Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Promobit Explica

Mondial é uma boa marca de batedeira?

Na dúvida entre comprar ou não um produto da marca? Confira nossa avaliação sobre as batedeiras da Mondial

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

23 de jan de 2019

0 comentários

Compartilhe:

Para quem gosta de (ou precisa) cozinhar, a batedeira é um daqueles eletroportáteis que não pode faltar na cozinha. Seja um modelo básico, para uso casual, ou um investimento nas batedeiras planetárias, o consumidor está sempre procurando por um item de qualidade e que caiba no bolso.

Para ajudar nessa busca e para que você possa escolher a melhor batedeira para sua casa, fizemos uma breve avaliação dos modelos da marca Mondial.

Sobre a Mondial

Inaugurada no estado de São Paulo, na cidade de Barueri, em 1999, a Mondial se fortaleceu no mercado brasileiro como uma das mais importantes empresas no setor de eletroportáteis. Um dos seus principais atrativos para os consumidores é o custo-benefício dos aparelhos, que trazem boa qualidade sem serem os mais caros do mercado.

Isso faz com que a marca seja muito bem vista. A Mondial possui uma das melhores notas no Reclame Aqui, com média de 9,2 e quase 100% das reclamações respondidas. As principais reclamações são sobre defeitos no produto, lembrando que neste caso são considerados todos os produtos da marca, não apenas as batedeiras.

Dicas para comprar sua batedeira Mondial

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Elementos como número de pás, tipos de rotação e potência vão influenciar diretamente nos diferentes tipos de massas que podem ser preparadas com a batedeira. Por isso, tão importante quanto avaliar a durabilidade, custo-benefício e qualidade é saber se o tipo de batedeira escolhido é ideal para as suas necessidades.

Existem três quatro tipos de batedeira para sua cozinha: comum, portátil, orbital ou planetária (sendo essa a mais completa de todas). A Mondial oferece boas opções de cada um desses tipos de batedeira para você escolher.

Por último, não deixe de considerar o espaço disponível em sua cozinha para a instalação do aparelho. Não irá adiantar investir em um ótimo equipamento se ele for muito grande para ser armazenado corretamente. Sempre confira as medidas da batedeira antes de finalizar sua compra.

Destaque da marca

Para quem quer investir em uma boa batedeira Mondial, mas sem ter que quebrar o cofrinho, trazemos uma sugestão de modelo:

Mondial Premium B-06

Um modelo bastante em conta entre as batedeiras planetárias é a Premium B-06 da Mondial. Entre seus principais diferenciais está o controle gradual da velocidades em um botão eletrônico. Além disso, a batedeira traz uma tigela de 4 litros, 3 modelos de pás e 300 W de potência.

batedeira Mondial Premium B-06

É possível encontrar o modelo por R$ 180,00 em promoções.


Para conseguir uma compra ainda mais vantajosa, confira nossas

promoções de eletrodomésticos

para preparar as melhores receitas na sua cozinha. Aqui no Promobit, você também encontra incríveis

cupons de desconto

para economizar.