Melhores

Melhores marcas de Whey: veja 10 opções de qualidade

Para você que não faz “amor com o suco” e tem orgulho de ser um natural de verdade, confira quais são as melhores marcas de Whey

Avatar do membro Bruno Braga

Bruno Braga

10 de abr de 2024

0 comentários

Compartilhe:

O Whey Protein é um dos suplementos mais populares do mercado, porém, escolher um bom produto pode ser uma tarefa difícil (e um tanto quanto confusa) devido a variedade de marcas disponíveis. Se você quer potencializar os resultados do seu treino para ganho de massa muscular ou deseja completar as doses diárias de proteínas, confira quais são as melhores marcas de Whey para acertar na compra do seu suplemento.

Aqui no Promobit você também encontra um guia completo de Como saber se um suplemento é falsificado, além de indicações para que você encontre a Melhor creatina e o Melhor pré-treino.

Melhores marcas de Whey

Quer economizar? Confira o preço agora mesmo!

Growth SupplementsCompre agora na Amazon
Max TitaniumCompre agora na Amazon
Dux NutritionCompre agora na Amazon
IntegralmédicaCompre agora na Amazon
VitaforCompre agora na Amazon
Black SkullCompre agora na Amazon
DymatizeCompre agora na Amazon
ProbióticaCompre agora na Amazon
Essential NutritionCompre agora na Amazon
Atlhetica NutritionCompre agora na Amazon

Growth Supplements

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Growth Supplements é uma das melhores marcas de Whey disponíveis no mercado brasileiro atualmente. Conhecida pela sua inovação e forte presença no setor fitness e de suplementação, a Growth possui linhas abrangentes para atender iniciantes, entusiastas da musculação e atletas. Entre os motivos para a popularidade da marca estão a pureza de suas fórmulas e eficiência no processo de recuperação muscular.

A aceitação do público em relação à sua eficácia também faz a Growth Supplements ser um nome bastante sólido no segmento. Nos últimos 6 meses, Reclame Aqui, a empresa recebeu 2063 reclamações e respondeu 98.9% delas. A nota  na plataforma é considerada ótima, com média 8.5/10.

Max Titanium

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Variedade, qualidade e com um bom custo-benefício são alguns dos adjetivos que definem os suplementos da Max Titanium. Também contando com uma grande variedade de produtos, sua presença na lista de melhores marcas de Whey se dá por sua amplitude de produtos com diferentes sabores e composições, voltados ao ganho de massa magra e força física. O Max Titanium 100% Whey, provavelmente o principal produto da marca, conta com uma combinação de vitaminas e minerais que aumenta a eficiência metabólica e não possui glúten. 

A avaliação da marca nos últimos seis meses no Reclame Aqui cresceu bastante, tendo respondido todas as 689 reclamações, e apresentando uma nota de 8.1. Um ponto comumente elogiado sobre os suplementos da marca é o auxílio no ganho muscular de forma rápida. 

Dux Nutrition

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Mesmo sendo uma fabricante relativamente recente, a Dux Nutrition se destaca como uma das melhores marcas de Whey por apresentar um ótimo equilíbrio entre as principais qualidades que os consumidores procuram em um produto. A sua composição, que permite uma absorção eficiente e resultados rápidos, com proteína extraída do soro do leite fresco e sem a adição de ingredientes artificiais. 

E mesmo sendo uma marca voltada a atletas de alto rendimento, seus produtos contam com uma ótima relação custo benefício, não tendo um preço tão elevado em proporção ao que ele entrega. Além disso, a marca possui uma nota geral de 8.2 no Reclame Aqui, com 99% de reclamações respondidas. O Fresh Whey costuma ser uma das principais opções da Dux Nutrition, apesar de também contar com uma ampla variedade de produtos com outras finalidades. 

Integralmédica

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Partindo para uma opção mais tradicional, a Integralmédica é umas das mais consagradas no mercado nacional. Sua presença na lista se dá não só por sua confiabilidade, mas também por entregar bons produtos com preços baixos. Os suplementos da marca proporcionam um bom nível de concentração de proteínas por dose, com zero gordura, tendo inúmeros modelos baratos que são boas opções para quem deseja ganhar massa magra, e alternativas próprias para o pós-treino, que auxiliam na recuperação muscular e na estabilização da massa magra. 

Sua reputação entre os consumidores é bem positiva, geralmente sendo uma das favoritas tanto para quem está começando a malhar, quanto para quem já tem essa prática a mais tempo. Sua nota geral no Reclame Aqui é de 7.8, tendo uma média de 80.2% de índice de solução. 

Vitafor

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Vitafor possui uma grande linha de produtos com diferentes sabores e garante seu lugar em nossa lista de melhores marcas de Whey por seus suplementos desenvolvidos com alta tecnologia, criando produtos facilmente digestíveis e com alto índice de absorção de nutrientes, resultando em suplementos frequentemente recomendados por médicos e nutricionistas. 

Geralmente voltados a serem consumidos no pós-treino, os produtos da Vitafor contam com opções que possuem apenas Whey isolado, outras com Whey isolado e concentrado, chegando até a modelos hidrolisados, que apresentam uma maior quantidade de nutrientes. 

Black Skull

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Outra marca mais voltada para os atletas de alto rendimento, a Black Skull é conhecida pela alta qualidade da sua linha de produtos para suplementação. A marca possui uma grande variedade de tipos de Whey Protein, para pessoas em diferentes estágios da musculação (ou outra atividade física). 

A Black Skull costuma ser bastante popular por ser considerada uma marca confiável e com formulações que ajudam a impulsionar o desenvolvimento físico durante e após as atividades. A marca possui nota com média geral 7.1/10 e 100% das reclamações respondidas. A grande maioria das reclamações são referentes a problemas de logística de entrega, como frete grátis, entregas atrasadas e pedidos cancelados.

Dymatize

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Dymatize se destaca entre as melhores marcas de Whey por oferecer produtos premium, voltada para atletas de alto desempenho que visam o aumento de massa muscular e uma rápida recuperação. Ideal para praticantes de musculação e até mesmo bodybuilders, por conter fontes de proteína pré-hidrolisada e um bom aporte proteico também. 

Por se tratar de uma marca internacional, com produtos mais segmentados e específicos, seu custo acaba sendo consideravelmente mais caro que os demais. Sua reputação entre os consumidores é das melhores, majoritariamente por seu gosto, por dissolver facilmente, conter baixa lactose, e obviamente, por sua efetividade. 

Probiótica

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Voltando para marcas mais tradicionais e bem estabelecidas, com bons preços e ampla variedade de opções, a Probiótica aparece como uma alternativa barata para quem busca um suplemento que combine custo benefício com resultados rápidos e eficientes. Opções como 100% Pure Whey costumam aparecer como carro chefe da marca, por poder ser consumida tanto antes quanto depois do treino, com diferentes opções de sabores e uma alternativa com zero lactose. 

Os demais produtos da marca também abrangem versões isoladas, concentradas e até mesmo whey vegano, sendo boas opções tanto para quem está iniciando uma rotina de treinos e dieta, quanto quem já pratica há um tempo.

Essential Nutrition 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Muitos consumidores costumam não se adaptar a uma marca ou tipo de Whey por conta do gosto. Portanto, para quem busca eficiência, produtos de qualidade e com bastante variedade, a Essential Nutrition pode ser a escolha ideal. Além de sua efetividade relacionada a quantidade de proteína, os produtos da Essential Nutrition são adoçados com componentes naturais, como eritritol, estévia e xilitol, resultando em um gosto mais agradável e menos artificial. 

As avaliações de consumidores dos produtos da marca costumam ressaltar a sua fácil diluição, sua efetividade no pós treino, e o fato de combinar bem com iogurte e frutas. Seu preço não é dos menores, mas está dentro do esperado para a categoria de produtos premium.

Atlhetica Nutrition

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Fechamos a lista com uma alternativa mais barata, para quem procura Whey com uma variedade de bons sabores. Produtos como Atlhetica Nutrition Best Whey são costumeiramente recomendados para quem está iniciando a rotina de treinos, não só pelo sabor mais palatável, mas também por contribuir com o desenvolvimento muscular, ganho de massa magra e com a absorção de nutrientes, resultando em uma dieta mais tranquila de ser seguida.

Os principais elogios de quem compra Whey da Atlhetica Nutrition são justamente por possuir um gosto agradável, e diferentes opções de sabores, como beijinho, milho verde e mousse de maracujá. É uma bela opção, não é mesmo? 

Como escolhemos as melhores marcas de Whey?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Para montar nossa seleção com as melhores marcas de Whey, buscamos as opções que frequentemente se destacam em sites e artigos do meio da musculação, além da avaliação dos consumidores em sites de compra e, quando possível, sua reputação quanto ao pós-venda e atendimento ao consumidor. 

É importante ressaltar que a intenção da lista não é fazer um ranking definitivo de qual empresa consegue entregar os melhores resultados. A satisfação com cada marca é individual e depende de vários outros fatores. O propósito aqui é oferecer uma quantidade maior de opções de suplementos, para atender a perfis e finalidades distintas.


Para economizar ao máximo na compra de suplementos, utilize os cupons de desconto Amazon e Carrefour