Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

Galaxy Note 9 deve manter padrão Samsung

Vazamentos sobre o futuro Galaxy Note 9 mostram que modelo deve manter a aparência de seu antecessor, com poucas novidades.

Avatar do membro Yolanda Moretto

Yolanda Moretto

29 de mai de 2018

0 comentários

Compartilhe:

O lançamento de um novo modelo de smartphone é aguardado sempre com muita ansiedade e, para quem gosta de acompanhar o assunto, os vazamentos trazem aquelas informações quentinhas que dão uma noção do que podemos esperar dos aparelhos quando eles chegarem oficialmente ao mercado.

Os últimos vazamentos que chamaram a atenção foram sobre o Galaxy Note 9, sucessor do Galaxy Note 8, lançado no ano passado.

note nove pre lançamento

Aparência similar

Ao que tudo indica, a Samsung irá manter a aparência dos outros modelos flagship da marca (como o Galaxy S8) no Galaxy Note 9. Serão mantidas as bordas finas, tela infinita, laterais curvas e leitor de impressão digitais na traseira. As informações foram trazidas pelo portal BGR.

Scanner de íris avançado

Outro vazamento, dessa vez do portal Android Headlines, sugere que uma das mudanças feitas no novo aparelho é no leitor de íris, que deve vir com um tamanho maior, aumentando a velocidade e precisão na hora de analisar a íris do usuário para desbloquear a tela.

Note Nove Tela
Fonte: Android Headlines

Há indícios que mostram também que o Galaxy Note 9 deve vir com LED de notificações, sensor de luz ambiente, speaker e uma câmera selfie individual.

Especificações

Nas especificações técnicas, o Galaxy Note 9 deve vir, ao que tudo indica, com 8GB de memória RAM e até 512 GB de armazenamento interno. O sistema operacional será Android 8.0 Oreo.

O smartphone deve ser lançado no final deste ano.

Conheça o Galaxy Note 8

O modelo de top de linha da Samsung traz como um de seus principais diferenciais a presença da caneta S Pen que permite escrever diretamente na tela do aparelho. O modelo fez muito sucesso pelo hardware potente e sua durabilidade.

Em suas especificações, é possível encontrar câmera traseira dupla de 12MP, processador Exynos 8895 Octa e 6GB de memória RAM. São versões de 64GB, 128GB ou 256GB de armazenamento interno.

A versão com 128GB de armazenamento do Galaxy Note 8 pode ser encontrada em promoções por cerca de R$3.400,00.

Quer encontrar as melhores promoções de smartphones da Samsung? Fique de olho no Promobit que nós cuidamos disso para você!