Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

POCO F2 Pro é lançado com especificações de topo de linha

Aparelho apresenta design premium, tela AMOLED e câmera frontal pop-up.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

12 de mai de 2020

0 comentários

Compartilhe:

O novo celular da Poco, empresa subsidiária da Xiaomi, o Poco F2 Pro, veio ao mundo para deixar para trás o passado de intermediário premium do seu sucessor Pocophone F1 e mergulhar de cabeça na categoria de smartphones topo de linha. O aparelho foi lançado nesta terça-feira, 12, com tela, bateria e processador mais poderosos que o aparelho anterior. 

Design sofisticado e especificações de respeito

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O corpo do novo Pocophone F2 Pro é bastante diferente e mais sofisticado do que o modelos anteriores. Sai o corpo de plástico e entra um aparelho feito em vidro com proteção Gorilla Glass 5 e lateral em metal. O notch na parte superior da tela também diz adeus, pois o Pocophone F2 não possui obstruções sobre a tela super Amoled de 6,7 polegadas, já que a câmera frontal do aparelho é pop-up. 

Já o processamento fica por conta de do chip Snapdragon 865 da Qualcomm, processador de oito núcleos já habilitado para a internet 5G e de alto desempenho. A capacidade da bateria do novo Pocophone é de 4.500 mAh e de acordo com a fabricante é capaz de suportar até 6 horas de reprodução de vídeos, enquanto o suporte ao carregamento rápido permite um novo ciclo completo de bateria ao aparelho cerca de 1 hora. 

Câmeras

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O conjunto de câmeras no Pocophone é abrangente, mas dentro do que é a tendência atual de mercado. O sensor principal é de 64 MP, seguido por uma lente ultrawide de 13 MP e uma lente macro de 2 MP. O conjunto traseiro ainda conta com um sensor de profundidade de 2 MP para o desfoque de fundo das imagens. Já a câmera frontal pop-up é de 20 MP, nos moldes de outros aparelhos como Xiaomi Mi 9T. O  aparelho ainda é capaz de fazer vídeos em 8K e possui estabilização óptica para fotos e vídeos. 

Preço

Com duas opções de configuração, o Pocophone F2 Pro pode ser encontrado na versão de 6GB de RAM e 128 GB de espaço interno ao custo de 499 euros, cerca de R$3.100 em conversão e sem impostos. Já a versão mais poderosa do novo celular da Poco conta com 8 GB de RAM e armazenamento de 256 GB. O preço de lançamento da versão mais potente em 909 euros ou aproximadamente R$3700. 

De acordo com a Poco, o modelo está disponível para a venda a partir desta terça-feira nas lojas Gearbest e Aliexpress.


Confira as melhores promoções de smartphones no Promobit. Modelos para todos os gostos e bolsos podem ficar ainda mais baratos aproveitando algum cupom de desconto como o cupom Submarino ou cupom Kabum