Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Notícias

Mi Smart Speaker da Xiaomi chega ao Brasil por R$700

O Mi Smart Speaker conta com Google Assistente já está disponível nas lojas físicas e e-commerce oficial da Xiaomi.

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

7 de jan de 2021

0 comentários

Compartilhe:

Na última quarta-feira, 06, a Xiaomi anunciou a chegada ao Brasil da Mi Smart Speaker, a caixa de som inteligente da marca que traz junto com ela o Google Assiste e a possibilidade de centralizar os comandos de dispositivos compatíveis com o assistente virtual. A Mi Smart Speaker já está disponível nas lojas físicas da Xiaomi em São Paulo e no site oficial da empresa com preço de lançamento de R$699,99. 

Como o assistente do Google está presente também em boa parte dos dispositivos inteligentes da Xiaomi, a Mi Smart Speaker pode funcionar como um centralizador de comandos de uma casa inteligente inserida no ecossistema da Xiaomi composto por lâmpadas, câmeras de segurança, robô aspirador, Mi Stick TV entre outros dispositivos. Porém a smart speaker é capaz de comunicar-se com qualquer dispositivo compatível com Google Assistente. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

As principais funcionalidades do Google Assistente estão disponíveis no aparelho da Xiaomi, como a solicitação de informação e configuração de alarmes. Já a capacidade sonora é de 20w de potência e, segundo a Xiaomi, o dispositivo apresenta boa distinção e reprodução de tons médios e graves, além de compatibilidade com os principais streamings de música. 

A caixa de som inteligente da Xiaomi chega para disputar mercado com opções que já parecem bastante consolidadas como o Nest Mini do Google e os dispositivos Echo da Amazon com assistente Alexa e diferentes opções de tamanhos e potência de áudio. 


Aqui no Promobit você encontra também as melhores promoções de TV. Os modelos com a melhor qualidade de imagem podem ficar ainda mais baratos aproveitando o cupom Americanas ou cupom Submarino.