Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

Motorola lança Moto Z2 Force e um novo snap de câmera

Moto Z2 Force tem tela inquebrável Shattershied e vai chegar ao Brasil, mas ainda está sem preço e data.

Avatar do membro cantonunes

cantonunes

26 de jul de 2017

0 comentários

Compartilhe:

A Motorola anunciou em Nova York (EUA) o sucessor do Moto Z Force, o Moto Z2 Force, um smartphone com tela resistente a quedas, trincos e estilhaços – tecnologia chamada Shattershield -, mas sem tanta capacidade de bateria como seu antecessor: apenas 2.730 mAh. O carregador, porém, é TurboPower de 15 watts, para carregar o celular com velocidade.

Por dentro, o Moto Z2 Force tem processador octa-core Snapdragon 835 e tela OLED de 5,5 polegadas (2560×1440 pixels). Nos EUA, ele terá 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, mas uma outra versão, chamada de internacional, virá com 6 GB e 128 GB, ambas com memória expansível por microSD. Ainda não se sabe qual vem para o Brasil.

Há duas câmeras na traseira, mas elas não servem para dar zoom. Um dos sensores de 12 MP é colorido; o outro, monocromático, o que pode melhorar o alcance dinâmico e a nitidez das fotos. As lentes traseiras têm abertura f/2,0, enquanto a frontal, de 5 MP, é uma f/2,2. Nos Estados Unidos, o Moto Z2 Force será vendido a partir de 10 de agosto custando entre US$ 720 e US$ 810.

moto z2 force

A Motorola também aproveitou o anúncio do Moto Z2 Force para trazer mais um Moto Snap: o Moto 360 Camera que, como o nome indica, permitirá que você use o smartphone para fazer fotos e vídeos em 360 graus.

O acessório tem duas câmeras de 13 megapixels (uma na frente e outra atrás) e lentes grande angular (150 graus) com abertura f/2,0. Na gravação de vídeos, é possível gerar imagens com resolução 4K à taxa de 24 frames por segundo. Há ainda um sistema de som 3D que, nas palavras da Motorola, traz uma experiência mais imersiva. Graças a um app específico para o Moto 360 Camera é possível editar e compartilhar facilmente o conteúdo feito com o acessório — dá até para fazer transmissões ao vivo nas redes sociais, de acordo com a Motorola.

Aproveite as melhores promoções de smartphones da internet utilizando os cupons de desconto do Promobit. Crie sua lista de desejos, tire dúvidas com os membros da comunidade e prepare-se para a Black Friday, maior temporada de promoções do ano!