Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Guia de compras

Dicas de presentes de natal para geeks que não custam tanto

De caixa de som a drones e projetores, é possível surpreender o presenteado com algum produto tecnológico.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

9 de dez de 2021

0 comentários

Compartilhe:

O natal está chegando e todo mundo conhece alguém que é entusiasta em tecnologia e que adoraria receber um presente geek. Porém, sabemos que nem sempre é fácil escolher um presente dessa categoria e que muitos desses produtos não são baratos, mas é possível encontrar algumas opções tecnológicas com um preço mais baixo. Confira nossa lista com sugestões de presentes geeks para presentar no natal.

Fone de ouvido True Wireless

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A tecnologia presente nos fones true wireless faz com que os modelos sejam mais caros que muitos fones com fio tradicionais, porém com uma presença cada vez maior no mercado esse tipo de produto já conta com opções mais acessíveis fabricadas pelas principais fabricantes. Por cerca de R$200 é possível encontrar alguns fones sem fio de entrada  de fabricantes já renomadas como Philips, JBL e alguns modelos intermediários muito bons da Sennheiser, Blitzwolf e Xiaomi através da importação.

Mini projetor 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Um produto que oferece uma nova experiência para o consumo de filmes e séries, além de ser uma ótima opção entre os presentes de natal. Com o projetor é possível criar um ambiente mais próximo ao de um cinema em casa, com imagens grandes e maior imersão, além de possibilitar uma experiência ainda mais específica como a de jogar seus games favoritos em uma projeção maior do que a maior parte das TVs disponíveis. Através de importação em e-commerces como o Aliexpress é possível encontrar bons projetores abaixo dos R$500.

Kindle 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Ótima opção tanto para os leitores assíduos quanto para quem está precisando dedicar mais tempo ao hábito da leitura, afinal, com o Kindle, o usuário pode levar consigo vários livros ao mesmo tempo reunidos em um único aparelho com as dimensões semelhantes a de um tablet. 

Além da memória de armazenamento, o Kindle permite marcar trechos, ajustar o tamanho da fonte e até pesquisar o significado de palavras no dicionário interno do aparelho.

Drone

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Amantes da tecnologia tem tudo para gostar de drones e vale por na lista de presentes de natal um deles. Aprender a controlar o Drone já garante algumas horas de diversão e após dominar o pequeno aparelho ainda é possível fazer registros em fotos e vídeos de ângulos que normalmente não conseguimos, caso o modelo possua câmera. Atualmente é possível adquirir drones que não custam tanto via importação ou modelos de entrada disponíveis no mercado nacional.

Caixa de som bluetooth

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Caixas de som bluetooth são a melhor alternativa atualmente para ouvir suas músicas em qualquer lugar e sem preocupar-se com rede elétrica e até com intempéries climáticas, já que boa parte dessas caixas de som são a prova d’água e com grande autonomia de bateria que pode passar das 5 horas ininterruptas de reprodução de áudio com facilidade. Outra boa vantagem é a portabilidade, já que muitas caixas bluetooth são pequenas, leves, fáceis de transportar e oferecem boa qualidade sonora para quem busca ouvir suas músicas sem grandes exigências em relação a fidelidade de áudio.

Smartband

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Smartband é uma ótima opção de presente para quem gosta de tecnologia e ainda assim um produto com preço mais acessível que dos smartwatches. A pulseira tecnológica pode até ter menos funções que os relógios inteligentes, mas possui muitas funções e monitoramento relevantes para o dia a dia, como monitoramento de sono, batimentos cardíacos e monitoramento de uma série de atividades físicas e atividades esportivas. 

Câmera instantânea

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Em tempos de redes sociais e fotos e vídeos vistos na tela, ter os registros de seus momentos em papel pode dar outro significado às suas fotos. Com uma câmera instantânea você pode fotografar seus amigos e familiares e apresentá-los na hora, pois as fotos são impressas no momento e com papel adesivo. No caso das câmeras instantâneas digitais ainda é possível editar suas fotos antes de imprimir.


Aqui no Promobit você encontra as melhores promoções de eletrodomésticos e pode economizar ainda mais em suas compras com o cupom Americanas ou cupom Casas Bahia.