Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

Primeiras imagens do Galaxy Note 20 indicam semelhança de design com S20

as primeiras fotos do Note 20 apresentam também a caneta S-Pen na mesma cor do aparelho.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

7 de jul de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Tradicionalmente a Samsung destina o primeiro semestre para apresentar os novos aparelhos da linha S e o segundo semestre fica reservado para os novos modelos da linha Note. Como já estamos em julho, aumentam os rumores sobre a versão Galaxy Note 20 e ao que parece as primeiras imagens do novo smartphone já vieram a público. 

As fotos postadas do possível Galaxy Note 20 Ultra foram compartilhadas pelo Youtuber de tecnologia Jimmy Is Promo em seu perfil no Twitter e caso tratem-se de fato do novo Galaxy Note que deve ser apresentado pela Samsung em agosto, já revelam detalhes interessantes. 

What do you think of the color?#Note20#GalaxyNote20Ultrapic.twitter.com/MxEvg4MWfP

— Jimmy Is Promo (@jimmyispromo) July 7, 2020

O smartphone das imagens confirma a tendência dos últimos anos de uma aproximação de design dos aparelhos S e Note que estão com linhas mais parecidas a cada geração, principalmente no relevo da parte traseira que abriga o conjunto de câmeras e que lembra muito o design do Galaxy S20

Entre as câmeras, uma das lentes parece abrigar uma câmera zoom periscópio. Já a parte frontal parece não ter sofrido tantas alterações em relação ao Galaxy Note 10 de 2019, com aproveitamento de tela semelhante e câmera frontal posicionada na parte superior central do display. 

Small Bezel#Note20#GalaxyNote20Ultrapic.twitter.com/8uHqLpLEIR

— Jimmy Is Promo (@jimmyispromo) July 7, 2020

A lateral esquerda do aparelho recebe os botões de volume e de energia. Outro detalhe é a caneta S-pen que agora possui a mesma cor que a do smartphone. A samsung deve fazer o anuncio global do novo Galaxy Note em evento online no próximo dia 5 de agosto e nesta data saberemos quais rumores mostram-se reais. 

Fonte: The Verge


Confira as melhores promoções de smartphone no Promobit. Aproveitando o cupom Submarino a economia pode ficar ainda maior.