Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Guia de compras

O que dar de presente de natal para uma pessoa gamer?

Quem conhece uma pessoa gamer e está em busca de um presente vai encontrar opções diversas e que cabem em todos os bolsos sem problema.

Avatar do membro Júlia Queiroga

Júlia Queiroga

11 de dez de 2021

0 comentários

Compartilhe:

O Natal está chegando e para não passar sufoco tendo de comprar presente de última hora, principalmente caso não tenha ideias e não conhece muito o mundo gamer, nós preparamos uma lista para ajudar a saber o que dar de presente de natal para uma pessoa gamer.

Lembrando que temos outras listas que podem ajudar e que você pode usar sua lista de desejos para encontrar as melhores ofertas e ser notificado de quando elas surgirem.

1 – Novos jogos

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Uma opção clássica e clichê demais é presentear com novos jogos, nós temos algumas listas para Nintendo Switch, Xbox e PS5 onde detalhamos mais sobre eles. 

Dependendo de onde a pessoa joga, seja consoles ou computador, pode encontrar ofertas de games na plataforma e se acrescentar o produto à sua lista de desejos do Promobit ainda recebe uma notificação de quando ele aparecer em promoção.

2- Gift Card

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Fugindo do convencional e uma excelente opção de última hora há o gift card, com ele você pode selecionar uma loja, muitas atualmente já contam com o serviço, e adquirir um cartão de presente com um valor X, pode ser 20, 30 ou mesmo 150 reais e, dando de presente, deixar a própria pessoa escolher com o quê quer gastar.

Algumas lojas de games, como a Epic ou a Steam, oferecem seus próprios gift cards e isso vai facilitar muito porque o catálogo de jogos é grande, então qualquer valor escolhido vai ser bom, mesmo que nem todo o jogo seja tão bom.

3 – Action Figure

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Uma outra opção nesta lista de presentes para uma pessoa gamer, essa inclusive bastante amada por colecionadores, é o action figure, um exemplo são os funko pop que tem vários personagens da cultura pop, seja jogos, animações e séries.

Existem modelos de vários tipos e preços, inclusive tem lojas que produzem com massa de biscuit, personalizam e comercializam os action figures.

4- Novos periféricos

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Quem conhece um gamer sabe que são horas e mais horas na frente de um computador ou televisão jogando e muitas delas com um headphone para ouvir e conversar  com os amigos durante a jogatina.

Um headset, teclado, mouse ou controle novo podem ser excelentes escolhas já que certos jogos acabam gerando um desgaste mais acelerado.

5- Objetos de decoração e utilitários

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

É possível alinhar o gosto por jogos com o amor pelo café por exemplo e presentear com uma caneca tematizada com alguma ilustração de um game. Ainda tem camisetas, quadros, porta copos e muito mais. Só considerar outros hábitos que a pessoa tenha, saber o jogo e então você tem chance até de confeccionar algo pessoalmente.


Confira as ofertas de informática. E não deixa de usar um cupom da Americanas ou o cupom da Magazine Luiza para conseguir aquele desconto.