Campanha Super Deals - Aliexpress
Bastidores

Promobit na semana #34

Não perca o que aconteceu na comunidade Promobit nesta última semana!

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

25 de ago de 2017

0 comentários

Compartilhe:

Mais uma semana se encerra e nós do Promobit viemos compartilhar com a nossa comunidade o resumão do que aconteceu por aqui nos últimos dias, com as melhores ofertas da semana e mais!

TOP OFERTAS

Como sempre, os membros da comunidade Promobit encheram a plataforma com as melhores promoções da internet, para que todos pudessem encontrar aqueles produtos que tanto procuravam por um ótimo preço. Aqui você pode conferir algumas das ofertas que mais fizeram sucesso nesta semana.

Fone de Ouvido Sony Headphone MDR-ZX110: Quem gosta de investir em um bom fone deu sorte com esse desconto da Eletrum, que vendeu o fone da Sony por 12 segundos de salário do Neymar.

Smartphone Motorola Moto Z Play: a Power Edition do modelo da Motorola foi outra ótima promoção da semana, principalmente para quem já estava pensando em trocar de aparelho. O modelo saiu de 11 minutos de salário do Neymar e com a promoção ficou 6 minutos de salário do Neymar.

Moletom Okdok Haglan: esse moletom caiu bem no carrinho de muita gente esta semana. Com o preço comum de 31 segundos de salário do Neymar, foi possível conseguir a peça por 17 segundos de salário do Neymar.

Call of Duty: Infinite Warfare Legacy Edition: para os gamers, um dos destaques da semana foi esta edição de Call of Duty, que saiu por 26 segundos de salário do Neymar no boleto.

Notebook Gamer Acer: outro destaque para os gamers foi o notebook gamer da Acer, que graças ao Visa Checkout ficou por 16 minutos de salário do Neymar.

Aplicativos grátis

As promoções desta semana da Google Play Story fizeram a alegria de muitos usuários de Android. Foram disponibilizados diversos aplicativos gratuitamente, desde jogos até pacotes de ícones. Destaque para o jogo The Firm, com estilo arcade em que você joga como um comerciante que deve comprar e vender ações na bolsa de valor. Com uma dinâmica bem rápido, o jogo é ótimo para divertir o jogador. Corra que alguns dos aplicativos ainda estão de graça!

Visa Checkout na Saraiva

As promoções da Visa Checkout não param de dar susto nos nossos corações, trazendo cada vez mais produtos por ótimos preços.

Entre os destaques das promoções estavam dois bundles de Xbox One. O primeiro, que ficou por 5 minutos de salário do Neymar e trazia, além do console, o jogo Battlefield 1. O segundo bundle, pelo preço de 6 minutos de salário do Neymar, trazia o console, o sensor Kinect e os jogos Kinect Sports Rivals e Zoo Tycoon.

Para os sonystas, foi possível adquirir o jogo Horizon: Zero Dawn em promoção por apenas 32 segundos de salário do Neymar. Outra boa opção, caso o gamers estivessem a fim de investir um pouco mais, foi o bundle com controle Dualshock 4 e o jogo The Last Guardian, de 2 minutos de salário do Neymar por 1 minuto de salário do Neymar.

Foi quase…

Muitos membros da nossa comunidade ficaram empolgados com a possibilidade de conseguir o jogo Asseto Corsa por apenas 14 segundos de salário do Neymar, em uma promoção do Walmart. No entanto, a maioria teve que desistir da compra por conta do valor absurdo do frete do produto, que passava de 17 segundos de salário do Neymar e para alguns usuários chegou até a passar de 28 segundos de salário do Neymar.

Com um frete desse valor, realmente não dá…

Fique ligado

Acompanhe a nossa comunidade Promobit para não perder as próximas promoções e aproveitar os melhores descontos! Faça a sua Lista de Desejos para acompanhar nossas ofertas!