Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Guias de Compra

5 jogos de Xbox para dar de presente de Natal (mesmo que seja para você)

Selecionamos 5 jogos de Xbox para dar de presente para um amigo ou para você mesmo nesse Natal.Confira alguns títulos que marcaram a geração.

Avatar do membro Txai Zerbeto

Txai Zerbeto

22 de dez de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Se você está procurando jogos de Xbox para dar de presente de Natal para alguém, ou para presentear você mesmo, confira nossa seleção com 5 títulos de séries que marcaram a geração passada, como The Witcher, Gears of Wars, Halo, Doom e o enigmático Control.

Jogue uma moeda para o seu bruxo

5 jogos de Xbox para dar de presente

Ah, o vale da abundância! The Witcher 3: Wild Hunt é o terceiro título da série de games inspirados nos livros do polonês Andrzej Sapkowski, que também rendeu uma série para a Netflix. Aqui o ambiente é mais sombrio que nos jogos anteriores e os dilemas morais que permeiam a jornada do protagonista de cabelos brancos, Geralt de Rivia, são bem mais pesados e sinistros.

Esse é um jogo de RPG no qual suas ações podem (e vão!) alterar o curso da história do bruxo parrudo, podendo levar a até 36 finais diferentes.

Derrote monstros gigantes em Gears 5

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Gears 5 é um jogo de tiro em terceira pessoa, sexto título da série e continuação de título anterior Gears of War 4, que mistura elementos de RPG e tiro em primeira pessoa. Essa é uma excelente opção para quem quer passar as férias explodindo mosntros, ainda mais depois da otimização pelo qual o título passou para rodar no Xbox Series X e S.

Gears 5 conta com campanhas mais longas e cenários colossais, com diversos modos de jogo online para você escolher e jogar com os amigos. Aqui você vai acompanhar a sequência dos eventos do jogo passado, dessa vez sob a perspectiva de Kait Diaz.

Master Chief de volta em nova aventura

5 jogos de Xbox para dar de presente

Halo 5: Guardians conta um novo capítulo da saga do herói Master Chief. Com uma experiência multijogador e diversos modos de jogo, você pode aproveitar os visuais otimizados com resolução 4K e 60 FPS, para uma experiência fluida e dinâmica. 

Seja para você mesmo jogar ou para presentear um amigo, em Halo 5: Guardians você também pode escolher entre uma experiência individual ou cooperativa, para até 4 jogadores, em três mundos diferentes. Aqui seu objetivo será enfrentar uma força misteriosa implacável que ameaça todo o futuro da humanidade… é brabo ou não é?

Controle praticamente tudo no enigmático Control

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Após uma experiência traumática  durante a infância ter lhe concedido poderes sobrenaturais, Jesse Faden precisa descobrir o que se passa na Antiga Casa, sede do Departamento Federal de Controle de fenômenos sobrenaturais, após ser invadida por uma força misteriosa conhecida como Ruído.

Control é um jogo em terceira pessoa, onde você controla Jesse Faden, a protagonista que enfrenta adversários com ajuda de uma arma sobrenatural que pode assumir diferentes formas, para melhorar sua eficiência contra diferentes tipos de inimigos.

Além disso, Jesse também tem poderes sobrenaturais para controlar praticamente todos os objetos em cena, o que cria uma dinâmica de combata bastante interessante.

Mais monstros gigantes em Doom Eternal

5 jogos de Xbox para dar de presente

Demônios saídos direto do inferno invadiram a Terra em mais uma aventura do clássico jogo de tiro em primeira pessoa: Doom. Para impedir a destruição da humanidade, você (ou seu amigo) terá que arrancar muitos olhos e esquartejar muitos demônios gigantes.

Doom Eternal é um FPS acelerado, dinâmico e que com certeza vai proporcionar muitas horas de diversão.


Agora que você já sabe 5 jogos de Xbox para dar de presente, que tal dar uma olhada em mais promoções de games no Promobit? Assim, Com um cupom Submarino ou cupom Americanasvocêeconomiza ainda mais nesse Natal.