

Airfryer

Fogão

As mães que gostam de cozinhar vão adorar ganhar um fogão novo de presente, mas tem que ser um daqueles que até quem não tem muita intimidade com a cozinha vai ter vontade de usar.

A decisão de compra de um fogão vai muito além de definir o número de bocas necessárias. Uma dúvida chave é quais as diferenças entre os modos de aquecimento, que pode até mesmo não usar fogo. Por isso, nós criamos o artigo:

Leia Também: Qual a diferença entre fogão comum e por indução?

Fogão 5 bocas Itatiaia

Smartphone

Você estaria feliz se tivesse o smartphone da sua mãe? Se sua resposta for negativa, um novo aparelho vai ser um presente de Dia das Mães mais do que perfeito. De todos os itens que trouxemos, esse é o produto com mais detalhes a se pensar na hora da compra.

Para simplificar, uma dica é dar uma lida em nosso artigo especial sobre telefones celulares que criamos para a última Black Friday. Como passaram poucos meses desde a publicação, o conteúdo continua bem atual e pode ser aproveitado para a sua compra.

Leia Também: 10 Smartphones para comprar na Black Friday

Uso de smartphone

Ainda falando em smartphones, uma reclamação muito comum é a bateria acabar muito rápido. Por isso, antes de escolher o modelo, não deixe de conferir nossos dois artigos que falam especificamente sobre o tema:

TV

Quem não gosta de assistir aos seus programas, filmes e séries favoritos em uma TV com ótima qualidade de imagem e som? Um ponto que gera muitas dúvidas em relação ao eletrodoméstico é como a tecnologia utilizada para produção da tela do televisor impacta na definição do aparelho. Para saber mais sobre o assunto, nós separamos esse conteúdo especial.

Saiba mais: LCD x LED x OLED: quais as diferenças e vantagens?

Outra tecnologia envolvida na qualidade da imagem é o HDR, que torna as partes escuras mais escuras e as claras ainda mais claras, resultando em uma imagem ainda mais nítida. Para saber mais sobre como o HDR funciona e se realmente é vantagem comprar uma TV com essa tecnologia, confira o nosso texto:

Promobit Explica: O que é HDR e para que serve

Smart TV Netflix

Soundbar

Aparelho que tem chamado atenção de todos, a soundbar é responsável por potencializar a qualidade de som da sua TV. O equipamento pode ser instalado em praticamente todo o tipo de televisão, elevando o nível da experiência de acompanhar novelas, telejornais, séries, filmes e até mesmo programas de auditório.

Para mostrar o que deve ser observado na hora de comprar a soundbar, nós criamos um artigo que explica tudo sobre o equipamento.

Saiba mais: O que é uma Soundbar e como escolher a sua?

Câmera

Para as mães que são as fotógrafas oficiais de todos os eventos da família, ganhar uma câmera de presente vai deixá-las radiantes de tanta felicidade. Mas quais os fatores mais relevantes na hora de escolher o equipamento para que as fotos realmente sejam melhores do que aquelas tiradas com a câmera do smartphone?

Para ajudar, nós criamos três artigos com as mais interessantes câmeras para comprar em cada nível: amador, semiprofissional e profissional!

Leia Também

Equipamentos Fitness

Ter um bom desempenho na prática de atividades físicas vai muito além de força de vontade. Existem alguns itens fundamentais para quem gosta ou precisa de se exercitar. Nós selecionamos alguns deles e separamos nessa lista. O gesto de presentear sua mãe com um desses produtos representa um grande incentivo para que ela tenha uma vida mais saudável.

Para quem não sabe muito bem o que comprar para as mães fitness, não pode deixar de conferir esse texto, que foi criado como uma homenagem ao dia das mulheres.

Confira:Acessórios para mulheres que gostam de exercícios

Tenis Fitness Adidas

Tudo começa com um tênis de qualidade. O acessório, além de tornar a prática de exercício mais fácil, evita problemas ortopédicos, como o desgaste dos ligamentos e cartilagens, que pode gerar uma lesão, principalmente no joelho.

Para a última Black Friday, nós criamos um artigo especial com dicas para comprar tênis online. Como o conteúdo é bastante recente, você vai poder aproveitá-lo para tirar todas as dúvidas antes da compra.

Confira: Dicas para comprar tênis online na Black Friday


O produto que pensou em presentear a sua mãe não está nessa lista? Conta para a gente nos comentários que vamos tentar ajudar você a tomar a melhor decisão de compra.