Campanha Super Deals - Aliexpress
Artigos

Para ficar de olho: conheça as categorias que tiveram mais promoções na Black Friday 2018

Confira o que apareceu no Promobit no ano passado e se prepare para a Black Friday 2019

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

28 de nov de 2019

0 comentários

Compartilhe:

Que o número de promoções é muito maior na Black Friday não dá para negar, mas agora temos alguns dados para demonstrar isso. Pudemos constatar, no ano passado, um crescimento de 124% no número de ofertas no mês de novembro. Só na sexta-feira, temos aumento de quase 10 vezes a quantidade de promoções que aparecem no Promobit. 

O aumento não é só no número de ofertas, mas também nas promoções bloqueadas. Em todo o ano, nós temos uma média de 37% de bloqueadas, enquanto no período da Black Friday esse percentual sobe para 47%. 

Agora se você está em busca de Top Ofertas, aquelas com menor valor histórico dos últimos seis meses, o percentual na verdade encolhe, representando apenas 9,12% de todas as promoções que recebemos aqui no Promobit. 

Produtos pelos quais vale a pena esperar na Black Friday

Boa notícia para os leitores vorazes: a categoria de livros, eBooks e eReaders foi a que apresentou maior queda, com uma média de 77% de desconto. Em segundo lugar, apareceu Eletrodomésticos, com 51%, mostrando que a  Black Friday é uma ótima alternativa para quem está mobiliando a casa ou planeja se mudar. 

No terceiro item, temos uma ótima notícia para os Promobitter, já que os produtos da categoria de informática, que também apareceram em terceiro na intenção de compra dos usuários do Promobit, tiveram média de 42% de desconto. Completam o Top 5 das ofertas, a categoria de câmeras e a de áudio e vídeo, que inclui TVs, caixas de som e soundbars.


No Promobit você encontra preços especiais em diversas categorias de produtos. Aproveite também nossas promoções de celular e não deixe de usar cupom de desconto para pagar ainda menos.