Campanha Amazon APP Day
Promobit
Guias de Compra

O Relógio Curren é bom? Não perca tempo e veja se a compra vale a pena

Será que o relógio Curren é um bom investimento? Que o preço é bom a gente já sabe, mas e o resto? Confira para saber mais!

Avatar do membro Rafaela Melo

Rafaela Melo

11 de mar de 2022

0 comentários

Compartilhe:

Quando o assunto são relógios é comum encontrar modelos baratos e não tão bons ou os mais caros com maior durabilidade. Mas a Curren vem contra isso e oferece relógios que garantem ser de qualidade a preços acessíveis. Com isso surge a dúvida, será que o relógio Curren é bom?

Então para desmistificar o que os relógios Curren têm e se vale a pena pagar tão barato nos produtos da marca, fizemos esse artigo completinho para você.

Compre agora o relógio Curren 8329 na Amazon

Conheça a marca Curren

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Logotipo Curren. Fote: site Curren

A história da marca e reputação dizem muito sobre seus produtos. Por isso, vamos começar falando um pouco da Curren. 

A marca foi criada na China no ano de 2009, seu objetivo principal sempre foi levar ao mercado mundial relógios de luxo com qualidade e preço baixo. Um desafio e tanto, não? Para conseguir tal feito a relógios Curren trabalha com produtos direto de fábrica e bons materiais.

Contudo, no site do Reclame Aqui a marca não possui boa reputação possuindo 63 reclamações e nenhuma resposta ou solução da marca. Sendo 16 destas reclamações referente a produtos não recebidos, 9 no atraso de entregas e o restante oscila em problemas com o site ou com o produto.

Compre agora o relógio Curren 8314 na Amazon

O relógio Curren é bom?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior
Relógio Masculino 8329 Fonte: site Curren

Certamente ao conhecer um pouco mais a marca é possível ter uma noção de seu objetivo e forma como pensa seus produtos. Mas a teoria não é tudo, por isso levantamos algumas análises de usuários do próprio Promobit, review de outras plataformas, material dos produtos e trouxemos o nosso parecer sobre o relógio Curren ser bom ou não. 

Sem dúvidas, gostaríamos de testar os produtos para uma análise mais realista, mas não foi dessa vez. Mas sem perder mais tempo, estes foram os principais pontos, positivos e negativos, da nossa análise:

1. Durabilidade

De acordo com usuários, os produtos possuem boa qualidade e durabilidade. Seus materiais se assemelham a de relógios de marca superior garantindo o que a marca promete, qualidade. 

2. Design moderno 

Certamente um outro atrativo dos relógios Curren é o bom design. No site da marca é possível encontrar modelos de luxo, esportivos, masculino e femininos, todos muito bem pensados e atraentes a vários gostos. 

3. Boas funcionalidades

Além do design a Curren também investe em tecnologias para seus modelos como resistência à água e outros que prometem ser à prova d’água. Contudo, se atente às especificações pois não são indicados para natação, por exemplo. 

4. Preço baixo

Certamente um bom atrativo ao relógio Curren é o preço de mercado dos modelos. Em todo o site nenhuma peça ultrapassa o valor de R$250,00 e as formas de pagamento são facilitadas, com boleto, PIX e até 10X no cartão de crédito. 

5. Prazo longo para entrega

Apesar do site da marca fornecer frete grátis para o Brasil, o prazo de entrega pode chegar a 30 dias dependendo do seu CEP, o que pode impactar na sua decisão de compra, caso você precise de um modelo rapidamente ou não tenha paciência para aguardar tanto tempo. 

Compre agora o relógio Curren 8291 na Amazon

6. Produtos sujeitos a taxação 

Aqui estamos falando de produtos vindos do exterior e mesmo o preço sendo ótimo pode ter um custo maior mais tarde. A realidade é que assim como qualquer produto importado os relógios Curren podem sim ser barrados na alfândega e estão sujeitos a taxação.  

7. Canal de comunicação com a marca ineficiente

Por fim, mas muito importante, a comunicação com a marca. Apesar de no site ser possível encontrar um canal “Fale Conosco” ainda existem relatos no Reclame Aqui de nenhuma devolutiva da Curren. Ou seja, em casos de problemas com a entrega ou com o produto é possível  o contato com a marca ser difícil.

Estas foram as nossas considerações com a Curren e seus produtos. Espero que a pergunta “O relógio Curren é bom?” tenha sido respondida. E caso tenha algo a acrescentar basta deixar nos comentários! 


Agora não perca tempo e vá para nossa seleção de relógios em promoção comprar o seu! Aproveite e use o cupom AliExpress para ganhar ainda mais desconto!