Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Guia de compras

Dia das Mães 2022: 6 dicas de gadgets para presente

Confira opções de presentes tecnológicos para facilitar o dia a dia da sua mãe

Avatar do membro Jonathan Robert Viana da Silva

Jonathan Robert Viana da Silva

4 de mai de 2022

0 comentários

Compartilhe:

O Dia das Mães 2022 está chegando. Nada melhor do que comemorar esta data especial com presentes. Afinal, essa é uma das milhares de formas de demonstrar todo o carinho e admiração por elas. E que tal inovar e dar um mimo tecnológico para facilitar o dia a dia das mães? Bom, quando o assunto é produtos de tecnologia e ofertas, o Promobit entende bem. Por isso, vamos ajudar você a decidir o que comprar, com dicas de gadgets para o Dia das Mães 2022.

Caso já tenha um produto em mente para presentear que não esteja na lista, dê uma olhada na página de Dias das Mães aqui no Promobit para conferir as melhores ofertas da internet.

Fone de ouvido

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Os fones de ouvido proporcionam muito mais facilidade para sua mãe assistir vídeos, escutar as músicas e podcasts preferidos dela. Os modelos de fone sem fio são ainda melhores para utilizar durante a caminhada ou corrida, para fazer as tarefas cotidianas ou simplesmente relaxar enquanto curte um som com boa qualidade.

Existem muitos modelos disponíveis no mercado, desde os mais baratos e simples, até produtos mais caros e cheio de funcionalidades para se encaixar de acordo com a necessidade e rotina de cada um.

Smartwatch

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Os relógios inteligentes despertaram o interesse de muita gente durante os últimos tempos. Além de mostrar as horas, o produto ainda possui várias funções semelhantes ao smartphone como fazer/receber ligações, conferir as notificações e alertas do celular e utilizar o GPS.

Outras utilidades bem legais são o contador de passos, monitoramento do sono e frequência cardíaca que alguns modelos possuem. Essa é uma ótima dica de presente para ajudar sua mãe a observar melhor o desempenho durante os exercícios ou como foi a noite de sono.

Leia também:Melhores smartwatches custo-benefício para comprar em 2022

Smart Speaker

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Uma ajudinha a mais sempre é bem vinda. Por isso, smart speakers como a Alexa e o Google Assistente, podem ser um reforço durante o cotidiano. Isso porque esses produtos funcionam por meio de comandos de voz como caixas de som inteligentes com assistente pessoal capazes de programar lembretes e tarefas, fazer lista de compras, criar rotinas, consultar a temperatura e horário, saber as principais notícias do dia e uma série de outras ações interativas. Também é possível perguntar praticamente qualquer coisa para que a assistente pessoal encontre a resposta na internet. Alguns modelos que possuem tela ainda fazem ligações de áudio e vídeo e reproduzem conteúdos multimídia.

Leia também:Como conectar a Alexa ao Wi-Fi e à smart TV?

E-reader

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Essa dica de presente é para as mães que adoram ler. A principal função dos e-readers, ou leitores digitais, é mostrar conteúdos de livros e revistas em uma tela, substituindo os exemplares físicos. A leitura nestes dispositivos é bem mais agradável do que telas de tablets ou notebooks, pois eles simulam a experiência de ler na folha de papel.

Mas pra quem não abre mão de livros físicos, confira 8 indicações de livros para presentear no Dia das Mães.

Carregador portátil

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Com os celulares executando cada vez mais funções, o uso deles tem se tornado mais indispensável durante boa parte do tempo. Com isso, as baterias também podem descarregar com mais rapidez. Os carregadores portáteis são ótimas opções para carregar o celular em qualquer lugar e não ficar na mão por conta da bateria. Os modelos “fast charger” são melhores ainda, pois carregam com mais velocidade.

Notebook

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

Esse é um item um pouco mais caro, porém é um excelente investimento de presente para o Dia das Mães 2022. O dispositivo é praticamente indispensável, seja para lazer ou trabalho e existem modelos com diferentes funcionalidades, configurações e preços distintos.


Agora que já conferiu as dicas, dá uma passadinha lá na página de Dia das Mães para conferir as ofertas. Utilize também o cupom Amazon ou cupom Americanas para abaixar o preço das suas compras.