Melhores

Melhor pré-treino: confira 10 opções para comprar em 2024

Confira qual o melhor pré-treino para potencializar os seus resultados durante as atividade físicas de alta intensidade

Avatar do membro Jonathan Robert

Jonathan Robert

3 de abr de 2024

0 comentários

Compartilhe:

Já sentiu que precisava de uma ajuda para maior performance durante seus treinos? O pré-treino pode ser uma solução. O suplemento alimentar contém alguns ingredientes como cafeína, Beta-Alanina, BCAAs e outros para aumentar a energia, resistência, força, melhorar o desempenho e o foco durante os exercícios. Para tirar o máximo proveito do seu treino, separamos indicações para você encontrar o melhor pré-treino.

Para potencializar ainda mais os resultados, confira também uma lista de indicação para você encontrar qual a Melhor creatina para comprar em 2024 e qual o melhor Whey vegano aqui no Promobit. 

Melhor pré-treino

Égide Max TitaniumCompre agora na Amazon
Prohibido Hardcore 3VS NutritionCompre agora na Amazon
Max Titanium Horus Compre agora na Amazon
Évora PW Darkness Compre agora na Amazon
Dux Nutrition Pré-WorkoutCompre agora na Amazon
C4 Beta Pump Extreme New MillenCompre agora na Amazon
B.O.P.E Black SkullCompre agora na Amazon
Insane Clown Demons LabCompre agora na Amazon
Diabo Verde FTWCompre agora na Amazon
Psichotic Dragon Demons LabCompre agora na Amazon

Égide Max Titanium

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O melhor pré-treino é o Égide da Max Titanium. A marca vem se consolidando no mercado de suplementação e seus produtos possuem ótima aceitação do público, além de ter um excelente custo-benefício. O pré-treino Égide é uma boa opção para quem deseja tornar seus treinos mais intensos.

Entre os componentes da fórmula estão cafeína 200mg, taurina 1.200mg, tirosina 263mg, arginina 1.000mg e 2.000mg de Beta-Alanina em cada dose. A recomendação de uso para maiores de 19 anos é de uma dose máxima de 6g por dia, que pode ser fracionada em porções menores ao longo do dia. O Égide Max Titanium está disponível nos sabores limão, açaí com guaraná, frutas vermelhas, frutas silvestres e abacaxi com manga.

Prohibido Hardcore 3VS Nutrition

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Prohibido Hardcore 3VS Nutrition é considerado por muita gente como o melhor pré-treino, tanto que é um dos mais procurados pelos consumidores. A fórmula do suplemento é composta por seis ingredientes principais: beta alanina, arginina, creatina, taurina, l-tirosina, palatinose.

Entre as principais funções do pré-treino estão mais força e resistência, menos fadiga, aceleração do metabolismo e aumento da concentração. O Prohibido Hardcore 3VS Nutrition possui 360g e está disponível nos sabores citrus, maçã verde, ponche de frutas, margarita de morango, algodão doce e bubble gum. O medidor do suplemento tem 15g.

Max Titanium Horus

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Mais um suplemento da Max Titanium entre as indicações de melhor pré-treino, o Horus tem um bom custo-benefício e fórmula completa para um treino intenso. Entre os destaques da formulação do Max Titanium Horus estão 4 ingredientes principais: 150 mg de Cafeína, 1000 mg Arginina, 1000 mg Taurina e 2000 mg Beta Alanina em cada dose.

A indicação de uso é de 1 dosador e meio (8,4g) diluído em 300ml de água gelada. Os sabores disponíveis são amora, blue ice, citrus, algodão doce, limão, frutas vermelhas e maçã verde.

Évora PW Darkness

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Se você possui um treino já bastante intenso, o Évora PW Darkness é a indicação de melhor pré-treino para adicionar ainda mais força. Cada dose do dosador de 5mg possui beta-alanina (2g ), taurina (1.200mg), cafeína (200mg) e palatinose, concentração maior que os produtos citados anteriormente.

O Évora PW Darkness está disponível em potes de 150g e 300g nos sabores frutas vermelhas, limão, maçã verde e uva. O suplemento promete redução na fadiga muscular, mais foco e desempenho, energia extrema e alta performance.

Dux Nutrition Pré-Workout

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

A Dux Nutrition também é um das marcas que apareceram em nosso guia em busca da melhor creatina para comprar em 2024, e o pré-treino da fabricante também se destaca como uma boa opção para aqueles que querem qualidade reconhecida.

O Dux Nutrition Pré-Workout vem com um scoop para você personalizar a dose de acordo com o nível e intensidade do seu treino, podendo consumir 7,5 g ou 15g. Na dosagem maior é possível encontrar 300mg de cafeína, 1.500mg de Taurina, 2.000mg de Beta-Alanina, 3.000 mg de L-Arginina e 3.550mg de BCAAs. A recomendação da fabricante é consumir antes do início do treino com 200ml de água.

C4 Beta Pump Extreme New Millen

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O C4 Beta Pump Extreme New Millen é outro suplemento poderoso para evitar a fadiga muscular durante treinos intensos. Cada porção da dose recomendada de 5mg (meio dosador) contém vitamina B6 (1.3 mg), zinco (1.3 mg), taurina (1.600 mg), Beta-Alanina (2g), Arginina (1000mg) e cafeína (200 mg).

Esse pré-treino possui potes de 225g nos sabores limão, melancia, tangerina, maçã-verde, frutas roxas, frutas Amarelas e açaí com guaraná.

B.O.P.E Black Skull

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Se você está procurando o melhor pré-treino barato, a indicação é o B.O.P.E Black Skull. O suplemento é bem mais acessível que muitos outros da lista e ainda tem uma formulação boa para quem quer potencializar os resultados durante as atividades físicas. Cada scoop da dose recomendada de 5mg contém 150 mg de arginina, 500 mg de creatina, 350 mg de taurina e 130 mg de taurina.

Mesmo sendo uma boa opção de pré-treino é um pouco mais leve que as outras indicações da lista. Contudo, possui creatina em sua fórmula e pode ser uma dose complementar da substância.

Insane Clown Demons Lab

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Insane Clown Demons Lab é o melhor pré-treino para quem busca por explosão e aumento de foco durante as atividades físicas. Mesmo sendo uma boa indicação, o produto possui mais ingredientes que a maioria dos pré-treinos indicados por aqui, o que pode ser um impeditivo para quem quer um fórmula mais pura.

A dose recomendada de 7mg do Insane Clown Demons Lab conta com Beta-Alanina (2.000mg), L-Arginina (1.000mg), Taurina (1.000mg), Cafeína (400mg), Glicerol (1.000mg) e algumas outras como as Vitaminas B6, B12 e D2. O pote possui 350g, o que dá em torno de 50 porções se consumidas na dosagem correta, e está disponível nos sabores blueberry, frutas vermelhas, kiwi com morango e tutti frutti.

Diabo Verde FTW

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

O Diabo Verde da FTW é um pré-treino que pode dar uma grande explosão de energia e é bastante elogiado pelos consumidores. Ele só está mais abaixo em nossa lista por conter algumas gramas de carboidrato em sua fórmula, o que pode ser problema para algumas pessoas. 

A dose recomendada do Diabo verde é de 10mg (2 dosadores) com Beta-Alanina (2.000mg), Arginina (2.000mg), Taurina (2.000mg), Tirosina (300mg), cafeína (200mg), carboidratos (2.9g) de açúcar (2.7g). A embalagem tem 300g, ou seja 30 doses de 10g, e está disponível nos sabores maçã verde, frutas amarelas, limão, cereja e energético.

Psichotic Dragon Demons Lab

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Fechando nossa lista de indicação de melhor pré-treino temos o Psichotic Dragon, também da Demons Lab. O produto tem um bom custo-benefício por ser uma embalagem de 500g com dose diária recomendada de 5g. Em cada medida da ingestão diária máxima indicada é possível encontrar creatina (3g), Alanina (1.500mg), Taurina (1.000mg), Cafeína (420mg) e vários outros como carboidratos, vitaminas e açúcares.

O Psichotic Dragon Demons Lab pode não ser indicado para quem quer um suplemento mais puro ou com poucos ingredientes adicionados, afinal, eles também podem acabar interferindo na meta diária de ingestão.

Quais os principais ingredientes dos pré-treinos?

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Como pudemos perceber ao longo da lista, os pré-treinos possuem uma grande variedade de ingredientes em sua fórmula e podem ser mais puros ou com um combinação maior de adições. Contudo, alguns desses ingredientes são mais comuns na composição das principais opções do mercado. 

  • Beta-alanina: aminoácido que ajuda na melhoria do desempenho e reduz a fadiga muscular.
  • Arginina: Aminoácido que ajuda a aumentar a produção de óxido nítrico, promovendo a vasodilatação e aumentando o fluxo sanguíneo para os músculos.
  • Cafeína: estimulante para aumentar a energia física, mental e aumentar a resistência.
  • Aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs): Leucina, isoleucina e valina são BCAAs que podem ajudar na recuperação muscular, reduzir a fadiga e melhorar o desempenho durante o treino.
  • Taurina: Outro tipo de aminoácido que pode ajudar a melhorar a resistência e reduzir a fadiga muscular durante o exercício.
  • Tirosina: Aminoácido que pode melhorar o foco, a concentração e a motivação durante o treino.
  • Vitaminas e minerais: Alguns pré-treinos podem conter vitaminas do complexo B, vitamina C, magnésio, entre outros tipos, para apoiar a função metabólica e a saúde geral durante o treino.

As composições dos pré-treinos podem variar de acordo com cada fabricante. Os ingredientes citados acima são comumente encontrados, mas não necessariamente precisam estar todos presentes para um um pré-treino ser considerado bom. 

Outro ponto importante é que os efeitos podem variar em cada pessoa e sempre consulte um profissional especializado na área da saúde para fazer o uso correto dos suplementos alimentares.


Confira as melhores promoções em artigos fitness e suplementos aqui no Promobit. Fique de olho nos cupons de desconto para pagar ainda mais barato em suas compras.